Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Miss.martinez


Miss.Martinez

Posts Recomendados

Q bacana,eu vou tentar fazer aqui em casa dps no meu dia off pra nao estrapolar mto hahaahaha Q isso!To ate hj tentando achar um medico q me apoie e me passe ciclos,meu sonho é usar clembuterol,mas quem disse q tenho coragem e ainda por cima os medicos aqui só sabem sobre coisas naturais fica dificil!Se teve uma otima evolução,com 10 semanas? :ohno02: .Se vc decidir futuramente fazer um diario ate sigo lá, :oneeyed02: mas obrigada por ta acompanhando aqui,sou ainda um pouco leiga fico por conta de ler artigo treinar e estudar o dia inteiro! :medieval:

Voce mora onde?? eu sou de SP Capital..

99% dos médicos são adeptos as coisas naturais ahahahahah o que dificulta nosso processo!! né??

Esse meu médico, teve uma panicat que passou com ele... mas sei qual foi.

Como disse pra voce, disse pra ele também, pretendo competir ano que vem.. então ele preparou tudo pra me secar ao máximo.. um ciclo bem estruturado por 10 semanas.. no momento agora em TPC pra regular meu eixo hormonal.

A ideia de competir surgiu quando abri minha própria loja de suplementos.. Então a ideia principal agora é divulgar a loja quando eu subir no palco ( Deus permita que eu consiga uma boa qualificação ou até mesmo ganhar =D.. divulgação é tudo )

Clemb não é tudo isso de forte não.. afinal, voce regula a dosagem conforme vão indo os efeitos colaterais.. o ciclo dele é feito de 15 ON 15 OFF, e depois repete se necessário.

Pode ser que eu faça um diário quando for fazer meu ciclo de bulking sim... (devo iniciar no fim desse mes)

De verdade, fico feliz em poder ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi tudo bem? Vejo você sempre falando de dicas de nutrição, pretende ser nutricionista ou já é formada na profissão?

Eu penso sim em fazer nutrição e me especializar em nutrição esportiva porém atualmente to de olho em uns minicursos que estão surgindo ai!Eu fico por conta de ler artigo no forum e implementar na minha dieta e se eu perceber q posso ajudar mais gente eu tento! ^^

Acompanhando =]

Obrigada!

______________________________________________________________________________________________________________________

Dieta do dia (CETOGENICA 1º dia)

sintomas de dor de cabeça e sono

manhã

2 ovos cozidos

chá verde

zumba + treino superior

pos treino

3 pedaços pequeno de carne de porco (panela)+ chá verde

almoço

2 ovos cozido

100g de frango

2 gelatinas

Janta

2 ovos cozidos

clight 500 ml

100g de frango

2 gelatinas

ceia

chá verde

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce mora onde?? eu sou de SP Capital..

99% dos médicos são adeptos as coisas naturais ahahahahah o que dificulta nosso processo!! né??

Esse meu médico, teve uma panicat que passou com ele... mas sei qual foi.

Como disse pra voce, disse pra ele também, pretendo competir ano que vem.. então ele preparou tudo pra me secar ao máximo.. um ciclo bem estruturado por 10 semanas.. no momento agora em TPC pra regular meu eixo hormonal.

A ideia de competir surgiu quando abri minha própria loja de suplementos.. Então a ideia principal agora é divulgar a loja quando eu subir no palco ( Deus permita que eu consiga uma boa qualificação ou até mesmo ganhar =D.. divulgação é tudo )

Clemb não é tudo isso de forte não.. afinal, voce regula a dosagem conforme vão indo os efeitos colaterais.. o ciclo dele é feito de 15 ON 15 OFF, e depois repete se necessário.

Pode ser que eu faça um diário quando for fazer meu ciclo de bulking sim... (devo iniciar no fim desse mes)

De verdade, fico feliz em poder ajudar =)

Isso msm o pessoal nutricionista aqui é td coisa natural,muito limitado,horrorizam qd c fala em cetogenica,secar,competir e outras coisas!Tem uns q fala,vc é assim por causa da sua genetica (então os ex gordinhos devem ter mudado o biotipo,eu fico pensando qd alguem fala isso :jealous: ).Mas faz um diário msm te dou a maior força,sua evolução na foto foi mto boa ;) ,entrei numa cetogenica farei(tentarei) 1 semana por mes faze-la.Eu moro em Minas (interior)!Sua dicas sao muito boas,continue me ajudando,com 3 messes de cutting comendo igual passarinho as vezes da vontade de desistir demais e é a ajuda e dica de vcs e me motivam a seguir com meus objetivo :laughingsmiley:​ Quanto ao clemb vou esperar ate novembro(18 anos) e se achar necessario tento fazer um ciclo :D

ps:Penso em fazer cutting ate final do ano q vem!

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso msm o pessoal nutricionista aqui é td coisa natural,muito limitado,horrorizam qd c fala em cetogenica,secar,competir e outras coisas!Tem uns q fala,vc é assim por causa da sua genetica (então os ex gordinhos devem ter mudado o biotipo,eu fico pensando qd alguem fala isso :jealous: ).Mas faz um diário msm te dou a maior força,sua evolução na foto foi mto boa ;) ,entrei numa cetogenica farei(tentarei) 1 semana por mes faze-la.Eu moro em Minas (interior)!Sua dicas sao muito boas,continue me ajudando,com 3 messes de cutting comendo igual passarinho as vezes da vontade de desistir demais e é a ajuda e dica de vcs e me motivam a seguir com meus objetivo :laughingsmiley:​ Quanto ao clemb vou esperar ate novembro(18 anos) e se achar necessario tento fazer um ciclo :D

ps:Penso em fazer cutting ate final do ano q vem!

