Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Para Bulking


Giorgi Dalprá

Posts Recomendados

Falae meu povo, é o seguinte, andei lendo umas coisas sobre nutrição e resolvi montar minha dieta para começar a treinar, gostaria da ajuda de vocês para avaliar o que montei.

Informações pessoais:

Idade: 17 anos

Peso: 60kg

Altura: 1,63m

Dieta: http://i.imgur.com/NFvwc7Z.png

Obs¹: Sei que o nível de proteína está um pouco alto, mas é que não sei o que diminuir, e vou acabar deixando isso mesmo, acho que como é pouca coisa, nem vai dar em nada.

Obs²: Está passando apenas 124kcals, mas acho que vou estar comendo bastante coisa, creio que tem algum número errado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Pra caralho Arroz branco

Pra caralho Feijao" hauehahehauhe

curti a dieta, pode abaixa um pouco carbos e por mais gordura, tenta deixar os carbos em 4~5 e pouco g/kg

auehuaehuaheu, é que arroz e feijão eu não tenho noção de quanto eu como, só sei que é bastante, aí só botei aí umas g de pro. e carb. por baixo pra fazer número

em questão de abaixar os carbos e por mais gordura, eu "ouvi" dizer que proteína é em cerca de 2g/kg, gordura é 1g/kg e carbo é o resto que precisa pra completar a dieta, bem... eu já estava pensando em aumentar um pouco a gordura, acho que na refeição de antes do colégio, vou ingerir 50g de amendoim ao invés de 30g, nisso ao longo do dia vou estar ingerindo 74,2g. E sobre os carbos, eu não deveria por mais? só tive um excesso de 236kcals (mudei a quantidade do amendoim por isso esta diferente na tabela), que eu saiba, preciso de umas 500, mas não sei o que botar mais... :/ alguém pode dar uma sugestão de carbo? precisava de um alimento com apenas carbo pois a proteina já está em 2,4g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehuaehuaheu, é que arroz e feijão eu não tenho noção de quanto eu como, só sei que é bastante, aí só botei aí umas g de pro. e carb. por baixo pra fazer número

em questão de abaixar os carbos e por mais gordura, eu "ouvi" dizer que proteína é em cerca de 2g/kg, gordura é 1g/kg e carbo é o resto que precisa pra completar a dieta, bem... eu já estava pensando em aumentar um pouco a gordura, acho que na refeição de antes do colégio, vou ingerir 50g de amendoim ao invés de 30g, nisso ao longo do dia vou estar ingerindo 74,2g. E sobre os carbos, eu não deveria por mais? só tive um excesso de 236kcals (mudei a quantidade do amendoim por isso esta diferente na tabela), que eu saiba, preciso de umas 500, mas não sei o que botar mais... :/ alguém pode dar uma sugestão de carbo? precisava de um alimento com apenas carbo pois a proteina já está em 2,4g/kg

então cara, pra MIM gorduras um pouco mais elevadas são melhores, me dou bem com menos carbo.. a dieta tá legal.. e como você disse que come bastante arroz e feijão, vai dar mais que aquilo só de carboidratos então tá de boa.. testa ela por 1~2 semanas, e vai conhecendo melhor seu corpo e adaptando-a conforme for necessário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, pra MIM gorduras um pouco mais elevadas são melhores, me dou bem com menos carbo.. a dieta tá legal.. e como você disse que come bastante arroz e feijão, vai dar mais que aquilo só de carboidratos então tá de boa.. testa ela por 1~2 semanas, e vai conhecendo melhor seu corpo e adaptando-a conforme for necessário..

Pode crer, ainda tenho que conhecer MUITO o meu corpo, vlw.

dieta ta boa manin, só aumenta um pouco, ta baixo ainda o excedente, 300kcal ta de bom tamanho..

pode aumentar o excedente aumentando mais um pouco de gordura e proteína, tem problema não ;)

Hm... é que vi um vídeo do Leandro falando que passando um pouco dos 2g/kg não dá nada, mas se passar muito, pode dar problemas de saúde, aí fiquei com o pé atrás, mas pode deixar que ainda vou aumentar pelo menos um pouco o excedente, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, ainda tenho que conhecer MUITO o meu corpo, vlw.

Hm... é que vi um vídeo do Leandro falando que passando um pouco dos 2g/kg não dá nada, mas se passar muito, pode dar problemas de saúde, aí fiquei com o pé atrás, mas pode deixar que ainda vou aumentar pelo menos um pouco o excedente, vlw.

tem nego que come 3g/kg e ta vivo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...