Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo + 13 Anos De Treino, Duvidas


Posts Recomendados

Publicidade

eu não irei começar o ciclo ainda , estou pensando bem antes de começar , mas seria esse protocolo que eu gostaria de usar ,

sobre trembolona e queda de cabelo , ja vi gente falar que não tem jeito para evitar . alguem discorda ou conhece algum meio de diminuir ou evitar a queda de cabelo .

meu maior medo é hipogonadismo , alguém já teve ? eu quero acreditar que em 4 meses e com ajuda do hcg eu vou conseguir evitar o hipogonadismo e depois conseguir voltar ao meu eixo normal , eu sei que 100% nunca é, mas queria ter maior chance possivel


BYE fui treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow a história é a seguinte eu quando criança era gordinho , tenho facilidade até de ter celulite na barriga até hoje , ai eu via o pessoal malhando na praça , começei a correr e fazer series de barra e paralela , graças a DEUS eu tenho uma otima genética para ganhar musculos . eu sempre fui avançado pra minha idade até na escola, com 13 anos eu ja estava no 2° grau já estava praticamente com altura que eu tenho hoje e ja me chamavam de bomba, mas minhas pernas eram pequenas pq malhava só em praça e no terraço do meu amigo que tinha supino , barra etc... sem equipamentos bons pra perna , além de eu ter pessima genética para pernas , então entrei na academia . e malhei perna como um condenado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Se você treina há 13 anos, mesmo que off and on, sabe treinar.

[2] Com uma dieta adequada e um ciclo bom (sem muita empilhação) os seus objetivos são bem fctíveis de se atingir.

[3] Não precisa de oximetolona nem de trembolona. Invista posteriormente em algum cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

derwundermann então vc acha que com um ciclo deca e enantato eu conseguiria uns 6 kg de massa magra e melhorar a qualidade e densidade e ainda reduzir o bf pela metade , acho que vou retirar a trembo mesmo , vou fazer só 12 semanas mesmo . a oximetolona eu vou deixar pra dar logo um up nas primeiras semanas.

faria assim então

1-3 hemogenin 100/dia

1-12 ciclo 6 600 ou 900

1-12 deca 400

hcg 3-12

no pos ciclo clembuterol + tamox e clomid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nos 2 protocolos que você colocou, ta faltando algum IA ( inibidor da aromatase ) senão, nessas dosagens, com essas drogas, vai reter liquidos pra caramba, sem contar outros colaterais, e ai vai acabar minando seus planos de ganho com qualidade..

iria com anastrozol ou examestano (esse último dizem ser o melhor)

esse protocolo ta melhor viu,

1-3 hemogenin 100/dia

1-12 ciclo 6 600 ou 900

1-12 deca 400 (aqui você pode até aumentar pra 500 ou 600 também, devido ao seu peso)

hcg 3-12 3-15

no pos ciclo clembuterol + tamox e clomid

manda bala.

RELATE, acompanharemos

obs: não tem mais foto na sua galeria, vc apagou ??

deixa a trembolona pra depois, o que acontece é que você tem que saber de onde ta vindo os efeitos colaterais que você irá sentir (por isso que quanto menos droga no primeiro ciclo, melhor )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já reduzi uma vez meu bf de 18 para 8 % em 2 meses ( eu tenho a genética muito boa , tanto para engorda como emagrecer) meu corpo preserva naturalmente bastante massa magra quando estou em cutting até uns 8 % abaixo disso é muito dificil , se eu quiser baixar mais vou ter que abrir mão de bastante massa magra e nunca mais sair da dieta pq em poucos deslizes ele volta ao normal 8%.


é verdade estava faltando o ia mesmo , vlw por me alerta


eu apaguei as fotos , estava me decidindo , agora vou juntar todas as drogas e vou mandar pra dentro

Editado por naturebaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...