Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Posso Fazer Além De Encolhimento Para Trapézio? Sinto Dor Ao Fazer Remada Alta!

Posts Recomendados

Postado

Quais exercícios vocês indicam para fazer para trapézio? Só estou fazendo encolhimento, porém creio que não seja "tão" eficiente! Sinto dor no manguito rotador ao fazer remada alta!

Editado por leandro.oli (veja o histórico de edições)

Tipo Físico: Endo-mesomorfo

Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses

Postado

primeiro resolva seus problemas com um médico, depois pensa no treino, desse jeito vai fica ferrado

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

(Hang) high pull, com a pegada que preferir

Mas eu acabei de dizer que não podia fazer remada alta..kkk!

Postado

Se eu fosse vc daria um jeito de remediar de vez seu problema de manguito, pode piorar e depois não vai conseguir treinar .

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Acho encolhimento o melhor pra trapézio pq ele trabalha o trapézio mesmo.. Tem alguns que são compostos que pegam bem o trapézio também mas não sei se vale a pena fazer por isso nem vou cita-los aqui

Postado

ja tive lesão nesse movimento remada alta, e nem foi com muito peso, como falaram terra, militar pega bastante, mas vc pode mandar um encolhimento eu curto com halters

obs: olha sua pegada se ela esta muito fechada as vezes pode ser isso, quando faço mais aberta nao sinto dores na remada alta, mas nao faço pq nao curto muito esse movimento.

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

1 encolhimento PESADO com barra. ( nada de pegar 2 anilhas o mover os ombros apenas.. )

2 terra...

se estes 2 não te ajudarem a construir um bom trapézio, acho que outro exercício nenhum o fará..

remada alta é um exercício que se você tiver alguma pré disposição a foder o manguito, vai foder...

é um exercício condenado, anatômicamente impróprio.

aqueça bem o manguito antes do treino, depois aqueça com um exercício composto do grupo que vc vai treinar no dia..

se as dores persistirem, procure auxilio médico.

abraço e bons treinos..

Editado por der Stein (veja o histórico de edições)

Postado

1 encolhimento PESADO com barra. ( nada de pegar 2 anilhas o mover os ombros apenas.. )

4:41

Encolhimento pesado é assim ó Stein

UHSAHUSAHUAS

https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E

Postado

Farmer Walk.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Depende do seu objetivo, nos metodos convencionais acaba que voce se limita a Encolhimento(suas variacoes) e o Terra, independente de militar pegar trapezio, ou da elevacao lateral pegar... muito dificil ver algo consideravel com esses exercicios, se voce considera apenas um musculo irrelevante ou ate feio, o treino pode muito bem se limitar a ativacoes similares a do desenvolvimento, porem voce nunca tera uma hipertrofia consideravel no trapezio sem terra ou encolhimento afinal a porcao especifica que o encolhimento foca e muito pouco atingida por remadas e variacoes, no caso a parte superior do trapezio, para as partes inferiores qualquer exercicio para costas pega.

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Dica preciosa.

Na verdade, acho que eu que sou muito burro...

Eu tava querendo fazer outro exercício pra trapézio pra progredir nas cargas, porque lá na academia só tem halter até 24 kg e anilha até 25 kg e há muito tempo eu cheguei em 25 kg. Só ainda estava valendo a pena fazer porque eu tava realizando alterações na velocidade do movimento e tentando "esticar" cada vez mais os ombros.

Agora vou começar a fazer com barra mesmo. Valeu!

Editado por André Gaius (veja o histórico de edições)

Postado

Eu curto fazer encolhimento junto com remada curvada, com o mesmo peso (atualmente uns 84 kg), entre uma série e outra. Exige bastante da pegada também.

Postado

melhor modo de fazer "NA MINHA OPINIÃO" é com a barra pela frente, e pagada inversa.

com a barra por traz vc tem que mover a barra apenas para cima.

já pela frente e tronco levemente inclinado para frente, você puxa a barra para cima e para traz, ativando de um modo mais completo o trapézio..

abraço.

Editado por der Stein (veja o histórico de edições)

Postado

Kroc Rows também é um boa.

bem lembrado, uma serie bem longa detona o trapezio e como nus

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

sem querer ser chato mas ja sendo... quem faz qualquer série pra costas e sente o trapézio pesadamente, é porque tá roubando :handlebars:

Sim, mas não quer dizer que o mesmo não esteja trabalhando e com muita eficiência, executando corretamente!

Editado por Luís Guilherme.m (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Minha dor no manguito é independente de abertura larga ou estreita da pegada na barra, definitivamente não possa fazer essa merda...e vendo o que vocês disseram, há muitas outras opções, e bem fodas por sinal! Valeu galera, vou arregaçar no levantamento terra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.