Postado 16/06/2014 às 15:33 06/16, 2014 Idade: 21 anosAltura: 1,76Peso: 72 Kgs (Sem roupa)Percentual de Gordura: 10%Tempo de Treino: 3 anos malhando com bodyweight, com muita barra e flexão, sem interrupção. Última vez que malhei em uma academia tradicional faz cerca de um ano. Objetivo: Ganhar massa de forma mais visível. Quero principalmente alargar as minhas costas.Estrutura do ciclo: * 1-8: Durateston: 500 mg/semana (2 mL por semana) * 1-8: Deca durabolim: 200 mg/semana (2 mL por semana)Medidas: * Braço: 32 com o braço reto e 34 com o braço flexionado (não sei qual é o correto)* Coxa: 51* Panturrilha: 36* Peito: 96 (medi na altura dos mamilos, não sei se tá certo)TPC: 1-14: tamoxifeno (40mg/dia) e clomid/indux (100mg/dia) 15-28: tamoxifeno (20mg/dia) e clomid/indux (50mg/dia)Sono: 8 horas por dia, talvez mais. Dieta:09:00: Arroz e Frango/Carne 12:00: Arroz, Feijão, Frango/Carne, Legumes 13:00~14:00: Treino!15:00: Arroz e Frango/Carne 18:00: Dois pães de forma com um hambúrguer de frango e uma banana. 20:00: Dois pães de forma com um hambúrguer de frango e uma banana. 22:00: 250 mL de leite desnatado e dois pães de forma com geléia.00:00: 250 mL de leite desnatado e duas bananas. Não farei uso de suplementos. É o meu segundo ciclo. O primeiro foi um ciclo rápido de durateston e stanazolol, que me deu alguns poucos quilos e nenhuma mudança muito visível. Por favor acompanhem, e, sempre que possível, aconselhem. Não sou muito experiente e estou disposto a aprender.
Postado 18/06/2014 às 17:18 06/18, 2014 Autor Observação: troquei a deca durabolim (200 mg por semana) para deca land (400 mg por semana). Tomei minha segunda "dose" hoje. Ansioso para os resultados e bebendo água igual doido. Vamo que vamo!
Postado 18/06/2014 às 17:52 06/18, 2014 Acho muita testo, mas beleza, é minha opinião. E a respeito da agua, você tem que comer e treinar direito pra crescer, nao tomar agua igual doido pra inchar.
Postado 18/06/2014 às 20:43 06/18, 2014 Autor Eu sei. Só comentei mesmo. Estou aberto a qualquer sugestão. Será que 500mg de dura tá muito, então? Pesquisei tanto esse ciclo. Achei que tinha acertado.
Postado 18/06/2014 às 20:50 06/18, 2014 Onde ta o IA? E quando é a TPC? Editado 18/06/2014 às 20:51 06/18, 2014 por MBD (veja o histórico de edições) Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/06/2014 às 16:39 06/23, 2014 Autor Acabei de tomar a minha terceira dose. Hoje faz uma semana. Sei lá, tô meio desanimado, não sei porquê... Ganhei 1,6 kg, mas não tô sentindo diferença nenhuma. E como esse ciclo tá muito caro, fico pensando se vai valer a pena mesmo. Acompanhem, por favor.
Postado 26/06/2014 às 13:05 06/26, 2014 Autor Tomei minha quarta dose hoje. Segunda-feira faz duas semanas. Tô tomando mais de 2g/kg de proteína por dia. Tudo certo. Não tô notando diferença nenhuma. Alguém sabe quanto tempo demora pra começar a fazer efeito?
Postado 26/06/2014 às 13:13 06/26, 2014 Dura é uma péssima escolha justamente pelos 4 ésteres, o que faz com que seja mais difícil o controle da aromatização, bem como demora mais pra acumular. Vai sentir lá pela 4ª/5ª semana o pico da testo. Lembrando que dura falsificada tem de monte. Não tá tomando nenhum inibidor de aromatase né? Estou vendo seu estradiol explodir e você reter feito louco. Fez algum exame? Editado 26/06/2014 às 13:14 06/26, 2014 por MBD (veja o histórico de edições) Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/06/2014 às 13:16 06/26, 2014 Dura é uma péssima escolha justamente pelos 4 ésteres, o que faz com que seja mais difícil o controle da aromatização, bem como demora mais pra acumular. Vai sentir lá pela 4ª/5ª semana o pico da testo. Lembrando que dura falsificada tem de monte. Não tá tomando nenhum inibidor de aromatase né? Estou vendo seu estradiol explodir e você reter feito louco. Fez algum exame? [2] sem mais... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/06/2014 às 13:41 06/26, 2014 Tu tá ciclando e jantando pão com geléia cara? Wtf https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E
Postado 26/06/2014 às 13:43 06/26, 2014 Tu tá ciclando e jantando pão com geléia cara? Wtf pissssssss só vi a dieta agora... assim vai ser difícil.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/06/2014 às 13:46 06/26, 2014 Nem eu com trenbo faço isso, lol. Fico me perguntando que que isso tudo ta virando, serio.
