Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc Iniciante


vinicap12

Posts Recomendados

Meu deus galera, sejamos sensatos, o cara está na academia faz 1 mês, tem 1,70 e 52 kg.

Não querendo te subestimar vinicap, mas paralelas e chin up em uma execução correta requer um belo de um esforço, se você conseguir fazer da maneira correta, ok, bola pra frente, me se não conseguir, continue assim até pegar resistência e força para evoluir.

Editado por RaphaFabris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu deus galera, sejamos sensatos, o cara está na academia faz 1 mês, tem 1,70 e 52 kg.

Não querendo te subestimar vinicap, mas paralelas e chin up em uma execução correta requer um belo de um esforço, se você conseguir fazer da maneira correta, ok, bola pra frente, me se não conseguir, continue assim até pegar resistência e força para evoluir.

Exato.. seria interessante vc ganhar mais um pouco de massa pra melhor executar os movimentos, sentir o exercício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele pegar massa sem a base certa so vai dificultar esses exercicios, voces proprios falaram 52 Kg bem mais facil do que erguer 80Kg ou 100...

Mas se nao consegue sou contra tambem, tem maquinas que possibilitam fazer parelelas ou barra mais facil, se nao tiver disponivel... uma barra no pulley e um triceps supinado ja dao pra substituir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele pegar massa sem a base certa so vai dificultar esses exercicios, voces proprios falaram 52 Kg bem mais facil do que erguer 80Kg ou 100...

Mas se nao consegue sou contra tambem, tem maquinas que possibilitam fazer parelelas ou barra mais facil, se nao tiver disponivel... uma barra no pulley e um triceps supinado ja dao pra substituir...

Essa barra no pulley seria puxada frente?

Costas3.jpg

E quando você fala triceps supinado é "triceps pulley com pegada supinada" ou "supino reto com pegada fechada"?

Triceps-supinado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa barra no pulley seria puxada frente?

Costas3.jpg

E quando você fala triceps supinado é "triceps pulley com pegada supinada" ou "supino reto com pegada fechada"?

Triceps-supinado.jpg

Tua academia não tem graviton? Se tiver também é uma boa maneira de aprender a execução e ganhar uma boa educação pra conseguir fazer livre.

Supino reto com pegada fechada... a ativacao e PARECIDA com a das paralelas, e o pulley seria puxado pela frente com pegada do Chin-ups(nao sei como se chama).

O nome é pegada supinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino reto com pegada fechada... a ativacao e PARECIDA com a das paralelas, e o pulley seria puxado pela frente com pegada do Chin-ups(nao sei como se chama).

A cara, só mais uma pergunta: no supino reto com pegada aberta eu não consigo pegar mais de 5kg sem tremer/desequilibrar durante o movimento (eu consigo descer e levantar a barra mas sem controle, que pra mim é o mesmo que não fazer o exercicio), então se eu pegar uma carga tão baixa focando o triceps (pegada fechada) ainda vai estimulá-lo? (eu sei que no quesito hipertrofia carga não é tão importante, mas tenho minhas dúvidas em relação a seu grau de importância)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que carga e importante, mas se sua musculatura nao aguenta mais que determinado peso nao importa qual peso foi... musculo sente estimulo ele nao conta possivelmente o Supino fechado, triceps supinado ou seja la como se chama voce vai usar a barra vazia... ou talvez 2Kg de cada lado... o supino normal e tecnica... com tecnica mesmo quando o peso esta muito a cima do que voce aguenta pelomenos comigo nao costumo tremer... deixa aonde voce nao treme entao... ou se quiser va para uma maquina, poucos aqui do forum usam/gostam de maquinas, mas para o aprimoramento dos movimentos, elas sao muito boas... aprender o movimento... Veja a postura tambem, pessoalmente eu gosto de "imitar" os powerlifters para executar o supino, sinto uma estabilidade bem maior, deixo a lombar levantada, apoio os pes contra o chao... da uma olhada nos videos de bench press.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...