Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Mano pela pergunta vc n entende nada sobre aes, terminei de ler o seu tópico sobre o GH DA NEONUTRI.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161345-gh-tropic-neonutri/

Nem vou comentar mais nada, aconselho que pesquise mto mto mto antes de cogitar começar um ciclo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É menos pesado"

De bonitinho em PH's é só a embalagem viu, são tão tóxicos quanto injetáveis.

E depois disso "#fikagrandeporra #gym #13memo #soci3dademaromba"

Sem mais...

Vou pesquisar mais. essas Tags são de canais famosos do youtube, vai da uma pesquisada também amg. E com menos ''pesados'' quis dizer, que tem menos efeitos colaterais do que um equifort da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar mais. essas Tags são de canais famosos do youtube, vai da uma pesquisada também amg. E com menos ''pesados'' quis dizer, que tem menos efeitos colaterais do que um equifort da vida

Equifort até onde eu sei, é um dos esteroides com os MENORES colaterais e bem suave, por isso mulheres usa.

e PH é mto toxico.

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar mais. essas Tags são de canais famosos do youtube, vai da uma pesquisada também amg. E com menos ''pesados'' quis dizer, que tem menos efeitos colaterais do que um equifort da vida

As tags eu reconheço, vulgo modinha. Pelo jeito você entende bem de ae's mesmo...

Boa sorte ai, campeão. E viva o #projetoverão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equifort até onde eu sei, é um dos esteroides com os MENORES colaterais e bem suave, por isso mulheres usa.

e PH é mto toxico.

Entre um equifort e um durateston? suave irmão você é mestre sabe de tudo.

Equifort até onde eu sei, é um dos esteroides com os MENORES colaterais e bem suave, por isso mulheres usa.

e PH é mto toxico.

Entre um equifort e um durateston? suave irmão você é mestre sabe de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As tags eu reconheço, vulgo modinha. Pelo jeito você entende bem de ae's mesmo...

Boa sorte ai, campeão. E viva o #projetoverão

Voce nao me conhece e não sabe metade do que eu passo pra atingir meus limites, se não manjo de anabolizante é pra isso que estou aqui, então ao invès de julgar, faça criticas contrutivas. É facil falar sem conhecer ne irmao?

Eu não sou mestre, vc é que é um mestre, vc sabe de tudo, vc eh manjador.

To +1 c o Max

#esmagaquecresce

#eatclentrenhard

Abraços.

Demoro fodão julga menos as pessoas, pois você nao sabe com quem ta falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...