Postado 2/07/2014 às 07:06 07/2, 2014 Este é um post popular. Às vezes no serviço eu vejo uns detentos do tamanho de armários e lembro desse fórum, de tanta teoria, dos suplementos, dos "macros" e da execução metódica dos exercícios. "Você não vai crescer com essas flexões", "você não vai ficar grande se não comer 2g de proteína por kilo (...). Quem aí já teve a oportunidade de entrar em uma prisão? Não sei se é porque aqui no meu estado o sistema é até bem estruturado e até a comida dos pebas filhos do capiroto é preparada com as orientações de nutricionistas (e têm muitas refeições por dia), ou se é porque eles tem 25h por dia (sim, o dia do ladrão tem 25h, uma a mais que o nosso ) pra ficar fazendo treinando e correndo descalços no pátio quente, mas eu só sei que tem cara lá dentro que não dá pra sair na mão sozinho, sem minha tonfa e sem a ajuda de uns dois companheiros sangue nos zói e faca na caveira, aheuaheuahuea. Sério pessoal, tem uns caras monstros e trincados na cadeia que vocês não imaginam, sem exageros. E vai perguntar pra algum deles se eles pelo menos sabem o que é um "supino"? Um "whey"? Um esteróide anabolizante? Vai sonhando. Só pode ser coisa do capeta, pai deles. Vou te falar, viu... Ladrão além de ter mais vidas do que gato (não morre nem), fica monstro fazendo flexão dentro da cela e comendo marmitex do Estado. Enfim, será que não temos que rever muitas considerações, muitas crenças e muitas "verdades"? Às vezes nos embaraçamos em tanta teoria e tantos recursos, que nos esquecemos do básico do básico, onde talvez esteja a verdadeira mina de ouro. Abraços.
Postado 2/07/2014 às 13:52 07/2, 2014 Defina: O Que é ser Grande pra você ? Grande tem muitos por ai, meu pai é grande tem ossos largos, cortas largas, braços fortes e barriga acima da genética humana! Depende o que define como ser grande, ser grande sempre foi fácil .. Mais ser grande com bf baixo, definição extrema, simetria, qualidade e maturidade muscular, nível pisar nos palcos é quando se aplica todos os conceitos proteína por peso, alimentação, treino, descanso, e aes TOP 10 MEN'S NABBA - FEPAM 2014 EXAMES: Entendendo e analisando Insulina - Faq Compilação Melhores. T3 & T4 Tri-iodotironina - T3 And The Modern Athlete Faq Compilações
Postado 2/07/2014 às 14:18 07/2, 2014 mas tem algo tipo uma academia pra fazerem exercícios lá? ou barras, saco de cimento ou areia sei lá, qualquer coisa onde se exercitam? tem um vídeo do elliot hulse que fala sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=_DOM_tMIXIo Editado 2/07/2014 às 14:19 07/2, 2014 por nastynick (veja o histórico de edições)
Postado 2/07/2014 às 14:25 07/2, 2014 mas tem algo tipo uma academia pra fazerem exercícios lá? ou barras, saco de cimento ou areia sei lá, qualquer coisa onde se exercitam? tem um vídeo do elliot hulse que fala sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=_DOM_tMIXIo pelo menos nas americanas sim.. tem tipo uma area pra eles fazerem exercicios... seja la qual for! Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 2/07/2014 às 14:35 07/2, 2014 hahaha.. post curioso... Realmente tem caras que continuam "grandes" dentro da cadeia... São poucos, mais existem sim! agora, quanto afirmar que eles não conhecem supino.. hahaha... certamente eles manjam muito de treino, devem fazer flexões, barra fixa com diversas pegadas e outras exercícios estilo calistênicos; Nunca subestime um prisioneiro! hehe Quanto a bóia, realmente a nutricionista deve meter um cardápio balanceado... então facilida um pouco. Mas enfim, não temos como comparar um fisiculturista com um prisioneiro..
