Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Magalhaesbodyfit Ganho De Peso!


magalhaesbodyfit

Posts Recomendados

E ai galera!

Sou novo no fórum do hipertrofia, mas acompanho a bastante tempo a galera daqui. E acho uma maneira muito interesante de compartilharmos conhecimento e manter sempre a motivação dentro da gente!

Já treino há 4 anos, porém não consecutivos. Parei por diversas vezes, por muitos motivos, mas agora retomei os treinos e não pretendo parar. Decidi fazer parte do fórum por ter a certaza da continuidade do meu trabalho.

Bom, comecei os treinos pesando por volta dos 55 kg, tendo 172 cm de altura. com 2 anos, pulei pros 70 kg. Nessas idas e vindas cheguei no meu máximo de peso (que não quer dizer muita coisa) que foi de 82 kg. Da última vez que parei cai bastante e voltei pros 67 kg e retomei as atividade com 74 kg no dia 17 de março de 2014. Hoje já estou tendo um bom desenvolvimento e estou com 79kg.

Na medida do possível irei expor todo meu dia a dia para vocês, para que possamos trocar informações e continuarmos sempre melhorando. Estou numa dieta e treinamento de ganho de massa, sem preocupar muito com a qualidade nesse momento, pois estou tendo certa dificuldade no ganho de massa, porém o bf não está fora de controle.

É isso ai, espero contar com a galera pra me ajudar e ficar grande nessa porra, que é objetivo da grande maioria. E quem quiser ver fotos minhas, só me seguir no Instagram: @magalhaesbodyfit

DADOS:

Idade: 21 anos
Altura: 172 cm
Peso atual: 79 kg

Obetivo final da primeira etapa: 85

Cidade: Salvador - BA

Valeu galera!

Iago Magalhães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamo que Vamo!

Tenho um dia muito corrido! Aula de manhã e noite e estágio pela tarde, mas sempre to levando marmita, suplemento.... Como

todo mundo faz!

Minha Dieta com o objtivo de ganho ta assim:

Refeição 1:

- 2 sanduiches com pão integral (coloco peito de perú, frango desficado, atum, depende do que tem no dia)

- Achocolatado (400 ml)
- Comprimido de multivitaminico

Refeição 2:

- Hipercalorico (2 scoop)
- Aveia (2 colheres de sopa)
- leite desnatado (2 colheres de sopa)

- nescau (2 colheres de sopa)

Refeição 3:

Arroz branco ou integral (150 gr)

Feijão (2 conchas cheias)

Franco (250gr)

Salada a vontade

Suco ou uma fruta

Refeição 4:
- Igual a refeição 2

Refeição 5:

- Vitmina de abacate (500 ml, as vezes mais..)

- 2 sanduiches com proteína

ou

- Batata doce (300gr)

- Frango (200gr)

Refeição 6:

Arroz integral (250 gr)

Frango (200 gr)

Pós treino:

Whey, gluta, malto, creatina

E bebo muita água!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui

Dei uma olhada no instagram.

Posta depois sua dieta.

Abraço

Vamo que vamo man , acompanhando aqui!

Abraço!

Já postei minha dieta!

mano o hipercalórico é que sabor ? porq ai voc n precisa colocar nescau

Na embalagem diz que é chocolate, mas o sabor não é muito agradável, coloco pra dar um sabor melhor, mas não é sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo vamo que vamo galera!!!!

Ontem foi domingo, podia estar descansando... mas o parceiro de treino perguntou se eu não queria ir dar uma treinada, ai.... já sabe, ne? Fui puxar uns ferros! haha
O treino, como sempre, foi forte, pesado! Fui de Costa e Bíceps, um treino intenso e concentrado, ainda mais que meu parceiro colocou uma dose de nanovapor para mim. Gostei muito do efeito!

Depois do treino e de tomar o pós, fomos comer aquele japa! Pronto, depois foi só tirar o sono anabólico!

Segue meu Treino:

Costas:

Barra fixa - 4 x 12

puxador para trás - 4 x 12

remada baixa - 4 x 12

E fiz uma variação com o puxador pra frente - 4 x 12

Bíceps:

Rosca Direta - 4 x 10

rosca concentrada - 3 x 12

Rosca Alternata - 4 x 12

Antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...