Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilar Peito E Abdômen


Lukaum

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu não gosto de homem raspadinho,parece sensível perde a masculidade aquele charme rústico,sombrancelha então nem se fala não tem a mínima chance,quem tem que ser fresca sou eu.Deve ser porque sempre gostei de caras mais velhos e essas coisa são mais de garotos.

Sou grandona e sair com alguem todo lisinho não ia sentir a firmeza e a segurança que preciso ter,as garotinhas podem até gostar,mas essa é MMINHA opinião de MULHER,como não desrespeitei a opinião e nem visão de ninguem ,espero que respeitem a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horrivel é pouco, tenta so raspar pra tu ver nossa!

eu raspo meu saco sempre..coça pra caralho mermo..mais na hora da "brincadeira" pelo menos essa parte as mulheres preferem lisinho.. ;)

Eu nao tenho nada kkkkkkk

Moça DETECTED

Eu não gosto de homem raspadinho,parece sensível perde a masculidade aquele charme rústico,sombrancelha então nem se fala não tem a mínima chance,quem tem que ser fresca sou eu.Deve ser porque sempre gostei de caras mais velhos e essas coisa são mais de garotos.

Sou grandona e sair com alguem todo lisinho não ia sentir a firmeza e a segurança que preciso ter,as garotinhas podem até gostar,mas essa é MMINHA opinião de MULHER,como não desrespeitei a opinião e nem visão de ninguem ,espero que respeitem a minha.

Sou todo peludo...e depois da academia...ficou o visual melhor com os pelos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...