Postado 2/07/2014 às 14:38 07/2, 2014 hahaha.. post curioso... Realmente tem caras que continuam "grandes" dentro da cadeia... São poucos, mais existem sim! agora, quanto afirmar que eles não conhecem supino.. hahaha... certamente eles manjam muito de treino, devem fazer flexões, barra fixa com diversas pegadas e outras exercícios estilo calistênicos; Nunca subestime um prisioneiro! hehe Quanto a bóia, realmente a nutricionista deve meter um cardápio balanceado... então facilida um pouco. Mas enfim, não temos como comparar um fisiculturista com um prisioneiro.. La nos EUA, isso acontece. a comida parece muito nutritiva, pelo menos a que aparece em noticias, documentarios. Isso aliado aos treinos, sem contar que muitos talvez ja eram grandes antes de ser preso... Anabolizantes, eu acho que nao... tem prisao que os caras nao podem ter nem revista com mulher de biquine, imagia isso... No Brasil, a boia e perfeita pra cutting.. pelo menos onde ouvi falar. so baiao, com um pedaço de carne e salada... uma quentinha.... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 2/07/2014 às 14:41 07/2, 2014 Pois é né, os caras vão ao máximo com o pouco que tem, e tá aí Vocês com esse antro de informação se limitam a um composto por musculo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145196-daily-of-mydra
Postado 2/07/2014 às 14:44 07/2, 2014 Ja vi cadeia que tinha "academia" feita com pesos de cimento, ai os agente retiraram, pq alem do pouco efetivo, os presos tudo ficando forte, e maior que os agentes. huehuehue Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 2/07/2014 às 14:49 07/2, 2014 Por aqui Eles treinam com garrafas pet cheias de água amarradas a cabos de vassoura, pedaços de pano e o que mais a imaginação permitir, fazem as caminhadas em circulos religiosamente . Os mais velhos sabem que o exercicio vai manter-lhes bem de saude e menos estressados e passam isso para os novatos, além de que eles tem muita união entre sí e se motivam a se superar nos exercicios e "treinos". E além disso eles tem mais descanso do que provavelmente qualquer um de nós.
Postado 2/07/2014 às 14:53 07/2, 2014 Ja vi cadeia que tinha "academia" feita com pesos de cimento, ai os agente retiraram, pq alem do pouco efetivo, os presos tudo ficando forte, e maior que os agentes. huehuehue bah, que de mais! hahaha imagina a rebelião dos monstros??? hahahaha mais ogro que pesos de cimento/pedaços de árvore não pode existir! hahah
Postado 2/07/2014 às 14:55 07/2, 2014 se entra ate churrasqueira nos presídios, duvido nada entrar alguns ampolas aqui e ali rsrs Dorian Yates começou a treinar quando foi preso Como já dizia chapeuzinho : ''A estrada é longa e o caminho é deserto..''
Postado 2/07/2014 às 15:00 07/2, 2014 Acho que o fator genético conta bastante ai tb. Talvez o cara já treinasse antes de ir pra la, e depois conseguiu manter (não o seu melhor shape, mas ainda assim acima da média) com o treino básico e um alimentação razoável Editado 2/07/2014 às 15:01 07/2, 2014 por hells95 (veja o histórico de edições) "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 2/07/2014 às 15:07 07/2, 2014 Aham tá bom, não sabem o que é supino e esteroides, claro. Pergunta pra eles porque eles estão presos também , vão falar que não sabem. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 2/07/2014 às 15:08 07/2, 2014 deve ser do seu estado mesmo, pq aqui da minha região ja vi ums ate carcacinha sendo preso e voltou pior mais esse historia de ganhar uma carcaça na moral, sem muitos rodeio de teoria e pá realmente isso é doidera
Postado 2/07/2014 às 15:15 07/2, 2014 A maioria dos conhecimentos tidos como verdade universal são bullshit total, principalmente relacionados a nutrição. Os cientistas conseguem provar o que querem sacrificando seus ratos infinitos de laboratório, os lotem que não provam o que eles querem eles podem simplesmente sumir... A ciência atual é uma piada, um jogo de ego e dinheiro que não tem o menor compromisso com a verdade. E é incrível como as pessoas ainda acreditam religiosamente em "profissionais especializados". Nesse mundo, algumas pessoas nascem para ser 'chaves' que controlam o mundo e sua existência não tem nenhuma conexão com a hierarquia social estabelecida pelo homem. Morrer por um deus misericordioso? Isto não faz sentido. Mas das metades das vidas no mundo pertencem a reis e nobres. A vida no campo de batalha é inútil. Mas mesmo um rei não é livre para viver da forma que ele deseja... E o desejo de todos, quando se chega no último momento da vida ninguém sabe o que realmente é... Nesse mundo, as pessoas que movem o mundo como uma chave... Podem ser qualquer um independente da sua classe social. Essas pessoas que pertencem a essa classe especial que determinam as regras do mundo... Eles tem o poder de um deus. Eu gostaria de saber. Quem sou eu diante do mundo, o que está ao meu alcance. O que há destinado para mim.
