Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dor No Antebraço


Gronbeld

Posts Recomendados

Publicidade

Muito peso no bíceps e acaba sobrecarregando o antebraço, má execução ou o próprio precisa ser fortalecido... Ou tb por azar uma tendinite se manifestando! Fortaleça mais eles com rosca punho ou rosca inversa no fim do treino, faca devagar... Se ficar doendo na execução desses, pode ser tendinite e ai só um médico ortopedista msm

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muscular? Pois se for esse o caso, antebraço pode estar fraco, precisando de fortalecimento, se for mais profundo (se bem que nesse caso só vi terem dores nos pulsos) aí pode ser a pegada, tentar uma barra w no lugar da barra reta de rosca resolve.

Eu já senti as duas dores, quando tinha o antebraço mais fraco e tentava aumentar cargas dava nisso, e quase sempre sentia dores nos pulsos também, precisando usar a barra w, hoje em dia fortalecendo um pouco já não sinto mais nenhuma das dores e utilizo a barra reta normalmente.

Não. A dor é tão grande que às vezes da a impressão que meu antebraço vai explodir.

Muito peso no bíceps e acaba sobrecarregando o antebraço, má execução ou o próprio precisa ser fortalecido... Ou tb por azar uma tendinite se manifestando! Fortaleça mais eles com rosca punho ou rosca inversa no fim do treino, faca devagar... Se ficar doendo na execução desses, pode ser tendinite e ai só um médico ortopedista msm

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Já abaixei o peso, mas ainda sim continua a dor. Creio que devo fortalece - lo mesmo. Treino antebraço uma vez perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não. A dor é tão grande que às vezes da a impressão que meu antebraço vai explodir.

 

Já abaixei o peso, mas ainda sim continua a dor. Creio que devo fortalece - lo mesmo. Treino antebraço uma vez perdida.

passe a treinar mais, pode ser com menos volume! use rosca punho, rosca inversa, n exagere com peso. Se não melhorar, acho q deveria procurar um ortopedista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não. A dor é tão grande que às vezes da a impressão que meu antebraço vai explodir.

 isso de explodir, é tipico da pressão que a tendinite causa nas extremidades, no caso seu antebraço... espero q n seja mas é um sintoma ja... procure a etiologia, vc jogava mt videogame, PC? ou pegava mt peso e não aguentava na academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...