Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Ab Fullbody


Maromguto

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Por favor opinem sobre o treino que eu montei baseado no que venho lendo no fórum. Na maior parte do tempo em que treino (3 anos) sempre ABC, as vezes c baixas repetições, as vezes alta, normalmente buscando a falha.

Pretendo fazer esse treino antes de iniciar um cutting, gostaria de baixar meu bf (entre 9-10%). Não sei se esse treino será legal de ser feito no cutting, pois quando baixo o carbo, normalmente minha força vai pro buraco.

Meu ponto forte acredito ser as costas, ponto mais fraco bíceps.

Idade: 22 anos

Altura: 1,76

Peso: 85-86kg

Bf: 13 - 15%

Treinarei 4x por semana, A-B-DESCANSO-A-B

Treino A

Agachamento Livre 5x5

Supino Reto 5x5

Desenvolvimento barra frente 5x5 (TENHO TENDINOSE NO SUPRAESPINHAL, MOVIMENTOS ACIMA DA LINHA DOS OMBROS SÃO MUITO DIFÍCEIS DE FAZER, ALGUMA SUGESTÃO DE TROCA?)

Paralelas 5X FALHA

Treino B

Levantamento Terra 5x5

Remada Curvada Supinada 5x5

Barra Livre 5x falha

Rosca Direta 5x5

Abdomen e Panturrilhas dia sim dia não.

Agradeço,

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta um pouco o volume de pernas, tipo um leg no A e um stiff ou flexora no B.

Rosca direta 3x8~15, sem diminuir reps, portanto se for falhar falha na última série.

Ombro, pode ser supino inclinado, levantamento frontal ou lateral, etc.

Lev fontal, faz deitado de barriga pra baixo no banco inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta um pouco o volume de pernas, tipo um leg no A e um stiff ou flexora no B.

Rosca direta 3x8~15, sem diminuir reps, portanto se for falhar falha na última série.

Ombro, pode ser supino inclinado, levantamento frontal ou lateral, etc.

Lev fontal, faz deitado de barriga pra baixo no banco inclinado.

Valeu,

Treino A

Agachamento Livre 5x5

Leg Press 4x6

Supino Reto 5x5

Elevação Lateral 4x8-12

Paralelas 5X FALHA

Treino B

Levantamento Terra 5x5

Mesa Flexora 4x8-12

Remada Curvada Supinada 5x5

Barra Livre 5x falha

Rosca Direta(ou Scott) 3x8-12

Abdomen e Panturrilhas dia sim dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, cara. Seu treino é praticamente o mesmo que o meu.rs

Só diferencia a Rosca direta que eu faço Kroc Rows. Sendo assim, espero que a galera elogie o seu treino. rs

Tenho receio de fazer esse treino, sei q as costas vão responder muito bem, porém 1 exercício e meio (supino e paralelas) pro peitoral é um volume bem baixo... Realmente gostaria de ouvir os comentários do pessoal que faz esse tipo de treino.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho receio de fazer esse treino, sei q as costas vão responder muito bem, porém 1 exercício e meio (supino e paralelas) pro peitoral é um volume bem baixo... Realmente gostaria de ouvir os comentários do pessoal que faz esse tipo de treino.

Até mais

4ex pra peito é o que faria em um abcde,

vc ta fazendo 2ex 2x na semana. Com mais tempo de recuperação pra não cair o rendimento, sacou?

Como tem o ombro estourado, derrepende encaixar uns de manguito é interesante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu ponto forte são as costas e o ponto fraco é o bíceps, ao invés de fazer barra fixa, faça chin-ups para maior ênfase nos bíceps.

Vou fazer isso mesmo, valeu

4ex pra peito é o que faria em um abcde,

vc ta fazendo 2ex 2x na semana. Com mais tempo de recuperação pra não cair o rendimento, sacou?

Como tem o ombro estourado, derrepende encaixar uns de manguito é interesante.

Já fiz bastante manguito, não tenho mais dores, simplesmente n da pra fazer desenvolvimentos, é começar a fazer e inflama (um ortopedista disse que pode ser pela anatomia do meu ombro, aí acaba pinçando o supraespinhal nos movimentos que faco acima da cabeça).

Bom, obrigado pelas opiniões, daqui umas duas semanas começo esse treino, vamos ver no q dá.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...