Postado 2/07/2014 às 15:21 07/2, 2014 Pois é né, os caras vão ao máximo com o pouco que tem, e tá aí Vocês com esse antro de informação se limitam a um composto por musculo Mimimimi Sempre com esse papo de defensor de isoladores Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BWLevantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei
Postado 2/07/2014 às 15:23 07/2, 2014 Muito bom esse vídeo postado. Faz muito sentido Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 2/07/2014 às 15:29 07/2, 2014 Defina: O Que é ser Grande pra você ? Grande tem muitos por ai, meu pai é grande tem ossos largos, cortas largas, braços fortes e barriga acima da genética humana! Depende o que define como ser grande, ser grande sempre foi fácil .. Mais ser grande com bf baixo, definição extrema, simetria, qualidade e maturidade muscular, nível pisar nos palcos é quando se aplica todos os conceitos proteína por peso, alimentação, treino, descanso, e aes É aí que tá, velho. Realmente, pra quem quer pisar nos palcos, esses conceitos metódicos são adequados. Mas a questão que o tópico apresenta é que muitos se apegam a isso, ficando quase alienado, e não são atletas (pelo menos profissionais), possuem ambições relativamente bem modestas e muitas vezes não vai fazer grande diferença ficar se privando de um monte de coisas e contando minuciosamente outras, implicando (ou criando um repúdio) com máquinas, exercícios isolados... Sobretudo quando se trata de pessoas que não possuem mesmo nenhum motivo para adotar tal postura, como por exemplo raquíticos que estão iniciando nesse mundo. Ter bom senso =/= ser desleixado.
Postado 2/07/2014 às 15:36 07/2, 2014 o que video que dizer ? traduzam aqui seus joel santana rss Resumindo, ele diz que o ambiente deles é extremamente favorável comparado ao nosso. Eles dormem sempre na mesma hora, acordam na mesma hora, comem na mesma hora o que tem pra comer e assim por diante. Não existem stresses e limitadores como nas nossas vidas: horas sentado no carro ou no escritório, encheção da namorada, compromissos de trabalho, festas no final de semana e por ai vai. Ainda, o ambiente deles "força" eles a serem fodões. Eles tem que ter uma atitude de macho alfo, de durão, desde a expressão facial até o corpo em si ou então estão ferrados. Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 2/07/2014 às 15:38 07/2, 2014 Mimimimi Sempre com esse papo de defensor de isoladores ACHO que ele n quis defender isolados mano, só que pode ter um certo volume maior que o q a galera prega por aqui... foi oq eu entendi Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 2/07/2014 às 15:44 07/2, 2014 Olha, simplesmente há uma espécie de foco e diferente mas , eficaz , porque? Porque no caso o cara sabe que se treinar , focar , comer e descansar ele vai crescer ... Simples ! Não ha confusão de suplementação dieta anabólica etc... Faça o basico e direito ! Simples , esqueça os detalhes e faça o basicão como todos chamam ! Esse é o metodo deles cujo ainda por cima se depender tera resultados mais eficazes do que algum aqui de fora! . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 2/07/2014 às 15:55 07/2, 2014 E quem disse que não rola drugs ? Conheço ex presidiários, dentro do presidio é como se fosse uma cidade, você compra até "marmita", aliás, dependendo do presidio, você compra tudo se tiver dinheiro. Entra até ps3 no presidio, por que não entraria umas deca? E os pesos são de concreto mesmo, banco de supino barras/paralelas.
Postado 2/07/2014 às 16:17 07/2, 2014 Esse tentou explicar: "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 2/07/2014 às 16:24 07/2, 2014 É igual eu sempre digo pra rapaziada que faz cursinho comigo. Os caras chegam contando que compro whey não sei das quantos hidrolisado, hiper calorico max adamantium 57685638 + BCAA UltraAminos, comem sempre de 3 em 3 horas, blablabla Daí eu falo, o que adianta ter rotina de fisiculturista levantando 10 de cada lado na rosca direta Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BWLevantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei
Postado 2/07/2014 às 16:24 07/2, 2014 Neguinho tem tv de plasma e xbox one no presidio e não vai ter EAs?
Postado 2/07/2014 às 16:28 07/2, 2014 tem um ou dois tópicos aqui no fórum sobre caras grandes mas esses realmente são enormes nas prisões dos EUA, mas lá tu olha e vê que o veneno corre solto pois os shapes são fora do comum e também acho que esses caras da prisão do autor do tópico tão no veneno se é que ele tá dizendo coincide em os caras serem gigantes... e a propósito de onde é essa prisão? pois a maioria das prisões do brasil os presos vivem todos amontoados todos magrelos com cara de aids Editado 2/07/2014 às 16:41 07/2, 2014 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 2/07/2014 às 16:45 07/2, 2014 No exterior é normal encontrar presidiários grandes, acho que muitas prisões lá fora deve ter aparelhos básicos e pesos, sem contar que 'bodyweight training' parece ser bem eficaz. Mas pra mim é novidade esses relatos de presidiários grandes aqui no Brasil...
Postado 2/07/2014 às 17:11 07/2, 2014 bem, uma coisa que tenho ctza é que o descanso que eles tem deve ser bem produtivo !!
Postado 2/07/2014 às 17:50 07/2, 2014 Neguinho tem tv de plasma e xbox one no presidio e não vai ter EAs? Isso e via de regra? La fora nao e a mesma zorra que e aqui Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Crie uma conta ou entre para comentar