Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Miss.martinez


Miss.Martinez

Posts Recomendados

Obrigada pela força!Então eu queria me especializar em nutrição esportiva,poder ajudar pessoas q querem ser fisiculturitas q querem ciclar,que querem uma dieta em bulking ou cutting.Quero ajudar pessoas a chegarem no corpo desejado!Eu tva olhando um minicurso da ENAF vou ver se faço "Nutrição e Emagrecimento""Nutrição Avançada para atletas e fisiculturistas" e "Hipertrofia Muscular"

Gostei muito do que li =)

Vai fundo!!!! Dou o maior apoio

Vou separar umas receitas e te passo depois!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei muito do que li =)

Vai fundo!!!! Dou o maior apoio

Vou separar umas receitas e te passo depois!!

Obrigada Bruno1989,to tentando hj afzer suspiro com ovos e clight nao sei se vai da certo hahahahahaha Mas fico esperando as receitas e mais dicas suas!Vc me recomenda usar termogenico?qual?algum produto pra dar um up no emagrecimento?parece q nao consigo mais perde medida nem peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Miss , então a respeito do termogênico já ouviu falar o Black Mamba? ou Diablos Eca Fire ? os 2 tem bastante cafeina e um pouco de Efedrina e mais umas parada que deve ajudar , só o preço deles que é meio salgado se fosse por preço eu faria um E.c mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta de Ontem

Manha

2 ovos inteiros cozidos

2 gelatinas zero

300 ml de café

Zumba/academia

Pos treino

1 clara de ovo + suco clight+1 gelatina

Almoço

2 gelatinas zero

100g de filé de frango

2 ovos inteiros

Tarde

2 gelatinas zero+5 claras de ovo(tentando afzer suspiro com clight mais desanimei em botar no forno e acabei comendo o que tinha feito)+ clight

Janta

300g de file de frango

2 gelatinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Bruno1989,to tentando hj afzer suspiro com ovos e clight nao sei se vai da certo hahahahahaha Mas fico esperando as receitas e mais dicas suas!Vc me recomenda usar termogenico?qual?algum produto pra dar um up no emagrecimento?parece q nao consigo mais perde medida nem peso!

Tenta seguir essa receita aqui:

1 ovo

1 banana amassada

2 colheres de sopa farinha de aveia

1 colher de sopa de leite em pó

1 colher de sopa de cacau

5 a 10 gostas de essencia de baunilha

adoçante a gosto (de preferencia sucralose ou stevia)

1 colher de chá de fermento royal (esse por ultimo)

bate no liqui ou no garfo mesmo (se for fazer no garfo, esquenta a banana antes no micro pra ficar mole e mais facil)

depois de fica tudo bem homogeneo

poe numa travessa de vidro com papel manteiga pra nao grudar e poe no micro por 2 minutos e meio

fica top ;)

Tem outra muito mais fácil

2 ovos

2 claras

2 colher de sopa de goma de tapioca hidratada (tapioca normal)

2 colher de sopa de agua

1 colher de chá de cacau

1 scoop de whey

adoçante a gosto (se quiser doce, poe bastante)

mistura tudo no liqui, e faz na frigideira panquecas doces =)

Sobre o termogenico, como voce nunca tomou nada, black mamba acho forte pra voce...

qualquer um com efedrina é forte pra voce...

iria do lipo 6 unlimited que é muito bom!! Se não achar, ou achar caro, me chama por MP que a gente conversa, tá?

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Miss , então a respeito do termogênico já ouviu falar o Black Mamba? ou Diablos Eca Fire ? os 2 tem bastante cafeina e um pouco de Efedrina e mais umas parada que deve ajudar , só o preço deles que é meio salgado se fosse por preço eu faria um E.c mesmo!

