Postado 25/06/2014 às 23:42 06/25, 2014 Ae rapaziada tava navegando aqui quando me deparo com esse produto, parece ser um extrato de LH / FSH retirado das glândulas pituitárias suínas, o que acham como alternativa ao uso de HCG. Composição Cada frasco com a fração pó contém:FSH .................................................................................. 500 UILH ..................................................................................... 500 UI Frasco contendo diluente contém: Veículo q.s.p. ................................................................... 20 mL Indicação Para indução da superovulação e como fonte de complementação de hormônio folículo estimulante (FSH), nos casos de sua carência ou necessidade. Espécies Bovinos. Modo de usar Dissolver os 2 frascos de PLUSET com o diluente. A solução reconstituída deve ser conservada em refrigeração de 2°C até 8°C, até 6 dias. Período de Carência Não consumir o leite proveniente de vacas em tratamento. Observações Não existe nenhuma contra-indicação comprovada. O produto no estado liofilizado se mantém estável por 24 meses, em temperatura ambiente. Após sua reconstituição poderá ser mantido em refrigeração de 2°C até 8°C por 6 dias, tomando-se as precauções necessárias para manter sua esterilidade. Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos. Venda sob prescrição obrigatória e aplicação sob orientação do Médico Veterinário. Validade A validade é de 2 anos após a data de fabricação. Apresentação Cartucho contendo 2 frascos-ampola de PLUSET com 500 UI de FSH e 500 UI de LH e 1 ampola de 20 mL de água destilada e apirogênica. Registro Licenciado no Ministério da Agricultura sob nº 3525 em 05/11/1990.
Postado 26/06/2014 às 12:01 06/26, 2014 Moderador Provavelmente funcione, porém leia: Pluset® must be administered via intramuscular injection. Subcutaneous administration results in irregular absorption and must be avoided. Então, não usaria isso por ser intravenoso... Se quiser usar, e ir colher exames de sangue poucas horas depois... Ficariamos agradecidos
Postado 26/06/2014 às 12:09 06/26, 2014 Provavelmente funcione, porém leia: Pluset® must be administered via intramuscular injection. Subcutaneous administration results in irregular absorption and must be avoided. Então, não usaria isso por ser intravenoso... Se quiser usar, e ir colher exames de sangue poucas horas depois... Ficariamos agradecidos Intravenoso? Não seria intramuscular? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/06/2014 às 12:10 06/26, 2014 Provavelmente funcione, porém leia: Pluset® must be administered via intramuscular injection. Subcutaneous administration results in irregular absorption and must be avoided. Então, não usaria isso por ser intravenoso... Se quiser usar, e ir colher exames de sangue poucas horas depois... Ficariamos agradecidos eh intravenoso ou intramuscular? Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 26/06/2014 às 12:16 06/26, 2014 Pluset é via intra-muscular ..;. HCG é via sub-cutânea (ja vi relatos intra muscular tambem) .. Problemas são os custo e acesso essas formas LH diversificadas Por Ex: CHORULON Ja rola no mercado 'underground' a muito tempo .. TOP 10 MEN'S NABBA - FEPAM 2014 EXAMES: Entendendo e analisando Insulina - Faq Compilação Melhores. T3 & T4 Tri-iodotironina - T3 And The Modern Athlete Faq Compilações
Postado 26/06/2014 às 12:18 06/26, 2014 Moderador Mal gente... Acordei agora e li errado Intramuscular mesmo... Testem ai...
Postado 26/06/2014 às 12:25 06/26, 2014 Mal gente... Acordei agora e li errado Intramuscular mesmo... Testem ai... Rsrsrs tranquilasso carlos, era só pra ter certeza. Nunca vi relatos dessas alternativas ao hCG, contudo pensando rapidamente não sei se seria uma boa ideia. O hCG é interessante pelo fato de estimular a produção endógena do LH, e não substituir a falta do mesmo... Não sei... Só estou pensando alto (e meio dormindo). Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/06/2014 às 12:39 06/26, 2014 Moderador não estimula a produção de LH não. Ele apenas imita. Nem nos exames de sangue o LH sai elevado... E tem um pouco de afinidade tmb com o FSH.... então geralmente qualidade do esperma melhora tmb...
Postado 26/06/2014 às 12:50 06/26, 2014 acompanhar aqui. alguém vai se habilitar a testar.?? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/06/2014 às 20:15 06/26, 2014 Autor Quem se interessar vende no site de agroline a preço de 250 dilmas. https://www.agroline.com.br/ Levando em conta que os valores referencias em média de FSH e LH seria 1,4 a 18,0 mUI/ml e 1,50 a 9,30 mUI/ml respectivamente qual seria a dose do pluset para alcançar esses valores?
Postado 26/06/2014 às 20:38 06/26, 2014 agroline é uma benção.. já peguei clembo e HCG deles num preço bom e chegou rapidinho. por esse preço ainda acho o HCG mais vantajoso, mas se alguém se habilitar to curioso pra ver o resultado "Eu tenho certeza do que eu quero. Sei exatamente o que eu preciso fazer. E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."
Postado 26/06/2014 às 22:19 06/26, 2014 Ansioso por testes. Imagina usar 24 semanas de nandrolona sem se preocupar tanto... Acho q sonhei alto demais já kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar