Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado

Bom muitos vao falar que sao drogas que nao tem a mesma finalidade uma possui alta retenção hidrica e a outra nao .. mais vamos la

1-4 Dianabol 20mg/dia

4-12 Stano 100mg/dsdn

Bom quero usar o diana apenas como kick start pra da um up maior no peso pra depois iniciar o stan com uma dieta mais restrita em carbos para crescer somente massa magra..

2 Semanas Antes do inicio

Silimarina 200mg/dia

1-12 Durante o Ciclo

Vitamina E 1000ui/Dia

Vitamina C 1000mg/Dia

Após o Ciclo TPC

1-2 Tamoxifeno 50mg/dia

3-4 Tamoxifeno 25mg/dia

1-2 Silimarina 200mg/dia

1-4 Vitamina E 1000ui/Dia

1-4 Vitamina C 1000mg/Dia

Altura: 1,73

Peso: 71kg

Medidas:

Biceps: 37,5cm

Biceps Contraido: 40cm

Antebraço: 30cm

Quadriceps: 59cm

Panturrilha: 38cm

Ombro: 112cm

Torax: 94cm

Abs: 75cm

BF: 12%

Durante o ciclo vou voltar o treino mais para Peito/Panturrilha/Antebraço que sao os pontos que considero mais fraco no meu corpo.

Exames de Mês em Mês ou menos tempo ?

Alguma mudança para ter um melhor rendimento no ciclo ?

Desde ja Agradeço

Diario do Franca (Com Fotos) : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148480-diario-do-franca-com-fotos/#entry1980969 Acompanhem =) Vlw

Per árdua ad Astra '

Postado

Tudo errado..9 semanas de stano sem testo? Esqueça a libido.

Ambas drogas são 17aa, nao seria muito agradável ao figado 12 semamas usando essas drogas , ta certo que vc vai usar silimarina, mas nao seria bom usar silimarina intra ciclo e na minha opiniao nao vai ajudar em nada durante o ciclo, somente antes e depois. Essa dose de dbol é pra ganhos mesmo ou apenas pra diminuir o cortisol?

Postado
  • Autor

Tudo errado..9 semanas de stano sem testo? Esqueça a libido.Ambas drogas são 17aa, nao seria muito agradável ao figado 12 semamas usando essas drogas , ta certo que vc vai usar silimarina, mas nao seria bom usar silimarina intra ciclo e na minha opiniao nao vai ajudar em nada durante o ciclo, somente antes e depois. Essa dose de dbol é pra ganhos mesmo ou apenas pra diminuir o cortisol?

Stan seria injetavel e o dbol em baixad quantidades nao espero conseguir muita coisa nao so diminuir o cortisol e com sorte algum aumento no volume basico o que vc recomenda eu mudar ?

Diario do Franca (Com Fotos) : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148480-diario-do-franca-com-fotos/#entry1980969 Acompanhem =) Vlw

Per árdua ad Astra '

Postado

Stan seria injetavel e o dbol em baixad quantidades nao espero conseguir muita coisa nao so diminuir o cortisol e com sorte algum aumento no volume basico o que vc recomenda eu mudar ?

EU recomendaria mudar tudo e esquecer isso ai por enquanto, cortisol seria a ultima das suas preocupações ai.

Se vc não quer conseguir muita coisa melhor focar em dieta e estudo.

Postado

Stano injetável continua sendo 17aa, portanto nao deixa de ser hepatóxico, não é um bicho de 7 cabeças dar pra mandar numa boa, mas nao é bom durante a administraçao do dbol ambas no mesmo período, principalmente sem testosterona.

Refaça a estrutura do ciclo para 1-6 ou 1-8 600mg/sem de propionato de testosterona e se quiser pode mandar low doses de methandrostenolona 20mg apenas com foco na diminuiçao do cortisol, mas nao vejo necessidade, a não ser que vc quisesse ganhos mais brutos e mandasse logo 40..50mg tsd.

Postado
  • Autor

Stano injetável continua sendo 17aa, portanto nao deixa de ser hepatóxico, não é um bicho de 7 cabeças dar pra mandar numa boa, mas nao é bom durante a administraçao do dbol ambas no mesmo período, principalmente sem testosterona.

Refaça a estrutura do ciclo para 1-6 ou 1-8 600mg/sem de propionato de testosterona e se quiser pode mandar low doses de methandrostenolona 20mg apenas com foco na diminuiçao do cortisol, mas nao vejo necessidade, a não ser que vc quisesse ganhos mais brutos e mandasse logo 40..50mg tsd.

Entao eu guardo o stano para outro ciclo futuro e compro propionato de testo e vou tirar o dbol pq nao estou querendo mt volume muscular e mais uma massa magra

Per árdua ad Astra '

Postado

Entao eu guardo o stano para outro ciclo futuro e compro propionato de testo e vou tirar o dbol pq nao estou querendo mt volume muscular e mais uma massa magra

Nao meu jovem, eu achei que vc ainda fosse comprar os produtos, mas se ja tem em mãos pode mandar o stano+propionato que o resultado vai ser top, tem qts ml de stano aí?
Postado
  • Autor

Nao meu jovem, eu achei que vc ainda fosse comprar os produtos, mas se ja tem em mãos pode mandar o stano+propionato que o resultado vai ser top, tem qts ml de stano aí?

30ml de stan 100mg/ml USP

Per árdua ad Astra '

Postado
  • Autor

Era o único laboratorio que eu achei de 100mg/ml kk

1-6 Propionato de testo 600mg/sem

1-8 Stan 100mg/dsdn

1-2 Tamox 40mg/dia

3-4 Tamox 20mg/dia

1-2 Clomid 100mg/dia

3-4 Clomid 50mg/dia

1-4 Vitamina E 1000ui/dia

1-4 Vitamina C 1000mg/dia

E necessario usar um IA durante e apos o ciclo ou nao tem necessidade ?

Per árdua ad Astra '

Postado

1-8 Stan 100mg/dsdn

1-2 Tamox 40mg/dia

3-4 Tamox 20mg/dia

1-2 Clomid 100mg/dia

3-4 Clomid 50mg/dia

Agora SIM :laughingsmiley:

Aumenta esse propi até as 8 semanas, tira o clomid da tpc, Ia desde o primeiro shot e até a TPC com o desmame, e exames à cada 3 semanas

Postado

Os exames terão que ser mensais pq o plano cobre 1 exame cm endocrino por mês ai vou ter q fazer assim

Sendo assim cara vc deveria tira um dinheiro extra so pra isso, pode até parece neura, mas não adianta de nada ter um ciclo top e uma saúde por dentro zoada, vc poderia pegar as vias dde exame do plano e deixa-las para os exames pos ciclo, na tpc.

Postado
  • Autor

Sendo assim cara vc deveria tira um dinheiro extra so pra isso, pode até parece neura, mas não adianta de nada ter um ciclo top e uma saúde por dentro zoada, vc poderia pegar as vias dde exame do plano e deixa-las para os exames pos ciclo, na tpc.

Blz entao kra vo fazer isso vlww

Per árdua ad Astra '

Postado

1-8 Stan 100mg/dsdn

1-2 Tamox 40mg/dia

3-4 Tamox 20mg/dia

1-2 Clomid 100mg/dia

3-4 Clomid 50mg/dia

Cara to acabando um ciclo propi 1-6 100mg dsdn diana 1-6 50mg tsd

com essa dose de testo nem estou me preocupando com IA. Se tu for mandar mesmo 600mg de testo eu consideraria gastar dinheiro em um.

O ciclo ficou legal , os ganhos foram bem secos , isso de retenção com diana acho muita fantasia

Editado por xJzn (veja o histórico de edições)

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado
  • Autor

Cara to acabando um ciclo propi 1-6 100mg dsdn diana 1-6 50mg tsd

com essa dose de testo nem estou me preocupando com IA. Se tu for mandar mesmo 600mg de testo eu consideraria gastar dinheiro em um.

O ciclo ficou legal , os ganhos foram bem secos , isso de retenção com diana acho muita fantasia

Voce tava mandando então cerca de uns 300/400mg por semana de testo ne ?

Consideraria tbm mandar propi desse jeito junto cm stan

Per árdua ad Astra '

Postado

sim , cerca de 400mg por semana. dosagem bem tranquila pra primeiro ciclo. A diana dá uma moral na força legal

Voce tava mandando então cerca de uns 300/400mg por semana de testo ne ?
Consideraria tbm mandar propi desse jeito junto cm stan

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado
  • Autor

Uma duvida ciclar 8 sem stano vai diminuir a libido incluir 200mg/sem cipionato so pra da um shot de testo é valido ? Nao seria necessário usar um IA ja que sao dosagens baixas ne ?

Per árdua ad Astra '

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.