Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertropia


tcobu

Posts Recomendados

Olá galera do fórum. Recebi essa dieta do meu nutricionista. Já fiz várias modificações baseadas nas sugestões do colegas do fórum. O meu objetivo é hipertrofia e diminuir o percentual de gordura. Treino 3 vezes por semana (Segundas, quartas e sextas) e vou começar com aeróbicos depois do treino. Gostaria que avaliassem e desse algumas sugestões. Tenho 1,81m de altura e peso 80,5 kg.

Café da manhã (07:10):

200 ml de leite desnatado

50 g gramas de granola

1 banana nanica

4 torradas integrais

1 colher de sopa de requeijão light

5 fatias (60 gramas) de peito de peru

1 comprimido de daily formula

Total: Energia: 581,5 kcal; carboidratos 103,3 gramas; proteínas 28,4 gramas; gorduras: 7,3 gramas.

Lanche da manhã (09:30):

1 unidade de 170 g de iogurte natural desnatado

5 unidades de amêndoas cruas

1 maçã

2 bisnaguinhas

2 castanhas do pará

Total: Energia: 345,2 kcal; carboidratos 49,1 gramas; proteínas 12,7 gramas; gorduras: 11,8 gramas.

Almoço (12:00):

1 porção de 80 g de salada mista

2 colheres de sopa de azeite de oliva

100 gramas de arroz branco cozido

100 gramas de feijão cozido

1 bife grande de carne de boi

100 ml de suco de laranja - Geralmente tomo só 100 ml de suco no fim da refeição

1 fruta

Total: Energia: 635,9 kcal; carboidratos 77,5 gramas; proteínas 42,9 gramas; gorduras: 17,8 gramas.

Lanche da tarde 1 (15:00):

1 Fruta

Total: Energia: 95,4 kcal; carboidratos 25,2 gramas; proteínas 1,1 gramas; gorduras: 0,2 gramas.

Lanche da tarde 2 (pré-treino) (17:30) :

9 unidades de biscoito integral de aveia

5 unidades de amêndoas

2 fatias de pão integral

4 fatias de peito de peru

3 gramas de bcaa

Total: Energia: 330,7 kcal; carboidratos 42,9 gramas; proteínas 20,2 gramas; gorduras: 9,0 gramas.

Treino (18:10)

Lanche da tarde 3 (pós-treino) (19:40):

3 gramas de bcaa

50 gramas de dextrose

29,4 gramas de whey protein

5 gramas de creatina universal

Total: Energia: 296,0 kcal; carboidratos 39 gramas; proteínas 24,5 gramas; gorduras: 1,5 gramas.

Jantar (21:30):

2 fatias finas de pão integral

1 colher de sopa de requeijão light (ou queijo branco ou queijo cottage - sugestão do akanux)

100 gramas de peito de frango

30 gramas de queijo minas frescal

200 ml de leite desnatado

10 g de achocolatado normal

Total: Energia: 482,2 kcal; carboidratos 35,5 gramas; proteínas 52,2 gramas; gorduras: 13,7 gramas.

Total do dia: Energia: 2766,89 kcal; carboidratos 372,38 gramas (4,63 g/kg); proteínas 182,07 gramas (2,26 g/kg); gorduras: 61,24 gramas (0,76 g/kg).

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lanche da tarde, 1 pera?? Acho que seria bom adcionar também uma fonte de proteinas aqui.

O leite anoite é desnatado? Eu comeria mais ovo anoite, e nao colocaria a mixirica ai não. Achocolatado é diet?

Tenta trocar o requeijao light por queijo cottage.

Tenta não beber suco durante as principais refeições (almoço por exemplo)

E otura coisa, posta nos padrões ae, não da pra saber o tanto de proteina, carb e gordura por refeição, ai fica dificil opinar. Ahh, e poe os horarios das refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do fórum. Recebi essa dieta do meu nutricionista. O meu objetivo é hipertrofia e diminuir o percentual de gordura. Treino 3 vezes por semana (Segundas, quartas e sextas) e vou começar com aeróbicos depois do treino. Gostaria que avaliassem e desse algumas sugestões. Tenho 1,81m de altura e peso 80,5 kg.

Café da manhã:

200 ml de leite desnatado

50 g gramas de granola

40 g de cereal matinal com fibras (fiber one, fibra mais, all bran)

1 banana prata

4 torradas integrais

4 fatias de peito de peru

Lanche da manhã:

1 unidade de 170 g de iogurte natural desnatado

2 unidades de castanhas do pará

5 unidades de amêndoas

1 maçã

2 fatias de pao integral

2 fatias de peito de peru

Almoço:

