Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston Schering Lote 25448 Falsa

Posts Recomendados

Postado

e ae galera... estou querendo iniciar meu 1o ciclo, mas tá difícil...

consegui receita pra durateston, até aí blz.. tenho um primo que tem farmácia, falei com ele e ele disse que tinha... fui lá ontem (segunda) e apliquei uma ampola da schering... não senti nenhuma dor ... sendo que esqueci de pegar as outras e pedi pra ele deixar em casa as demais...

quando ele me entrega, me entrega só a ampola ... daí comecei a desconfiar logo de cara... liguei no 0800 da schering.. e eles disseram que não existia esse lote!

é foda... fui na do meu primo e me lasquei ... aparentemente ela n é falsificada, mas vi aqui pelo fórum que de uns tempos pra cá eles tão colocando as informaçoes do adesivo e não mais direto na ampola...

não sei se é psicológico, mas desde hoje mais cedo tou sentindo meu braço do lado da aplicação meio gelado... e senti uma dor no testículo também do mesmo lado da aplicação, mas aparentemente passou.. vocês acham que tem problema começar a usar outro AE? porque não estou achando aqui na minha cidade em nenhum canto, e não aguento mais ir na farmácia e levar lição de moral que AE faz mal e blá blá blá!

vejam as fotos e digam o que acham...

post-172112-0-37273800-1404227313_thumb.

post-172112-0-32578400-1404227639_thumb.

Editado por clebermartins (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

O fato de estar sentindo algo no braço ou no testiculo não tem ligação alguma com o produto ser falso ou não. Você parece não estar preparado psicologicamente para usar substancias que podem acarretar problemas futuros a medio/longo prazo. Antes de começar, deveria ter estudado mais sobre o assunto.

Só posso lamentar pelo ocorrido, pq só se começa um ciclo com td em mãos e tpc

tá tudo em mãos cara ... e já venho lendo sobre o assunto há tempos ... já treino a mais de 10 anos ... a única merda que deu é que confiei demais na palavra do meu primo ... já tomeis PH antes e tive bons resultados, mas fui pros AE's por conta dessa onda de falsificação dps ph ... só me dei mal pq resolvi ciclar justamente na época que a schering interrompeu a produção da durateston...

Postado

Se vc ligou pra la e eles informaram q n existe esse lote, qual a dúvida? É falsa man, n tem pra onde correr. Fora da caixa então... no mais eu no seu caso tb n ciclaria agora, alguém que acha que uma dor no testículo depois da primeira aplicação é sinal de algo não deve ter muito conhecimento do assunto. Abraço.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Se vc ligou pra la e eles informaram q n existe esse lote, qual a dúvida? É falsa man, n tem pra onde correr. Fora da caixa então... no mais eu no seu caso tb n ciclaria agora, alguém que acha que uma dor no testículo depois da primeira aplicação é sinal de algo não deve ter muito conhecimento do assunto. Abraço.

[2]

Postado

Se os atendentes da schering ja confirmaram que o lote da sua duratesnton nem sequer existe e você comprou elas com receita, independente de ser primo, irmão ou um farmacêutico desconhecido vá na farmácia peça sua receita e seu dinheiro de volta.

Caso se recusem a devolver entre em contato com a ANVISA ou algum órgão fiscalizador pois estão vendendo produtos falsificados nessa farmácia.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Se os atendentes da schering ja confirmaram que o lote da sua duratesnton nem sequer existe e você comprou elas com receita, independente de ser primo, irmão ou um farmacêutico desconhecido vá na farmácia peça sua receita e seu dinheiro de volta.

Caso se recusem a devolver entre em contato com a ANVISA ou algum órgão fiscalizador pois estão vendendo produtos falsificados nessa farmácia.

2

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.