Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"d" De Dopping


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

tah igual minha manipulada... vide topico meu de cima, mas capsula é vantagem neh...

Abraço

Dá na mesma... Também acho cápsula melhor. O problema é que não é em toda cidade que o pessoal acha farmácia de manipulação apta pra fazer esse tipo de suplemento.... Tem cidade que nem farmácia de manipulação tem... =/

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Desenterrando o tópico, mas por um bom motivo.

Encontrei 2 posts do blog do Charles Poliquin sobre vitamina D e acho que vale a pena compartilhar. São eles:

http://www.charlespo...-Vitamin-D.aspx (25 razões para tomar vitamina D)

http://www.charlespo...-Belly-Fat.aspx (Tome vitamina D para perda de gordura abnominal)

Com relação a onde achar vitamina D, a dica é importar. Dêem uma olhada nos sites gringos.

Editado por Juzaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ae geral, sou novo aqui no blog, tenho 15 anos e estou treinando a 2 meses,então decidir tomar alguns suplementos, cmç com whey protein, malto ,creatina no pós-treino e tô tomando um comprimido centrum junto com a refeição no pré-treino(um pouco mais de 1 hora antes de ir pra academia).

Agr vou testar essa vitamina D. Mandei manipular na Day Farma 2000UI de vitamina D3 em quatro cápsulas com 500UI cada ,paguei 25 reais com o frete e já recebi.

Quando eu completar 2 semanas tomando,vou criar post com o meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já estava até pensando em importar, mas por curiosidade acabei de pedir orçamento por telefone para 100 cápsulas de colecalciferol com 1000UI cada e deu pouco mais de R$ 30,00. Achei bem barato, isso está certo?

Até confirmei com a atendente "colecalciferol, que é a vitamina d3 né?" e ela falou "isso mesmo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...