Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ( Avaliem )


Posts Recomendados

Turma, estou para começar um primeiro ciclo de Oxandrolona para ver como meu corpo reage a alguma droga, mas estou com uma duvida, se eu passo 4 semanas tomando 60mg por dia, ou 4 semanas tomando 90mg por dia, como é a primeira vez que vou fazer algo pensando direitinho... ( já tomei um ph mas foi a pior merda que fiz ) ... Pra minha tpc manipulei uma tamoxifeno com 60 comprimidos de 20mg e tô com uma TT.

Peso: 84kg

Altura: 183cm

Agradeço dicas e criticas construtivas valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então não rola colocar ela com uma dura?

rolar até rola, mas nessas dosagens, ao meu ver, devido à sua condição física agora, não valeria o esforço, seria bem poucos os ganhos, mas ainda assim, teria sim bons, porem pequenos, se comparar com um protocolo mais comum

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com o que eu ainda tô pesquisando e tal... Cheguei a algumas conclusões me corrijam se eu estiver errado... Digamos que a Oxandrolona só começa a fazer '' EFEITO '' depois da 4º semana... então eu tinha o seguinte protocolo em mente:

4 semanas - 60mg por dia 3x ao dia.

2 semanas - 80mg por dia 3x ao dia

E pra potencializar os ganhos iria pegar a dura e usar uma Ampola a cada 7 dias, ou seja o Ciclo duraria 6 semanas seriam 6 ampolas de dura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...