Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Entre 4 Testos X Menos Colaterais


Posts Recomendados

Concordo 100% c o surfers, vc disse q ja usou stano... mas vc não sofre com stanozolol? Digo não apenas o perfil lipdico etc, as suas articulações ficam de boa? Acho que stanozolol n compensa o CxB, mto colateral pra resultados n mto bons.

Se tiver como pegar depo, prefiro depo>dura. Se o vendedor ta te empurrando deca grega toma muito cuidado.. Deca grega até "existe" mas até hoje nunca foi encontrando uma verdadeira rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, essa dúvida sua é exatamente a minha dúvida, estou ficando doido já tentanto decidir entre DURA ou DEPO,

o foda é que a maioria das pessoas tem experiência com a Dura por ser a mais famosa do Brasil, enquanto o cipionato tem pouca gente que já usou pra dizer..

Porém, uma coisa que eu não vi pesquisando pra caramba é algo referente ao que o nobre colega MBD disse, que o cipionato por ser um éster único torna mais fácil saber quais são os "picos de aromatização" como ele mesmo disse,

MAS

sendo Dura ou Depo, o uso de IA não seria exatamente o mesmo ?? ( por exemplo, 0,5mg de anastrozol ds2dn )

eu não estou conseguindo achar material que a galera ta se informando pra saber por exemplo qual a hora de começar o uso dos IA's ( a não ser como exame intra ciclo, porém fazer 1 exame de sangue por semana as vezes acaba sendo impossível por causa do preço dos exames, ou convênio etc).

adianto desculpas se por acaso seja muita ignorância da minha parte essas dúvidas...

e por favor, passar artigos é melhor do que falar que sou burro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Darknite,

O uso de IA com DURA é sempre um tiro no escuro, você não consegue saber os picos de acumulação e liberação da testo, é uma merda.

Já com cipionato você consegue até projetar no steroidplot e ver quando terá os picos... Aí fica tranquilo de administrar o IA.

Essa dose 0,5mg DSDN de anastro é a dose "padrão", mas ela pode ser alta ou baixa.

Sugere-se que se inicie o uso na primeira ou segunda semana do ciclo e se faça exames pela terceira/quarta semana pra verificar se a dose está mantendo o e2 dentro do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% c o surfers, vc disse q ja usou stano... mas vc não sofre com stanozolol? Digo não apenas o perfil lipdico etc, as suas articulações ficam de boa? Acho que stanozolol n compensa o CxB, mto colateral pra resultados n mto bons.

Se tiver como pegar depo, prefiro depo>dura. Se o vendedor ta te empurrando deca grega toma muito cuidado.. Deca grega até "existe" mas até hoje nunca foi encontrando uma verdadeira rsrs.

Dae Douglas, td certo?

então cara, ja usei stano lander, mas foram apenas 3 aplicações, achei dolorido pra caraleo, deu abcesso, nao conseguia sentar, foi foda, realmente amarelei kakakak ;\

Usei o stano da USP, mandei um galão pra dentro, não doia nada, podia aplicar no mesmo lugar duas vezes ao dia que nao sentia nada, e os resultados logo vieram. Sou pouco barrigudo, e consegui ver os gomos (foto do perfil), esta foto foi tirada na metade do ciclo de stano, paguei 200,00 no galão de 30 ml. Não senti nada nas articulações, unica coisa que deu foi pele oleosa, mas acredito ser da dura que eu tomava junto.

Quanto a deca "grega", comprei de um primo na empolgação, tbm nao achei bom, tenho quase ctz q era fake, rotulo estranho, mas confiei no parente e tomei.... logo que acabaram os 5 mls, senti minha libido baixar bastante, coisa que nao aconteceu nos ciclos só de dura e stano, por isso nao quero mais saber de deca, sei la, fiquei meio cabreiro, vou apenas de testo mesmo.

Vou procurar o deposteron mesmo, vou acabar fazendo um ciclo de 10 semanas só de depost e um Anastrozol manipulado que consigo aqui nas áreas baratinho, parece que sai 80~90 reias 100 caps de 0,5mg. (um amigo que falou, nao confirmei ainda).

Ali quando vc disse que prefere depost>dura, vc quer dizer que prefere deposteron mais do que dura, ou vc quiz dizer que prefere deposteron com dura?

Mais uma vez obrigado pelas dicas e pela participação no tópico.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, Vou fazer acompanhamento médico, daqui a 10 dias tenho uma consulta.

3 amigos vão com ele e o medico indicou 1 depost a cada 15 dias e stano em capsula, os dois por longo prazo e HCG manipulado. Tomara que de resultado. FIco meio cabreiro ja que a quantidade é baixa, enquanto acho relatos com 2 depost por semana, vou estar mandando 1 a cada 2 semanas.

Mas vamos ver no que da, fazer o que ele indicar mesmo.

De qualquer forma vlw o apoio e logo relato os acontecimentos!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...