Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame De Sangue Pro Trabalho X Creatina Como Enganar?


onolox

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que o pessoal fez um pouco de confusão aí, mas só pra dar uma esclarecida...

Como o nosso amigo Onolox citou, ele precisa fazer exames para o seu novo trabalho, onde problemas de saúde são eliminatórios. Para se determinar a saúde renal usa-se dentre outras dosagens, a dosagem de uréia e creatinina. Só pra resumir, se os seus rins estão com filtração deficiente, os níves de creatinina no sangue estarão aumentados.

No treinohardcore.com eles citam o seguinte: Estudos recentes demonstraram que a ingestão de creatina resulta num pequeno aumento na excreção de creatinina e, em geral, a excreção urinária de creatinina aumenta levemente com a suplementação após 5 semanas, retornando aos seus valores iniciais posteriormente a esse período.

Acho que a tua suplementação com creatina não é motivo pra se preocupar, mas em todo caso, só por garantia, eu pararia de tomar a creatina por um tempo antes dos seus exames, tentaria me manter muito bem hidratado e pararia de tomar qualquer outra medicação. Só pra citar como exemplo, alguns tipos de antibióticos podem interferir na dosagem de creatinina. Melhor prevenir do que remediar né, niguém que está vendendo saúde quer perder uma vaga de emprego por causa de um exame de saúde alterado! heheheh!

Minha dica sempre é: Tomem muita água pessoal... um simples Whey se tomado de forma errada também sobrecarrega os rins!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele disser que vc ta com problema nos rins entao é melhor se preocupar em conseguir uma creatina de melhor procedencia

O colega Marciocxs não trem razão! Com o suplemento de creatina sua creatinina provavelmente estará alta, mas isso não será sinal de problema nos rins...Não tem nada a ver com a procedência da creatina.

Antes mesmo de suplementar com creatinina fiz exame de sangue para um concurso e deu taxa elevada de creatinina. Conclusão: Acredito que quem treina hipertrofia e dieta com muita proteína possui naturalmente mais creatinina...Não dá nada! Vc será aprovado nesse quesito.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...