Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caras Grandes Nas Prisões

void field

Posts Recomendados

Postado

Defina: O Que é ser Grande pra você ?

Grande tem muitos por ai, meu pai é grande tem ossos largos, cortas largas, braços fortes e barriga acima da genética humana!

Depende o que define como ser grande, ser grande sempre foi fácil ..

Mais ser grande com bf baixo, definição extrema, simetria, qualidade e maturidade muscular, nível pisar nos palcos

é quando se aplica todos os conceitos proteína por peso, alimentação, treino, descanso, e aes

Postado (editado)

mas tem algo tipo uma academia pra fazerem exercícios lá? ou barras, saco de cimento ou areia sei lá, qualquer coisa onde se exercitam?

tem um vídeo do elliot hulse que fala sobre isso:

https://www.youtube.com/watch?v=_DOM_tMIXIo

Editado por nastynick
Postado

mas tem algo tipo uma academia pra fazerem exercícios lá? ou barras, saco de cimento ou areia sei lá, qualquer coisa onde se exercitam?

tem um vídeo do elliot hulse que fala sobre isso:

https://www.youtube.com/watch?v=_DOM_tMIXIo

pelo menos nas americanas sim.. tem tipo uma area pra eles fazerem exercicios... seja la qual for!

Postado

hahaha..

post curioso...

Realmente tem caras que continuam "grandes" dentro da cadeia...

São poucos, mais existem sim!

agora, quanto afirmar que eles não conhecem supino.. hahaha...

certamente eles manjam muito de treino, devem fazer flexões, barra fixa com diversas pegadas e outras exercícios estilo calistênicos;

Nunca subestime um prisioneiro! hehe

Quanto a bóia, realmente a nutricionista deve meter um cardápio balanceado... então facilida um pouco.

Mas enfim, não temos como comparar um fisiculturista com um prisioneiro..

Postado

hahaha..

post curioso...

Realmente tem caras que continuam "grandes" dentro da cadeia...

São poucos, mais existem sim!

agora, quanto afirmar que eles não conhecem supino.. hahaha...

certamente eles manjam muito de treino, devem fazer flexões, barra fixa com diversas pegadas e outras exercícios estilo calistênicos;

Nunca subestime um prisioneiro! hehe

Quanto a bóia, realmente a nutricionista deve meter um cardápio balanceado... então facilida um pouco.

Mas enfim, não temos como comparar um fisiculturista com um prisioneiro..

La nos EUA, isso acontece. a comida parece muito nutritiva, pelo menos a que aparece em noticias, documentarios. Isso aliado aos treinos, sem contar que muitos talvez ja eram grandes antes de ser preso... Anabolizantes, eu acho que nao... tem prisao que os caras nao podem ter nem revista com mulher de biquine, imagia isso...

No Brasil, a boia e perfeita pra cutting.. pelo menos onde ouvi falar. so baiao, com um pedaço de carne e salada... uma quentinha....

Postado

Pois é né, os caras vão ao máximo com o pouco que tem, e tá aí

Vocês com esse antro de informação se limitam a um composto por musculo

Postado

Ja vi cadeia que tinha "academia" feita com pesos de cimento, ai os agente retiraram, pq alem do pouco efetivo, os presos tudo ficando forte, e maior que os agentes. huehuehue

Postado

Por aqui Eles treinam com garrafas pet cheias de água amarradas a cabos de vassoura, pedaços de pano e o que mais a imaginação permitir, fazem as caminhadas em circulos religiosamente . Os mais velhos sabem que o exercicio vai manter-lhes bem de saude e menos estressados e passam isso para os novatos, além de que eles tem muita união entre sí e se motivam a se superar nos exercicios e "treinos".

E além disso eles tem mais descanso do que provavelmente qualquer um de nós.

Postado

Ja vi cadeia que tinha "academia" feita com pesos de cimento, ai os agente retiraram, pq alem do pouco efetivo, os presos tudo ficando forte, e maior que os agentes. huehuehue

bah, que de mais! hahaha

imagina a rebelião dos monstros???

hahahaha

mais ogro que pesos de cimento/pedaços de árvore não pode existir! hahah

Postado (editado)

Acho que o fator genético conta bastante ai tb. Talvez o cara já treinasse antes de ir pra la, e depois conseguiu manter (não o seu melhor shape, mas ainda assim acima da média) com o treino básico e um alimentação razoável

Editado por hells95
Postado

deve ser do seu estado mesmo, pq aqui da minha região ja vi ums ate carcacinha sendo preso e voltou pior

mais esse historia de ganhar uma carcaça na moral, sem muitos rodeio de teoria e pá realmente isso é doidera :D

Postado

A maioria dos conhecimentos tidos como verdade universal são bullshit total, principalmente relacionados a nutrição. Os cientistas conseguem provar o que querem sacrificando seus ratos infinitos de laboratório, os lotem que não provam o que eles querem eles podem simplesmente sumir... A ciência atual é uma piada, um jogo de ego e dinheiro que não tem o menor compromisso com a verdade. E é incrível como as pessoas ainda acreditam religiosamente em "profissionais especializados".

