Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Básico De Arnold Para Ganhar Massa Abc2X, O Que Acham?


Digox

Posts Recomendados

Não basta só tomar o que o Arnold tomava, é preciso se alimentar bem e descansar bem, drogas não fazem milagres.

Conheço um porção de gente que já tomou todos os esteroides do mundo e continuam frangos.

É porque eles não comem tuna e top ramen

o cara ali em cima ta achando que é so treinar , comer e dormir pra ficar igual o Arnold heuheuheu

Não sei se está falando de mim, mas já deixei bem claro no início que só quero chegar nos 80kg com um shape legal, menos de 20% de gordura corporal. atualmente estou com 72. E acredito que essa meta é possível sem o uso de hormônios.

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, então tome muitos AES e mantenha uma quantidade de proteína baixa na alimentação e perca muitas noite de sono.

Quando terminar o protocolo, espere 1 mês até que você urine toda água que botou pra dentro dos músculos e venha me dizer como foi sua evolução.

O que não faltam nas academias são exemplos de pessoas que fazem uso recreativo de AEs e não gozam de evolução nenhuma, estou dizendo isso porque conheço vários exemplos.

Comer corretamente e dormir bem é muito mais importante do que qualquer esteroide, todos querem treinar como fisiculturistas mas ninguém quer seguir os outros passos.

Por acaso eu disse que o cara que utiliza anabolizante não deverá se alimentar direito, e nem dormir bem?

Já que você sugeriu um "protocolo", sugiro um pra você:

Durma 8hr por dia, se alimente muito bem, e treine pesado, sem anabolizantes! daqui 1 ano, me diga se você estará do tamanho de algum fisiculturista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comentando aqui, na sexta feira eu aumentei o peso no agachamento smith (45-45) e acabei machucando minha panturrilha esquerda. tá doendo qndo eu piso pra andar agora... rsrs que merd... de Smith....
E eu já mudei de treino, estou fazendo o SL 5x5 agora. Esse treino do Arnold realmente estava pegando muito meus ombros. Acho que até porque eu ainda não sei fazer direito o exercício levantamento e arrremesso direito ainda, e meus professores da academia ficam de mimimimi pra ensinar. Por enquanto vou fazer o SL 5x5, talvez mais pra frente eu volte com esse treino pegando uma carga mais moderada pra evitar lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ali em cima ta achando que é so treinar , comer e dormir pra ficar igual o Arnold heuheuheu

Eu não disse isso, você entendeu errado.

Por acaso eu disse que o cara que utiliza anabolizante não deverá se alimentar direito, e nem dormir bem?

Já que você sugeriu um "protocolo", sugiro um pra você:

Durma 8hr por dia, se alimente muito bem, e treine pesado, sem anabolizantes! daqui 1 ano, me diga se você estará do tamanho de algum fisiculturista..

Gos, eu concordo com você.

Eu nenhum momento eu disse que é possível chegar ao tamanho de um fisiculturista sem o uso de AE's.

Quando o autor do tópico fez a pergunta, eu disse que não adianta malhar como um monstro e comer pouco, e que mais importante é a dieta.

Mas parece pra mim, que vocês acham que AE's são mais importantes do que uma alimentação adequada.

Eu não disse que é possível conseguir qualquer tamanho apenas dormindo e comento, só disse que para ser grande é necessário que se coma e durma adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se está falando de mim, mas já deixei bem claro no início que só quero chegar nos 80kg com um shape legal, menos de 20% de gordura corporal. atualmente estou com 72. E acredito que essa meta é possível sem o uso de hormônios.

seeeloko , 20% de gordura fica embaçado o shape .

quando voce chegar nesses 80kg voce vai querer chegar em 85kg e depois em 90kg... eu faço uma aposta com voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seeeloko , 20% de gordura fica embaçado o shape .

quando voce chegar nesses 80kg voce vai querer chegar em 85kg e depois em 90kg... eu faço uma aposta com voce

haha é que agora eu estou comendo de tudo então provavelmente vou aumentar um pouco de gordura tbm.. depois eu tento manter esses 80kg e queimar a massa gorda que irei ganhar.

pode ser, mas pra passar disso com minha genética acho que irei precisar de hormônios e eu tenho medo de usar por falta de informação e por ser proibido, nem sei onde comprar e tals, fora os controles que tem que fazer durante e depois do ciclo, eu não entendo nada disso e não quero acabar sendo mais um idiota que usou anabolizante sem informação e teve sequelas por isso.

já tentei buscar ajuda, mas a maioria sempre aconselha não usar anabolizantes e nunca dá dicas. não conheço ninguém que faz ciclos para me aconselhar.

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seeeloko , 20% de gordura fica embaçado o shape .

quando voce chegar nesses 80kg voce vai querer chegar em 85kg e depois em 90kg... eu faço uma aposta com voce

Concordo, no final todo mundo acaba pensando assim. Eu queria chegar aos 80kg com um shape legal, agora estou chegando aos 85kg e que se foda o bf, e já estou traçando planos para alcançar os 90 até o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...