1 porção de 80 g de salada mista

3 colheres de sopa de abobrinha verde

2 colheres de sopa de azeite de oliva

2 e 1/2 colheres de sopa de arroz branco cozido

1 bife grande de carne de boi

200 ml de suco de laranja

1 pote de sobremesa de salada de frutas

Lanche da tarde 1: LANCHE FRAQUISSIMO, JOGA PELO MENOS UMA PROTEINA AE E MAIS UNS CARBOS

1 Pêra

Lanche da tarde 2 (pré-treino): E A PROTEINA?? VC ACHA Q 3G DE BCAA VAI SEGURAR O TREINO??? PODE POR FRANGO AQUI, PELO MENOS 100G

6 unidades de biscoito integral de aveia

5 unidades de amêndoas

2 unidades de bisnaguinhas

1 colher de sopa de requeijão light

3 gramas de bcaa

Lanche da tarde 3 (pós-treino): 24G DE MALTO? MUITO POUCO, EU COLOCARIA AQUI PELO MENOS UMAS 50G E ABAIXARIA OS CARBOS DA PROXIMA REFEIÇÃO, MT MELHOR

3 gramas de bcaa

24 gramas de maldextrina

24 gramas de whey protein

Jantar: POBRE EM PROTEINAS

2 fatias finas de pão integral

1 colher de sopa de requeijão light

1 ovo

2 fatias de tomate

200 ml de leite

10 g de achocolatado

1 mixirica

Além dessa opção há mais dois outros cardápios. Cada alimento da dieta acima pode ser substituído por um item de uma lista correspondente, caso eu não goste.

O total é de 2841,45 kcal

Tomo creatina no pós-treino

Obrigado a todos!

Cara, eu achei bem fraca, pra vc q tem 80kgs e ainda quer hipertrofiar. Os alimentos não tão ruins, o problema é quantidade. Com esse peso eu nao mandaria menos de 3200kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ai....

eu nao posso falar nada porque dizem que pego no pé de nutricionistas...

vc podia ter pelo menos escolhido uma esportiva né? e se essa já é esportiva... entao...

deixa a galera falar por mim aí,

abs

Fala ae cara, não precisa se segurar não. É importante para mim, para melhorar o que o nutricionista [do esporte - sim] passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tdcobu, desculpa a pergunta... mas pagou muito caro no nutricionista??

Bom, foi aquilo que eu te disse antes de você se consultar... para valer a pena tem que ser algum renomado, que voce conhece os trabalhos dele, etc...

Essa dieta, qualquer pessoa aqui no forum consegue montar uma melhor apenas lendo e estudando por conta propria... não prescisa pagar um nutricionista "esportivo" para fazer uma dieta "Fraca".

Seria bom você ir atualizando ela ai com ajuda do pessoal (as dicas minhas e do leandro) e ver o que tu acha, e postar a dieta com alteração pra gente poder continuar opinando.

E volto a lhe pedir pra por horarios das refeições, e se possivel carb, proteina e gordura por refeição.

Abç

EDIT: Tente se alimentar de 3 em 3horas e você dorme qual horario?? seria bom fazer uma ceia contendo albumina e azeite, ou ovos... etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz, por isso que fico com o pé atrás de ir em nutricionista, se vou e ela me passa uma dieta dessas eu ia fazer tantos questionamentos que ela ia ficar doida!

Semana passada até ia só pra ver o que uma que tem aqui na cidade ia me passar, mas acabei desistindo pq achei caro, meu plano só cobria 50% da consulta, ia ficar por 50 conto! (50 conto compro um whey hilmar)

Prefiro ir pelo que pesquiso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tdcobu, desculpa a pergunta... mas pagou muito caro no nutricionista??

Bom, foi aquilo que eu te disse antes de você se consultar... para valer a pena tem que ser algum renomado, que voce conhece os trabalhos dele, etc...

Essa dieta, qualquer pessoa aqui no forum consegue montar uma melhor apenas lendo e estudando por conta propria... não prescisa pagar um nutricionista "esportivo" para fazer uma dieta "Fraca".

Seria bom você ir atualizando ela ai com ajuda do pessoal (as dicas minhas e do leandro) e ver o que tu acha, e postar a dieta com alteração pra gente poder continuar opinando.

E volto a lhe pedir pra por horarios das refeições, e se possivel carb, proteina e gordura por refeição.

Abç

Cara valeu pelas dicas. Estou atualizando a dieta ali em cima. O que você sugeriria para colocar no lanche da tarde 1? Quanto a consulta, paguei caro sim, mas era algo que eu tinha de fazer der qualquer jeito porque meus familiares já estavam me cobrando isso. Eles ficaram meio de cara que eu começei a suplementar sozinho,apesar de eu saber que estava fazendo o certo. Coloquei os horários das refeições. Agora quanto a colocar a quantidade de gordura, carboidrato e proteína de cada refeição fica meio difícil, eu teria que passar muito tempo consultando uma tabela de nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lanche 1, eu tiraria a fruta (acho que já tem o suficiente na dieta), e colocaria sanduiche integral de peito de frango ou peru, com cottage ou requeijao light.

Eu sei que é dificil colocar as quantidade, mas é nescessario para qualquer um poder comentar direito. E é regra, o seu topico pode ser fechado por estar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...