Postado 26/06/2014 às 13:53 06/26, 2014 Autor Sobre o que eu como à noite (hambúrgueres, geléia e etc), eu já mudei. Esse treco dos hambúrgueres é porque eu trabalho à noite e é isso que eles dão lá pra comer. Mas eu já tô levando sanduíches naturais com frango de casa. Fiz os cálculos, junto com a albumina e o whey e tá dando mais de 2g por kg de proteína. Sobre o aromatase e os exames: não, não tô tomando e não os fiz. Esse ciclo tá muito caro (não vou falar o preço porque acho que não é permitido aqui) e não consegui pagar mais coisas. A deca e a dura são de farmácia. Tudo original, certinha. O que vocês me aconselham a fazer, então? A dieta já tá certa, mas e o resto? Se tá tudo errado, eu tenho que parar, então? Editado 26/06/2014 às 13:57 06/26, 2014 por Barra Pronada (veja o histórico de edições)
Postado 26/06/2014 às 14:00 06/26, 2014 Sobre o aromatase e os exames: não, não tô tomando e não os fiz. Esse ciclo tá muito caro (não vou falar o preço porque acho que não é permitido aqui) e não consegui pagar mais coisas. cara...deveria então ter segurado um pouco o ciclo!!...capitalizado mais um R$ e ter feito exames e principalmente ter comprado um ia!!!.. em relação a dieta não é só proteína...tem q ver os carbos e gordura...sem essas informações não tem como falar se esta ok ou não...
Postado 26/06/2014 às 14:06 06/26, 2014 Autor Tô tomando hipercalorico de manhã, malto depois de malhar, além de almoçar duas vezes ao dia, comendo muito pão (em horários certos), comendo batata doce, etc. Não é possível que o carboidrato não esteja o suficiente. Bom, deveria ter juntado mais dinheiro então, mas agora já estou no meio do ciclo e não queria parar. Eu malhava em casa, com barra fixa, Bodyweight avançado, etc. Mas como o ciclo não deu muito resultado nessas duas semanas, comecei a malhar em academia de novo ontem. Enfim. O que mais eu posso fazer? Eu quero aprender, pô...
Postado 26/06/2014 às 14:47 06/26, 2014 - Clichê mas sou obrigado a repetir: devia ter pesquisado e lido muito mais antes de ciclar; - Regra mais do que básica: tenha sempre tudo em mãos antes de começar. Tudo. TUDO. Espero de verdade que tu já tenha a TPC comprada. - Tu mal começou o ciclo... Espere mais um pouco. Testo não faz milagre, muito menos da noite pro dia; - Sugiro procurar urgentemente um IA na internet. Encontra-se anastrozol com preço BEM em conta; - Tu tá ganhando peso, pode ser exclusivamente da tua alimentação, porém penso que tenha relação com a testo e principalmente o estradiol subindo, logo está retendo água; - Pão não é nem de perto o melhor carbo pra se comer. Tente comer batata doce, mandioca, arroz integral; - CONTE todos os macros pra ter uma ideia geral de como está a dieta a posta aí. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/06/2014 às 19:01 06/26, 2014 Acho que o MBD já disse tudo. Mas, acredito que esses KG's que tão vindo sejam só agua. Deca + Dura sem IA... Sem contar a dieta... mano, na boa, fico feliz em ver as pessoas evoluindo e fazendo as coisas certas e tenho certeza que o pessoal que ta comentando aqui também, então por favor, comece a ler, compre um IA, monte uma dieta decente. Até agora só falamos de retenção por causa do estradiol alto, mas a chance de você ter uma gineco é muito grande, e dos males que o estradiol pode causar, a gineco é um dos menores.
Postado 28/06/2014 às 02:47 06/28, 2014 no caso seria interessante ele usar um ia top tipo (aromasin) ? aumentar a dosagem da deca (DURABOLIN) pra 400? cessar esse clomid ? possivelmente usar um dianabol no meio pra final do ciclo ? eae... finalizado BxCfinalizadoCRUISE...
Postado 28/06/2014 às 16:58 06/28, 2014 Chicosilva: Se tiver condições de bancar o exemestano, excelente, mas qualquer IA já resolve. Se dor deca de farmácia não precisa. Clomid dispensável. Dianabol do meio pro final = cagada. Tirem isso da cabeça... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/06/2014 às 18:22 06/28, 2014 Tenho 29 anos estou malhando a 6 meses alguem poderia me dar uma dica de ciclo que va me ajudar a ter ganho e me ajudar a definir? Att José
Crie uma conta ou entre para comentar