Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escoliose Na Academia Tem Jeito?


VampiryHeart

Posts Recomendados

@Vampiry

cavalinho tambem recruta lombar, sugiro que faça alguma remada em maquina, terra se nao sentir dor faz se sentir para, mas prefiro que voce volte no medico e escute as opiniões dele.

 

@cosmic

qual sua inclinação na curvada , vc fica meio em diagonal ou mais paralelo com o chão ?

 

sim

Faco cavalinho na maquina ou qndo to afim de mudar remada baixa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faco cavalinho na maquina ou qndo to afim de mudar remada baixa.

hum , tranquilo então

diagonal, exatamente nessa posição; coloque nos 0:55 do video;

detalhe; faço com barra livre ao invés de smith.

estranho , ou vc pode ta forçando mt pra deixa-la reta ou ta colocando mt peso , o mais provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum , tranquilo então

estranho , ou vc pode ta forçando mt pra deixa-la reta ou ta colocando mt peso , o mais provável.

bom... só se for muito peso pra lombar, quanto ao bíceps e dorsais faltam peso, olha que o bíceps é meu musculo mais fraco...

atualmente to fazendo com 15 cada lado pra 6-8 repetições, é um peso baixo, mas não consigo aumentar devido a essas fisgadas que sinto na lombar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

falando em lombar a tua ta giga ein , na foto do avatar

não entendi se teve sarcasmo

mas senão eu preferia ter ela pequena e tudo ir pros trapezios, trapezios sux =/

eu ia falar pra dona do topico usar cinto, mas aí iriam me apedrejar dizendo que isso só enfraqueceria a região e blablabla...

ao menos as lesões que tive já na região mal jeito essas coisas... o cinto era um milagre pra ajudar a não ter dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi se teve sarcasmo

mas senão eu preferia ter ela pequena e tudo ir pros trapezios, trapezios sux =/

eu ia falar pra dona do topico usar cinto, mas aí iriam me apedrejar dizendo que isso só enfraqueceria a região e blablabla...

ao menos as lesões que tive já na região mal jeito essas coisas... o cinto era um milagre pra ajudar a não ter dor

nao ironizei , ta grande mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi se teve sarcasmo mas senão eu preferia ter ela pequena e tudo ir pros trapezios, trapezios sux =/ eu ia falar pra dona do topico usar cinto, mas aí iriam me apedrejar dizendo que isso só enfraqueceria a região e blablabla... ao menos as lesões que tive já na região mal jeito essas coisas... o cinto era um milagre pra ajudar a não ter dor
Logo quando começou a dor eu usava uma faixa abdominal oq me ajudou mto na epoca hj faco sem ela so a remada curvada e leg q nao da p fazer msm com a faixa. Pelo jeito vou ter q aprender a viver c esse incomodo Editado por VampiryHeart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Logo quando começou a dor eu usava uma faixa abdominal oq me ajudou mto na epoca hj faco sem ela so a remada curvada e leg q nao da p fazer msm com a faixa. Pelo jeito vou ter q aprender a viver c esse incomodo

não para com a remada se vvc a consegue fazer pois ela é importante pra fortalecer a região pois fica um uso constante da lombar enquanto vc a faz, isto se vc faz a tradicional com barra livre e não nos aparelhos, agora se faz nos aparelhos nem comece com a barra livre ou vai sentir encomodo

vc disse que a dor 'começou' então não doia antes? pode tá inflamado ou machucado tenha um pouco de calma e não procure forçar muito a região nos exercicios que já vem fazendo e pode melhorar eu 'acho'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

não para com a remada se vvc a consegue fazer pois ela é importante pra fortalecer a região pois fica um uso constante da lombar enquanto vc a faz, isto se vc faz a tradicional com barra livre e não nos aparelhos, agora se faz nos aparelhos nem comece com a barra  livre ou vai sentir encomodo

vc disse que a dor 'começou' então não doia antes? pode tá inflamado ou machucado tenha um pouco de calma e não procure forçar muito a região nos exercicios que já vem fazendo e pode melhorar eu 'acho'

No prox treino vou tentar executar sem peso. Em fevereiro q começou dai irradiou p coxa depois parou 1 mês depois voltou e ta ate hj já tomei antiinflamatório enquanto estava medicada tava bom né hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...