Sei bem como é isso!! odeio médicos que tentam fazer voce se conformar com a "realidade" ao invés de te mostrar outros caminhos.. na verdade eles são totalmente fechados e nem querem abrir a mente pras outras ideias...

Farei sim, pode deixar =) aí quero que voce acompanhe!!

Falando em dicas, vamos a mais algumas então..

os ovos que voce tá comendo, são com gema?

Se sim, 6 gemas por dia é muito hein...

durante as primeiras 10 semanas, meu café da manhã era 10 claras (as vezes 1 gema).. Agora já mudei, pq é ruim demais só clara hahaha gosto de nada!

Como falei sobre a Leptina, cuidado em zerar carbo por 1 semana inteira..

se for zerar, zerar mesmo... faça 2 dias zero carbo, 1 dia carbos complexos + proteinas

E sobre a carne de porco, cuidado, apesar de ser carne branca, não são todos os cortes que são magros...

Dou o maior apoio em segurar por enquanto antes de tomar clemb.. acho que voce tá no caminho certo!!

Tente acrescentar salada no almoço e janta..

e se considere um brócolis também. Eu como em todo almoço e janta =) misturado no arroz integral ou como salada mesmo.

"O brócolis é fonte de vitamina B3, a niacina, que participa da manutenção de hormônios que regulam a memória. Também contém cálcio, importante para a formação do óxido nítrico, um gás que possui ação vaso dilatadora e beneficia o funcionamento do sistema nervoso."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é isso!! odeio médicos que tentam fazer voce se conformar com a "realidade" ao invés de te mostrar outros caminhos.. na verdade eles são totalmente fechados e nem querem abrir a mente pras outras ideias...

Farei sim, pode deixar =) aí quero que voce acompanhe!!

Falando em dicas, vamos a mais algumas então..

os ovos que voce tá comendo, são com gema?

Se sim, 6 gemas por dia é muito hein...

durante as primeiras 10 semanas, meu café da manhã era 10 claras (as vezes 1 gema).. Agora já mudei, pq é ruim demais só clara hahaha gosto de nada!

Como falei sobre a Leptina, cuidado em zerar carbo por 1 semana inteira..

se for zerar, zerar mesmo... faça 2 dias zero carbo, 1 dia carbos complexos + proteinas

E sobre a carne de porco, cuidado, apesar de ser carne branca, não são todos os cortes que são magros...

Dou o maior apoio em segurar por enquanto antes de tomar clemb.. acho que voce tá no caminho certo!!

Tente acrescentar salada no almoço e janta..

e se considere um brócolis também. Eu como em todo almoço e janta =) misturado no arroz integral ou como salada mesmo.

"O brócolis é fonte de vitamina B3, a niacina, que participa da manutenção de hormônios que regulam a memória. Também contém cálcio, importante para a formação do óxido nítrico, um gás que possui ação vaso dilatadora e beneficia o funcionamento do sistema nervoso."

Hahaha mas se vc fizer um diário é claro q eu vou seguir :rolleyes_anim: Quanto aos ovos sim eles sao com a gema,vou ver se pego so as claras,amanha vou tentar fazer o sorvete q vc me passou a receita hehehe!Quanto ao tempo de cetogenica estou em duvida ou de parar na prox 3ª ou parar ainda esta semana 6ª feira,qual sua opinião?A salada vou ver se acrescento nos outros dias q nao faço cetogenica,ontem foi carne de porco após a academia pke meu whey acabou semana passada e ainda nao chegou oq eu comprei,dai a unica proteina q eu tinha pronta era essa e entre isso e o bolo da minha mae na mesa eu optei em nao quebrar a cetogenica :medieval: !Obrigada pelas dicas,qualquer outra receita facil e gostosa de ser feita fala aqui! :laughingsmiley:

Acompanhando :laughingsmiley:

Obrigada :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso sim em fazer nutrição e me especializar em nutrição esportiva porém atualmente to de olho em uns minicursos que estão surgindo ai!Eu fico por conta de ler artigo no forum e implementar na minha dieta e se eu perceber q posso ajudar mais gente eu tento! ^^

Pô cara muito bacana mesmo! O mais importante você já possui, que a vontade em querer ajudar, o resto se consegue com prática e experiência. Você também está certa em pesquisar, é através do conhecimento que podemos chegar em algum lugar, sem contar que ajudar as pessoas, é uma boa forma de adquirir mais conhecimento.

Sobre os mini concursos, tem preferência para ingressar em algo específico? Qual a profissão ideal para você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara muito bacana mesmo! O mais importante você já possui, que a vontade em querer ajudar, o resto se consegue com prática e experiência. Você também está certa em pesquisar, é através do conhecimento que podemos chegar em algum lugar, sem contar que ajudar as pessoas, é uma boa forma de adquirir mais conhecimento.

Sobre os mini concursos, tem preferência para ingressar em algo específico? Qual a profissão ideal para você?

Obrigada pela força!Então eu queria me especializar em nutrição esportiva,poder ajudar pessoas q querem ser fisiculturitas q querem ciclar,que querem uma dieta em bulking ou cutting.Quero ajudar pessoas a chegarem no corpo desejado!Eu tva olhando um minicurso da ENAF vou ver se faço "Nutrição e Emagrecimento""Nutrição Avançada para atletas e fisiculturistas" e "Hipertrofia Muscular"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...