Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pílula Do Dia Seguinte


Posts Recomendados

Adriana, essa pípula tem altos índices de hormônios.. Não sei se pode ocasionar todos esses sintomas, mas o nervosismo pode estar influenciando também.

Como já dito acima, procure um médico, se puder, veja como esta sua pressão arterial.

Não fique só a merce de camisinha cara.. Pílula do dia seguinte bagunça todo seu organismo.

Realmente, estou muuuuito nervosa! Eu ia comecar a tomar o anticoncepcional essa semana tambem, porem aconteceu isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pilula do dia seguinte costuma falhar apenas quando tomada fora do prazo (ou quando é medicamento fajuto).

Isso tudo que você sente é nervosismo.

O efeito do remédio geralmente é cólica forte.

Você vomitou depois de tomar a pílula?

Qual o último dia que você menstruou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pilula do dia seguinte costuma falhar apenas quando tomada fora do prazo (ou quando é medicamento fajuto).

Isso tudo que você sente é nervosismo.

O efeito do remédio geralmente é cólica forte.

Você vomitou depois de tomar a pílula?

Qual o último dia que você menstruou?

Não!!

1 de junho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é consultar um médico mas podemos lhe dar alguma ajuda. Existe uma tabela de efetividade, onde dependendo do tempo que você demorou para tomar a pilula menos efetivo vai ser o medicamento. Se você tomar logo após a relação a chance de gravidez é menor do que se você esperar 8 horas por exemplo. Procurando na internet você pode encontrar.

E sim, provavelmente os sintomas que você relatou são decorrentes do medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é consultar um médico mas podemos lhe dar alguma ajuda. Existe uma tabela de efetividade, onde dependendo do tempo que você demorou para tomar a pilula menos efetivo vai ser o medicamento. Se você tomar logo após a relação a chance de gravidez é menor do que se você esperar 8 horas por exemplo. Procurando na internet você pode encontrar.

E sim, provavelmente os sintomas que você relatou são decorrentes do medicamento.

Olhei a tabela.. Dizia que até 24h a chance era de 95% porem eu tomei em menos de 30minutos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...