Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo + 13 Anos De Treino, Duvidas


Posts Recomendados

E diminuindo a conversão, oq acontece? C acha q o dht tem uma vida útil de qnts anos? A conversão é justamente pra manter um equilíbrio. O q eu sei é: eu n usaria. E nem usarei, tenho tendência a ser calvo, e ja ta começando a aparecer umas covinhas aqui pelos aes, então ja preparo meu psico pra ser careca ou fzr tratamento c outra coisa.

é mano o que eu não quero é ficar careca novo sabe, tenho 21 comecei a tomar a fina a 8 meses atrás justamente pra nao aumentar as entradas que tenho e o que notei foi que os cabelos que estavam bem finid voltaram a ficar grosso o que me deixou bem feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Se você treina há 13 anos, mesmo que off and on, sabe treinar.

[2] Com uma dieta adequada e um ciclo bom (sem muita empilhação) os seus objetivos são bem fctíveis de se atingir.

[3] Não precisa de oximetolona nem de trembolona. Invista posteriormente em algum cutting.

fctíveis? nova palavra?

empilhação? me fala sobre essa palavra que só existe em seu dicionário

obs: Eu nem ligo para quem fala ou escreve errado. só acho que quem quer corrigir os outros não deve chamar a atenção dos outros onde comete os mesmos erros. (ou pior)

Como diz a bíblia em Lucas 6:42.

Editado por Pantomen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

é mano o que eu não quero é ficar careca novo sabe, tenho 21 comecei a tomar a fina a 8 meses atrás justamente pra nao aumentar as entradas que tenho e o que notei foi que os cabelos que estavam bem finid voltaram a ficar grosso o que me deixou bem feliz.

Poderia tentar na pior das hipóteses, pedir para manipular um shampoo com finasterida... Mas antes disso eu tentaria shampoos de coco, ou de preferência, passar óleo de coco umas 3x na semana, antes de lavar.

Quanto aos exames de saliva, você de só pedir para o seu médico fazer a guia pedindo pela saliva e procurar um laboratório que faça.

Não é ainda muito disseminado, mas procure pela net, se você estiver nos grandes centros, vai achar vários.

Seu médico só precisa saber fazer a leitura. O que posso dizer que é algo mais difícil. Pois poucos se atualizaram para isso.

Como diz a bíblia em Lucas 6:42.

Deus não fica feliz com você frequentando essa área do fórum :evil::devil:

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poderia tentar na pior das hipóteses, pedir para manipular um shampoo com finasterida... Mas antes disso eu tentaria shampoos de coco, ou de preferência, passar óleo de coco umas 3x na semana, antes de lavar.

 

Quanto aos exames de saliva, você de só pedir para o seu médico fazer a guia pedindo pela saliva e procurar um laboratório que faça.

Não é ainda muito disseminado, mas procure pela net, se você estiver nos grandes centros, vai achar vários.

Seu médico só precisa saber fazer a leitura. O que posso dizer que é algo mais difícil. Pois poucos se atualizaram para isso.

 

 

 

Deus não fica feliz com você frequentando essa área do fórum  :evil:  :devil:

hahaha

Sobre o óleo de coco, vide dr Lair Ribeiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlolr vc falou da finasterida , vc conhece algum substituto melhor pra previnir ou atenuar a calvice usando testo ?

Aguém conhece?

Obrigado a todos por me darem suas opnioes , já descartei a trembolona ( talvez um dia quando já estiver careca eu uso rs ) não descartei por ser meu primeiro ciclo , só acho que não vale os colaterais, os beneficios para mim .

e agora estou pensando bem em trocar a deca , a principio eu queria a deca também por causa da suposta melhora nas articulações( eu pego muito peso) , além de ser uma droga suave , aplicaçoes não constantes e ser tão anabolica como a testo. ela tem bastante beneficios . mas desanimei pos minha fonte não está com preço muito bom .

agora estou levando em consideração bold e stano, sendo que tem um porém doses acima de 300 mg de bold pra mim vai ficar salgado , pq o cara só tem de 10 ml.

me fale ai quem ja ciclou com bold , essa droga vale apena , a melhora é bem visivel com ela , o efeito estético dela é parecido com o do stano? eu reclamei da deca do custo beneficio mas o da boldenona é pior, mas oque ela promete é mais interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...