Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentação Na Copa

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal,

Nesta Copa, quando for jogo do Brasil, ou da sua seleção favorita, pensa em comer algo em especial pra curtir os jogos sem sair da boa alimentação? Se sim, o que?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala sério né

¬¬"

[2]

tem que ser meio neurótico com dieta pra se preocupar com o que vai comer durante um jogo.

( eu não vou nen assistir ) kkkkk

a menos que você seja um atleta, isso não tem a menor importância...

abraço.

Editado por der Stein

Postado

Eu tô revoltada porque a academia não vai abrir em dia de jogo do Brasil em outros estados. Já tô até procurando no GP uma diária de alguma academia que abra ~peloamordedeush~.

Até em jogos no rio de janeiro. Para-se o MUNDO por causa disso. Campeonato Brasileiro tá valendo muito mais !!

BTW torço pela Italia, como em todas as copas.

Em relação à alimentação, é minha desculpinha pra comer meu biscoito de maisena light ! Só que eu como de pacote rs <3

Editado por Maryan Anchor

Postado

alimentação na copa pqp kkkkkkk

deve ser o primeiro tópico desse genero em todo forum e em toda a internet voltada pra musculação

Postado

Eu tô revoltada porque a academia não vai abrir em dia de jogo do Brasil em outros estados. Já tô até procurando no GP uma diária de alguma academia que abra ~peloamordedeush~.

Até em jogos no rio de janeiro. Para-se o MUNDO por causa disso. Campeonato Brasileiro tá valendo muito mais !!

usando a camisa da holanda? :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Postado

eu tbm cara o que tá me revoltando é isso, curto treinar de manhã que é fresquinho e só vai abrir cinco da tarde quinta feira aliás cinco e meia da tarde, é brincadeira

Postado

usando a camisa da holanda? :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Tenho uma história especial com a holanda e com aquela camisa também. Já , inclusive, assisti diversos jogos da Holanda na torcida deles e me zoaram quando a Italia perdeu pra eles. ¬¬ mas enfim, não vou explicar tudo aqui.

eu tbm cara o que tá me revoltando é isso, curto treinar de manhã que é fresquinho e só vai abrir cinco da tarde quinta feira aliás cinco e meia da tarde, é brincadeira

Pelo menos abre a tarde. Eu que malho a noite tenho que madrugar e ainda vou perder o Muay Thai de terça e quinta porque a minha fecha as 14h. !!! :mad:

Editado por Maryan Anchor

Postado

a minha vai abrir normal

=)

Postado

Em relação à alimentação, é minha desculpinha pra comer meu biscoito de maisena light ! Só que eu como de pacote rs <3

Aproveita pra fazer um aerobico HIIT!

Olha q joia esse site... escolhe o tempo q quer treinar, o tipo de treino, o equipamento...

https://www.fitnessblender.com/v/full-length-workouts/

Os alongamentos sao mto bons tambem.

Com relação a dieta, oq aprendi no meu cutting do ano passado é que nao se deve jacar 2 dias seguidos.

E se for beber, nao deixe de consumir suas proteínas.

Cerveja em jejum engorda muito mais do q cerveja + proteina

Postado
  • Autor

Na boa...não entendo o absurdo do tópico...se pensar assim é tão rídículo este tópico qt tds (me incluo) os que calculam, gordura, proteína, qtd de exercícios, tempo de sono e etc. Pra muitos, esse controle que fazemos se chama neurose.

Obrigado ao Gabriel 138, à Maryan Anchor e à Letícia Lélis por suas respostas produtivas.

Editado por concurso82

Postado

Na boa...não entendo o absurdo do tópico...se pensar assim é tão rídículo este tópico qt tds (me incluo) os que calculam, gordura, proteína, qtd de exercícios, tempo de sono e etc. Pra muitos, esse controle que fazemos se chama neurose.

Obrigado ao Gabriel 138, à Marian Anchor e à Letícia Lélis por suas respostas produtivas.

acho que ninguém achou ridículo só achei engraçado

é melhor tu ficar preocupado desde que isso não te encuque demais do que não se preocupar com a alimentação que supra suas necessidades

Postado
  • Autor

acho que ninguém achou ridículo só achei engraçado

é melhor tu ficar preocupado desde que isso não te encuque demais do que não se preocupar com a alimentação que supra suas necessidades

Ah...então blz...aí sim....concordo...não ficar preso à isso...é q perguntei pq ontem enfiei o pé na jaca (no sorvete, na carne com mandioca, na coxinha) e não queria enfiar na quinta agora heheh

Postado

Ah...então blz...aí sim....concordo...não ficar preso à isso...é q perguntei pq ontem enfiei o pé na jaca (no sorvete, na carne com mandioca, na coxinha) e não queria enfiar na quinta agora heheh

olha um dois dias não vai te chutar pra fora da dieta, se tu curte a copa e quer chutar o balde de novo, não vai ser isso que vai fazer voc~e perder todo o esforço, a única coisa que devemos fazer é ter animo pra retomar depois, pq muitos começam assim e aí quando menos percebem já estão comendo o que quiser todo dia (eu faço muito isso, então tiro por mim esse ''muitos'') rsrs'

Postado

caralho, que INVEJA. <3

Leticia, ADOREI A DICA!! Muito bommm, obrigada!

