Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ph's Duvida

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que a maioria é contra o uso de ph's, e que o pH e uma bosta e coisa do tipo , porem eu já usei a um tempo a traz de véu resultados sólidos e perdi apenas 1k de 5 que ganei, não tive quase nenhum colateral a não ser um pouco de oleosidade na pele...agora adiquiri um Thor .. Porem não conheço ninguém que tenha usado , queria saber se é realmente o quefalame se algum de vocês já tomaram.... Ou posso optar pelo m-stane ( que foi o pro que eu já tomei) desde já agradeço ;)

Postado

Larga de mao pH e faça um ciclo de verdade então. Seu corpo agradece!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado

Se você gostou dos resultados do antigo Ph que usou, pra que trocar?

Eu não trocaria , ainda mais se você disse que conseguiu manter e só teve como colateral visível pele oleosa.

Manter 4 kg com um "ciclo" de Ph para mim é um bom resultado.

Postado
  • Autor

Larga de mao pH e faça um ciclo de verdade então. Seu corpo agradece!Enviado de Ney XT1058 usando Tapatalk

Cara, só olhar qual a droga q tem nele e bingo, vc estará fzndo um ciclo c um AE. Ph é só um nome bonitinho pra mascarar isso.

Se você gostou dos resultados do antigo Ph que usou, pra que trocar?

Eu não trocaria , ainda mais se você disse que conseguiu manter e só teve como colateral visível pele oleosa.

Manter 4 kg com um "ciclo" de Ph para mim é um bom resultado.

Pois e mantive ... Os resultados, a respeito de aes , não sou muito fã de agulha e pra mim fica complicado a administração pois tenho uma "fobiazinha" desde moleque, poderia ate optar pelo AES orais mas não confio nestes sites de AES, todos nós sabemos que e meio sinistro esse mercado underground e que a falsificação ta rolando souta .... Então preferiria usar um "pro" original do que um AE underground.... Se que me entendem.

Usei o m- stane fiz TCP com tribulus..

Postado

Pois e mantive ... Os resultados, a respeito de aes , não sou muito fã de agulha e pra mim fica complicado a administração pois tenho uma "fobiazinha" desde moleque, poderia ate optar pelo AES orais mas não confio nestes sites de AES, todos nós sabemos que e meio sinistro esse mercado underground e que a falsificação ta rolando souta .... Então preferiria usar um "pro" original do que um AE underground.... Se que me entendem.Usei o m- stane fiz TCP com tribulus..

Bacana vlw.

Tem uns sites ainda seguros por ai.

Postado
  • Autor

Cara, só olhar qual a droga q tem nele e bingo, vc estará fzndo um ciclo c um AE. Ph é só um nome bonitinho pra mascarar isso.

por isso mesmo que o "pH thor" me despertou a curiosidade, porque possui o ativo da trembolona e turinabol .... Mas ai a duvida e se parto para o Thor ou uso o mstane
Postado

por isso mesmo que o "pH thor" me despertou a curiosidade, porque possui o ativo da trembolona e turinabol .... Mas ai a duvida e se parto para o Thor ou uso o mstane

Pelo q ja li do thor, ele possui uma substância similar a da trembolona, possui turinabol tb como vc disse, turinabol é um Ae que não acho para vender separado, se n com certeza ja teria usado.

Mas ele parece ser bacana sim, acho válido o uso dele.

Se for usar mesmo abre um relato, e não abandona.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Eu fiz um ciclo de M-drol uns anos atras, ganhei 7 kg e perdi apenas 1, depois de 6 meses parei de malhar por causa de trabalho e facul, tentava ir na academia mas assim só dormia 4 horas, então parei, agora voltei, ja faz 10 meses, e estou com o mesmo corpo de antes,e vou fazer um ciclo de thor, talvez eu faça um relato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.