Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6, Por Quê Tão Cara?


Posts Recomendados

pagam R$: 250,00 no syntha , R$:200,00 no whey ISOLADO 2lbs , R$: 100,00 em glutamina, R$:150,00 em BCAA, R$: 150,00 em Centrum, R$:80,00 em hipercalórico, R$: 150,00 em thermos nacionais, R$:50,00 em caffeine, e por aí vai!!!

Nenhum suplemento faz milagres.. a quase nenhum fala os efeitos na embalagem! Trazem apenas a frase "suplementos para atletas". Muita gente compra os bagulhos e não sabem nem pra que serve! TMC!

De fato, ja vi gte com 8 anos de "treino" dizendo que comprou whey e perguntando p que servia e como tomava...

Semana passada, vi um desses moleques "like a zyzz" que abriu uma loja, vendendo um whey p cara, mandando ele tomar depois do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá cara simplesmente pelo fato das pessoas acharem que o Shynta 6 é o santo graal das proteínas. Aí os comerciantes reforçam mais ainda essa idéia, e os impostos caem matando.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tudo que tem fama é caro por isso.

Se é bom ou ruim vai da avaliação de cada um, quando eu usava atendia perfeitamente às minhas necessidades.

Se for comprar manda vir de fora man, nem compensa comprar nenhum suplemento aqui, superfaturados a lot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, porque tem otário que paga...

eu entrei pra falar exatamente isso, mas eu ia esrever

porque tem quem paga

kkkkkkkkkk

dizem que marx foi um bom economista, mas não foi, bom foi Adam Smith

para marx um bem vale o quanto há de trabalho nele

para Smith um bem vale quanto estiverem dispostos a pagar por ele

é muito fácil derrubar a falácia de marx, se ele estivesse certo a picanha custaria o preço do acem e puta gata do barravip custaria o mesmo preço das do vintão...

simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...