Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Horário Da Suplementacao


RPJr

Posts Recomendados

Estou muito perdido no fórum, peço desculpa a vcs. Bom, eh o seguinte... Não sei onde escrevi sobre isso aqui no fórum antes, mas vou ver se resumo bem dessa vez... Pesquisei na net e no fórum sobre tomar termo e bcaa, mas parece q depende do "objetivo" de tomar esse bcaa... Corro 30min antes do treino, pois qro abaixar o bf%. Melhor forma de evitar catabolismo seria tomar bcaa antes ou depois do aeróbio? Depois parece q eh "reposição" e antes eu uso esse bcaa como energia? Isso corta o efeito do termo se eu tomar antes? Bcaa + o bcaa q vem no whey da 7g diárias mais ou menos... Meu objetivo eh definir justamente secando a a gordura e treino de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara você tá meio perdido com alguns conceitos. Primeiro de tudo quero dizer pra tu não gastar dinheiro com BCAA, o termo até vale gastar um dinheiro pra quem tá em cutting. Pra tu que tá em cut vale a pena gastar em proteinas ( whey , albumina , caseína , isolada da soja ) pra dar uma moral na dieta e segurar o catabolismo - se sua dieta estiver bem montada tudo isso é dispensável -. Objetivo de mandar BCAA na suplementação é segurar o catabolismo ( durante e depois a atividade física ). Pode mandar antes do treino e depois do treino. Você usando antes de maneira nenhuma esses aminoácidos vão ser "queimados" como energia pro treino, a energia pro seu treino vai vir primariamente dos carboidratos que tu ingeriu no período antes do treino.A tua musculação vai gerar um rompimento de fibras e depleção de glicogênio , por isso no pós treino você manda alguma coisa pra ajudar essa recuperação ( whey - proteína de rapida absorção e um carboidrato - malto , dextrose - etc..)

O efeito do teu termogênico não vai ser diminuido se usar bcaa , whey , ou qualquer outra coisa antes do treino. ( ele pode é ser AUMENTADO , se tu ingerir mais cafeína por ex. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh cara, artigo muito bom. Pode me corrigir se estiver errado, mas com 7g de suplementacao, uma boa dieta da pra conseguir os 10g q seria uma quantidade considerada razoável pra se obter resultados com bcaa. E tb já comprei o bcaa...

Poh cara, artigo muito bom. Pode me corrigir se estiver errado, mas com 7g de suplementacao, uma boa dieta da pra conseguir os 10g q seria uma quantidade considerada razoável pra se obter resultados com bcaa. E tb já comprei o bcaa...

Poh cara, artigo muito bom. Pode me corrigir se estiver errado, mas com 7g de suplementacao, uma boa dieta da pra conseguir os 10g q seria uma quantidade considerada razoável pra se obter resultados com bcaa. E tb já comprei o bcaa...

Nossa, foi muita msg de resposta, foi mal aí pessoal. xJzn, eu mando um malto no meio do treino, quando vou ficando cansado... Minha experiência com suplementacao não eh das melhores... Victor Amorim, o mal eh acreditar em vendedor dizendo q bcaa tem q entrar pra acompanhar o termo... Consegui melhores informações só depois de ter comprado o bcaa infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao eh oq eu to falando, to dznd q vc ingerindo os 2g nao vao fazer efeito nenhum, tem q ser minimo 10g p ver algum resultado

Busca ai no forum : bcaa voce esta tomando errado

É alguma coisa assim kkkkk so n boto link pq to no cel

La explica tudo direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra recomendacäo é que se faca aeróbicos após o treino. Uma simples explicacäo é que você terá menos energia e, portanto, näo conseguirá treinar efetivamente.

Pesquise sobre isso e tire suas conclusöes acerca de ser válido o aeróbico antes ou depois do treino com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...