Preciso consertar minha bike pra tentar, pelo menos, pedalar por aí. Senão eu utilizo esse site e faço minhas caminhadas mesmo. Mas minha maior perda é o Muay Thai. :/~~~

Postado

Então vamos falar de redução de danos, principalmente pra quem ta empenhado num cutting e nao quer perder o esforço:

No dia seguinte, aumente a ingestão de líquidos.

Água é o melhor diurético de todos. Se vc acordar com a sensação de estar retido... aumente a ingestão de água, e use diuréticos naturais

(chá de hibisco, cavalinha, quebra-pedra, cabelo de milho)

Um dia de proteína pura tb tem um efeito diurético e de redução de peso impressionantes!

Coma ovos de manhã, carnes, leite desnatado, queijos magros e whey.

Faça aeróbico HIIT antes do jogo: o HIIT acelera o metabolismo por até 48h. mesmo q o consumo de calorias seja elevado, essa atividade de manhã vai ajudar bastante a queimar o excesso.

Tenha consciencia que se vc comer pão, salgadinhos, doces, o apetite pra carboidratos vai aumentar nos próximos dias. mantenha o foco na dieta!

ERm 1 semana o apetite deve diminuir, e volta a ser mais facil manter a alimentação equilibrada.

Nota: acho muito válida a preocupação com essas escapulidas da dieta.

Um dia de abusos fazer um mês de dieta se perdido!

Não descuidar da ingestão de proteínas, e ter em mente q no dia seguinte vai ser preciso um esforço extra pra voltar a dieta é fundamental.

caralho, que INVEJA. <3

Preciso consertar minha bike pra tentar, pelo menos, pedalar por aí. Senão eu utilizo esse site e faço minhas caminhadas mesmo. Mas minha maior perda é o Muay Thai. :/~~~

um video q amo é esse;

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Cardio-Kickboxing-plus-Core-Workout-33-Minute-Cardio-and-Abs-Workout/hn/

em 33 minutos vc aquece, faz uma serie de kickbox (só socos), uma serie boa de abdominal,

depois mais kickbox (socos e chutes), e ainda tem o cool down

eu coloco metallica no ultimo e fico me matando na sala com esse video

rss

Postado

AHAZO!

Metallica é sempre uma ótima opção. Coloco o dvd live in mexico e me sinto O próprio IronMan. :P

Eu não pretendo me embreagar, no mãximo uma dose de whiskey pra relaxar, já que é minha bebida fav. Ou Uma belzebuth pra dar um up ducão.

Verdade é que eu preferia estar malhando, treinando e trabalhando. Mas se não tem solução, essas dicas são tudo!

Então vamos falar de redução de danos, principalmente pra quem ta empenhado num cutting e nao quer perder o esforço:

No dia seguinte, aumente a ingestão de líquidos.

Água é o melhor diurético de todos. Se vc acordar com a sensação de estar retido... aumente a ingestão de água, e use diuréticos naturais

(chá de hibisco, cavalinha, quebra-pedra, cabelo de milho)

Um dia de proteína pura tb tem um efeito diurético e de redução de peso impressionantes!

Coma ovos de manhã, carnes, leite desnatado, queijos magros e whey.

Faça aeróbico HIIT antes do jogo: o HIIT acelera o metabolismo por até 48h. mesmo q o consumo de calorias seja elevado, essa atividade de manhã vai ajudar bastante a queimar o excesso.

Tenha consciencia que se vc comer pão, salgadinhos, doces, o apetite pra carboidratos vai aumentar nos próximos dias. mantenha o foco na dieta!

ERm 1 semana o apetite deve diminuir, e volta a ser mais facil manter a alimentação equilibrada.

Nota: acho muito válida a preocupação com essas escapulidas da dieta.

Um dia de abusos fazer um mês de dieta se perdido!

Não descuidar da ingestão de proteínas, e ter em mente q no dia seguinte vai ser preciso um esforço extra pra voltar a dieta é fundamental.

um video q amo é esse;

https://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Cardio-Kickboxing-plus-Core-Workout-33-Minute-Cardio-and-Abs-Workout/hn/

em 33 minutos vc aquece, faz uma serie de kickbox (só socos), uma serie boa de abdominal,

depois mais kickbox (socos e chutes), e ainda tem o cool down

eu coloco metallica no ultimo e fico me matando na sala com esse video

rss

Postado
  • Autor

olha um dois dias não vai te chutar pra fora da dieta, se tu curte a copa e quer chutar o balde de novo, não vai ser isso que vai fazer voc~e perder todo o esforço, a única coisa que devemos fazer é ter animo pra retomar depois, pq muitos começam assim e aí quando menos percebem já estão comendo o que quiser todo dia (eu faço muito isso, então tiro por mim esse ''muitos'') rsrs'

Vlw pela resposta...o mais dificil é msm voltar à alimentação certa...

No meu caso, agora q alcancei meu peso ideal e bom saber q é importante ter um controle, porém sem exagerar.

caralho, que INVEJA. <3

Hahah

Q nd...to aqui com dor estomacal ainda por conta dessa gordice minha!

Agora que falaram, terei q ver até q hs minha academia ficará aberta nesta quinta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.