Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Minha Altura Não Condiz Com Meu Peso.

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,90 e sinto que minha postura, meu jeito de andar é super sem confiança...

Quando tem alguma coisa que reflete sua imagem, eu passo e olho, vejo aquele andado sem confiança e desengonçado, aqueles braços grandes indo pra frente e pra trás fora do ritmo... =//

Oque eu quero na verdade é o seguinte, quero saber quanto eu tenho q ganhar, pra meu tamanho não ficar desproporcional ao meu peso, não quero ser aquele gigante seco...

Postado

Faz compostos para fortalecer o core que vai ajudar na sua postura, começa um bulk , vai na seção de nutrição e pesquisa, mobilização também é excelente .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

eu tambem tinha problemas de postura, comece a fazer exercícios compostos que com o tempo irão corrigir sua postura.

-agachamento

-remada curvada

-levantamento terra

-supino

-desenvolvimento

Postado

Eu tenho 1,88 por ai e peso 100kg e todo mundo fala que eu peso 80 haehuoheaouae

Tambem me acho MEGA desengonçado, sonho em ter uns 1.75 :/

Uns querendo ser alto, outros abaixar ouaehouheaaoe

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Tenho 1.77 e me sinto um anão...

Tem uma penca de mulher mais alta que eu na acad... pqp

E eu sou homem caraio

EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

Tenho 1.77 e me sinto um anão...

Tem uma penca de mulher mais alta que eu na acad... pqp

E eu sou homem caraio

Pois é, em pleno século XXI, com casamento homossexual, movimentos feministas, informacäo rápida e acessível, etc, e ainda tem gente (homens e mulheres, diga-se de passagem) com esse pensamento puramente retrógrado que o homem tem que ser mais alto que a mulher, em um casal.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.