Postado

Pois é né, os caras vão ao máximo com o pouco que tem, e tá aí

Vocês com esse antro de informação se limitam a um composto por musculo

Mimimimi

Sempre com esse papo de defensor de isoladores

Postado

Defina: O Que é ser Grande pra você ?

Grande tem muitos por ai, meu pai é grande tem ossos largos, cortas largas, braços fortes e barriga acima da genética humana!

Depende o que define como ser grande, ser grande sempre foi fácil ..

Mais ser grande com bf baixo, definição extrema, simetria, qualidade e maturidade muscular, nível pisar nos palcos

é quando se aplica todos os conceitos proteína por peso, alimentação, treino, descanso, e aes

É aí que tá, velho.

Realmente, pra quem quer pisar nos palcos, esses conceitos metódicos são adequados. Mas a questão que o tópico apresenta é que muitos se apegam a isso, ficando quase alienado, e não são atletas (pelo menos profissionais), possuem ambições relativamente bem modestas e muitas vezes não vai fazer grande diferença ficar se privando de um monte de coisas e contando minuciosamente outras, implicando (ou criando um repúdio) com máquinas, exercícios isolados... Sobretudo quando se trata de pessoas que não possuem mesmo nenhum motivo para adotar tal postura, como por exemplo raquíticos que estão iniciando nesse mundo.

Ter bom senso =/= ser desleixado.

Postado

o que video que dizer ?

traduzam aqui seus joel santana rss :D

Resumindo, ele diz que o ambiente deles é extremamente favorável comparado ao nosso. Eles dormem sempre na mesma hora, acordam na mesma hora, comem na mesma hora o que tem pra comer e assim por diante. Não existem stresses e limitadores como nas nossas vidas: horas sentado no carro ou no escritório, encheção da namorada, compromissos de trabalho, festas no final de semana e por ai vai.

Ainda, o ambiente deles "força" eles a serem fodões. Eles tem que ter uma atitude de macho alfo, de durão, desde a expressão facial até o corpo em si ou então estão ferrados.

Postado

Mimimimi

Sempre com esse papo de defensor de isoladores

ACHO que ele n quis defender isolados mano, só que pode ter um certo volume maior que o q a galera prega por aqui... foi oq eu entendi

Postado

Olha, simplesmente há uma espécie de foco e diferente mas , eficaz , porque? Porque no caso o cara sabe que se treinar , focar , comer e descansar ele vai crescer ... Simples ! Não ha confusão de suplementação dieta anabólica etc... Faça o basico e direito ! Simples , esqueça os detalhes e faça o basicão como todos chamam ! Esse é o metodo deles cujo ainda por cima se depender tera resultados mais eficazes do que algum aqui de fora!

Postado

E quem disse que não rola drugs ?

Conheço ex presidiários, dentro do presidio é como se fosse uma cidade, você compra até "marmita", aliás, dependendo do presidio, você compra tudo se tiver dinheiro.

Entra até ps3 no presidio, por que não entraria umas deca?

E os pesos são de concreto mesmo, banco de supino barras/paralelas.

Postado

É igual eu sempre digo pra rapaziada que faz cursinho comigo.

Os caras chegam contando que compro whey não sei das quantos hidrolisado, hiper calorico max adamantium 57685638 + BCAA UltraAminos, comem sempre de 3 em 3 horas, blablabla

Daí eu falo, o que adianta ter rotina de fisiculturista levantando 10 de cada lado na rosca direta

Postado (editado)

tem um ou dois tópicos aqui no fórum sobre caras grandes mas esses realmente são enormes nas prisões dos EUA, mas lá tu olha e vê que o veneno corre solto pois os shapes são fora do comum

e também acho que esses caras da prisão do autor do tópico tão no veneno se é que ele tá dizendo coincide em os caras serem gigantes...

e a propósito de onde é essa prisão? pois a maioria das prisões do brasil os presos vivem todos amontoados todos magrelos com cara de aids

Editado por Flex W.
Postado

No exterior é normal encontrar presidiários grandes, acho que muitas prisões lá fora deve ter aparelhos básicos e pesos, sem contar que 'bodyweight training' parece ser bem eficaz. Mas pra mim é novidade esses relatos de presidiários grandes aqui no Brasil...

Postado

Neguinho tem tv de plasma e xbox one no presidio e não vai ter EAs?

Isso e via de regra? La fora nao e a mesma zorra que e aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...