Postado 27/06/2014 às 14:30 06/27, 2014 Galera, até o inicio do mês estava ciclando uma testoland depot, agora viajei e parei de tomar mas continuo treinando. Vou ficar aqui na cidade por volta de quase 1 mês, será que tem algum problema ? Deveria fazer uma TPC? Perderei muito dos ganhos ? PS: quando eu voltar continuarei a ciclar !!
Postado 27/06/2014 às 14:32 06/27, 2014 Galera, até o inicio do mês estava ciclando uma testoland depot, agora viajei e parei de tomar mas continuo treinando. Vou ficar aqui na cidade por volta de quase 1 mês, será que tem algum problema ? Deveria fazer uma TPC? Perderei muito dos ganhos ? PS: quando eu voltar continuarei a ciclar !! Tá.. e por que não levou as drogas pra manter o ciclo? Não acredito que isso possa ser sério... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/06/2014 às 14:35 06/27, 2014 Autor 1º Guardei o dinheiro pra gastar aqui 2º não sei fazer auto-aplicação 3º O cara que me arrumava e aplicava em mim só conseguia uma caixa por semana
Postado 27/06/2014 às 14:37 06/27, 2014 Pausa de 30 dias vai ferrar todo o seu ciclo mano. Sobre a tpc, tem que saber durante quanto tempo vc ciclou. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 27/06/2014 às 14:39 06/27, 2014 Autor Pausa de 30 dias vai ferrar todo o seu ciclo mano. Sobre a tpc, tem que saber durante quanto tempo vc ciclou. Entendi mano, mas vou tentar voltar um pouco mais rapido sobre o tempo, ciclei durante 6 semanas
Postado 27/06/2014 às 14:39 06/27, 2014 Por que meu deus, por que...? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar