Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

na MINHA opinião não DEVEM, mas sim podem ser colocados.

É uma maneira inteligente de dar o maior pico de insulina no horário certo.

Postado

Por mim tirava essa maltodextrina vc ta em cutting,se fosse vc tirava o horario pos treino para fazer aerobico e dps jogava só um whey.Tirava esse arroz branco e colocava batata doce .Qual a sua tmb?

Editado por Miss.Martinez (veja o histórico de edições)

Meu Diário:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576 (ATUALIZADO COM FOTOS)

:suicide_anim:

Eu posso não ter chegado lá ainda,mas estou mais perto do que ontem! :rambo:

Postado

na MINHA opinião não DEVEM, mas sim podem ser colocados.
É uma maneira inteligente de dar o maior pico de insulina no horário certo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

@topic
A distribuição dos macros está legal, mas porque começar com um déficit tão alto logo de cara? Começe com 500 calorias a menos e vá diminuindo aos poucos, ou então até o final do cutting você vai estar passando fome (a não ser que seja um cutting bem curto).

Postado
  • Autor

Por mim tirava essa maltodextrina vc ta em cutting,se fosse vc tirava o horario pos treino para fazer aerobico e dps jogava só um whey.Tirava esse arroz branco e colocava batata doce .Qual a sua tmb?

To pensando em por aveia no lugar do malto... Mas ja falaram aqui que o malto no cutting tambem é liberado... mas sem exageros é claro... E esse arroz é integral, não é branco... fiz o calculo aqui minha tmb é 962,5 (sem multiplicar pelo fator de atividade)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

@topic

A distribuição dos macros está legal, mas porque começar com um déficit tão alto logo de cara? Começe com 500 calorias a menos e vá diminuindo aos poucos, ou então até o final do cutting você vai estar passando fome (a não ser que seja um cutting bem curto).

O deficit ta um alto mas não estou aerobico no primeiro mês, e to perdendo gordura lentamente... ai depois que eu vou entrar com AEJ, mantendo os carboidratos do mesmo jeito...

troca o malto por aveia ou até msm bate o whey com batata doce no pos treino

Dizem que o malto é permitido em cutting, realmente é necessario trocar ?

...

Postado

nao tem pke vc colocar o malto se vc ta em cutting,qd vc faz exercicio sua IG fica baixa se vc joga o aerobico nesse horario é quase como se tivesse fazendo AEJ e tem um grande resultado,quem ta em bulking joga malto pra aumentar o IG pra nao perder gordura,vc nao precisa aumentar o ig ou melhor,se quiser coloca uma banana q tem vitamina e tem alto IG agora malto nao é mto diferente de açucar ambos sao puro carboidrato.

Meu Diário:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576 (ATUALIZADO COM FOTOS)

:suicide_anim:

Eu posso não ter chegado lá ainda,mas estou mais perto do que ontem! :rambo:

Postado
  • Autor

nao tem pke vc colocar o malto se vc ta em cutting,qd vc faz exercicio sua IG fica baixa se vc joga o aerobico nesse horario é quase como se tivesse fazendo AEJ e tem um grande resultado,quem ta em bulking joga malto pra aumentar o IG pra nao perder gordura,vc nao precisa aumentar o ig ou melhor,se quiser coloca uma banana q tem vitamina e tem alto IG agora malto nao é mto diferente de açucar ambos sao puro carboidrato.

Li o artigo que Leonardo colocou no topico, vou substituir por aveia...

...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.