Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Miss.martinez


Miss.Martinez

Posts Recomendados

Publicidade

Provavelmente, treinar duas vezes no mesmo dia não será o ideal pra você.

Entendo!Mas existe um intervalo de mais ou menos 1 hora ou 1:30 entre o aerobico(spinning,zumba) e a musculação!msm assim é aconselhável treinar 2 vezes?OBG

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msm assim é aconselhável treinar 2 vezes?OBG

Você quis dizer o contrário?

Ainda que fosse 2, 3, ou mais horas de intervalo, iria interferir no rendimento da musculação, tanto durante quanto após, além de não ser necessário tanta atividade física seguida pro seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miss, vai com calma que você chega lá.

Eu tenho pressa, digo por experiência própria, não sei de qnt em qnt tempo se pesa e/ou tira medidas mas eu só faço isso 1x mês porquê senão me desespero.

Tem dia que estamos mais inchadas, outro menos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quis dizer o contrário?

Ainda que fosse 2, 3, ou mais horas de intervalo, iria interferir no rendimento da musculação, tanto durante quanto após, além de não ser necessário tanta atividade física seguida pro seu caso.

Entendi, nossa como no spinning o foco eh nos membros inferiores e fiz treino de superior hj achei que nao teria problema, nao notei muita diferenca em relacao ao rendimento do treino, o problema é que eu estudo pela tarde e a noite nao tenho disponibilidade de ir na academia, irei fazer spinnig so ate o fim da copa, mas vou tentar dar o maximo intervalo possivel e nao treinar inferiores nos dias de spinnig, sem contar que apesar de ter sido um bom aerobico, particularmente nao achei tao puxado assim =D. Obrigada pela dica

Miss, vai com calma que você chega lá.

Eu tenho pressa, digo por experiência própria, não sei de qnt em qnt tempo se pesa e/ou tira medidas mas eu só faço isso 1x mês porquê senão me desespero.

Tem dia que estamos mais inchadas, outro menos, etc...

Eu percebi msmo esta diferenca de peso e volume variarem durante as semanas, mas estou de boa qnto ao treino :laughingsmiley:. Vc tem razao, afinal roma nao foi construida em apenas um dia ne, mas agora nas ferias é que estou pegando mais firme, depois qndo as aulas voltarem nao sei se vou ter tanto tempo disponivel, por isso estou me esforcando no max agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,vou postar a dieta de ontem e o treino

DIETA

manha 5:00

gelatina zero

100g de mamao

100ml de leite desnatado

café s/ açucar

1 ovo cozido

Aula de Spinning 1 H 6:00

Pre treino

1 barra protrio

Treino com pesos (superiores) 9:00 ate as 10:20

almoço

4 fatias Batata docê XD

80g Filé de Frango

salada

feijão

tarde

café s/ açucar

4 fatias batata docê

1 iorgute també fit (37 kcal)

Fim da tarde

300ml de clight com agua

jantar

4 fatias de batat doce

80g de frango

feijão

alface

ceia

1 gelatina

500 ml de clight com agua

ps:meu treino de superior continua sendo o msm!Caso tenha duvida ta no inicio da pagina ;)

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...