Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirem Minhas Duvidas Sobre Hipertrofia/definição

Marombao dos pampas

Posts Recomendados

Postado (editado)

@topic

Quanta frescura ein?

Tudo que te passam você reclama.

concordo!

Editado por Roll's
Postado

quando o conteúdo é um lixo, tem que reclamar mesmo!

Mas no caso o conteudo(treino) que você passou, não e um lixo, to ate pensando em usar ele.

Postado

Mas no caso o conteudo(treino) que você passou, não e um lixo, to ate pensando em usar ele.

editei meu post!

entendi OUTRA coisa! haha

Postado

editei meu post!

entendi OUTRA coisa! haha

Hahahaha imaginei mesmo que tinha entendido outra coisa
Postado

Hahahaha imaginei mesmo que tinha entendido outra coisa

se ele usasse o treino que passei, sem mimimi, ia passar a ter resultados! Como eu disse, não tem esse papo de treino específico pra hipertrofia!!

O treino que passei é basico e funcional! dá resultados muito positivos! simples assim!

Postado

se ele usasse o treino que passei, sem mimimi, ia passar a ter resultados! Como eu disse, não tem esse papo de treino específico pra hipertrofia!!

O treino que passei é basico e funcional! dá resultados muito positivos! simples assim!

cara quem disse que eu n agradeci e n comecei a usa o teu treino , baseado no teu treino eu comecei segunda feira a fazer esse treino aqui ate criei um topico pra ti entende melhor

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/163847-avaliacao-treino-abc-e-duvida-ohp/

e sobre o OHP q eu perguntei falei com os cara da academia la e é meio foda de faze esse exercicio por meio de n sei oq la , não entendi direito , mas eu fiz ele desde segunda , ja fiz ele ABC seg terça e quarta dessa semana e gostei muito de faze , só queria se no treino B é normal fica um pouco dolorido nas costas no outro dia (no caso hoje que eu fiz o treino B ontem) pq ta doendo um pouquinho mas eu cuidei a postura tudo na hora lembrando que comecei a faze essa semana , bom abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...