Vlw pela dica vou dar uma conferida nesses 2 e ver o preço ahh sim vou ver tb se acho efedrina ak na farmacia pra comprar hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela força!Então eu queria me especializar em nutrição esportiva,poder ajudar pessoas q querem ser fisiculturitas q querem ciclar,que querem uma dieta em bulking ou cutting.Quero ajudar pessoas a chegarem no corpo desejado!Eu tva olhando um minicurso da ENAF vou ver se faço "Nutrição e Emagrecimento""Nutrição Avançada para atletas e fisiculturistas" e "Hipertrofia Muscular"

Muito bacana mesmo, é legal quando alguém tem cabeça aberta e maturidade para não criticar ou reprimir os outros, só porque não seguem a opinião da maioria. :)

Parecem muito interessantes estes cursos, acho que o melhor seria o terceiro, mas se bem que "nutrição avançada" me deixou bem curioso, é aquela coisa, a propaganda é a alma do negócio. Por acaso não seriam online não?

Estava olhando este artigo, achei interessante.

http://articles.elitefts.com/training-articles/the-truth-about-energy-systems/

Para você, qual seria a forma estética ideal? Pensa em torna-se BB? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana mesmo, é legal quando alguém tem cabeça aberta e maturidade para não criticar ou reprimir os outros, só porque não seguem a opinião da maioria. :)

Parecem muito interessantes estes cursos, acho que o melhor seria o terceiro, mas se bem que "nutrição avançada" me deixou bem curioso, é aquela coisa, a propaganda é a alma do negócio. Por acaso não seriam online não?

Estava olhando este artigo, achei interessante.

http://articles.elitefts.com/training-articles/the-truth-about-energy-systems/

Para você, qual seria a forma estética ideal? Pensa em torna-se BB? hehehe

Vc tem rasão!Bem aqueles minicursos q achei sao só la no evento msm,mas com certeza deve ter varios cursos online!Vou ler dps o link!BB?Quem sabe um dia,ter vontade eu tenho,mas corpo certo ainda nao!hahahaha

___________________________________________________________________________________________________________

DIETA DE ONTEM

1 ovo cozido

400 ml de cafe c/ adoçante

2 gelatinas

Pos treino

1 clight+1 gelatina

Almoço

2 gelatina

2ovos

100g de frango

Café

(vcs vao me matar,mas fico gstoso pra cara*&¨% mba)

levei pra escola:

1clight

1 caixa de creme de leite

bati na shaikera (pqp) fiz danoninho,foi uma das melhores coisas q comi na vida e ainda foi de cagada pke aqui em casa o estoque acabou e olhei a tabela nutricional de td q ainda tinha e achei o creme de leite com 0 carbs

ficou calorico,mas valeu a pena

Janta

2 ovos cozidos

100g de carne

1 fatia de musarella

Ceia

Chá verde

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem rasão!Bem aqueles minicursos q achei sao só la no evento msm,mas com certeza deve ter varios cursos online!Vou ler dps o link!BB?Quem sabe um dia,ter vontade eu tenho,mas corpo certo ainda nao!hahahaha

___________________________________________________________________________________________________________

DIETA DE ONTEM

1 ovo cozido

400 ml de cafe c/ adoçante

2 gelatinas

Pos treino

1 clight+1 gelatina

Almoço

2 gelatina

2ovos

100g de frango

Café

(vcs vao me matar,mas fico gstoso pra cara*&¨% mba)

levei pra escola:

1clight

1 caixa de creme de leite

bati na shaikera (pqp) fiz danoninho,foi uma das melhores coisas q comi na vida e ainda foi de cagada pke aqui em casa o estoque acabou e olhei a tabela nutricional de td q ainda tinha e achei o creme de leite com 0 carbs

ficou calorico,mas valeu a pena

Janta

2 ovos cozidos

100g de carne

1 fatia de musarella

Ceia

Chá verde

Considerando o seu consumo calório diário não é precisa ficar com peso na consciencia não hahahaha

mas nao faça sempre.. nao é ideal por causa da lactose e das gorduras que tem..

Se for fazer, considere creme de leite de soja (é gostoso sim!! eu ja experimentei ehhehe é esse aqui ó http://olvebra.com.br/loja/Secoes/Produtos.asp?proId=187)

aliás, esse site é bom pra encontrar algumas alternativas.. mas mesmo sendo da soja não é tudo que pode ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...