Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Trabalho Pesado Juntos?


rafa91

Posts Recomendados

Ae galera trabalho com ceramica faço turnos no trabalho então tenho uma certa dificuldade com tempo de sono e tal,mas eu faço muita força no meu trabalho e as vezes treino antes do trabalho e as vezes treino depois,mas qdo meu musculo esta doendo e eu tenho que trabalhar e força-lo eu sinto que ele não se recupera direito ate o dia de eu treina-lo de novo,em geral a academia as vezes me atrapalha no trabalho e vice versa,queria saber o que fazer pra concilar isso pq acho que acabo não dando o descanso necessario para os musculos visto que tenho que usa-los no trabalho.

Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qdo meu musculo esta doendo e eu tenho que trabalhar e força-lo eu sinto que ele não se recupera direito ate o dia de eu treina-lo de novo,

Não estabeleça um dia pra treinar. Treine quando o corpo estiver descansado. Caso já não esteja fazendo isso, use um treino fullbody com 3 exercícios básicos. Vá treinar quando seu corpo estiver descansado, não tem problema se só puder ir 2 vezes na semana.

Creatina ajuda bastante na recuperação também.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então creatina já to tomando e ato a parte de se alimentar corretamente p mim e meio complicado já q trabalho 4 dias a noite,4dias de manha,4 dias a tarde e assim Por diante então minha nutricionista montou uma dieta p mim comer a cada dia em um horário,mas por exemplo bíceps eu forçou muito no trabalho e qdo malho bíceps e vou trabalhar no dia não e tao ruim mas qdo vou no outro dia,ai o bicho pega então acabo tendo q escolher entre trabalho e academia e obvio que eu tenho q optar pelo trabalho pois afinal tenho q por comida em casa né, mas vou tentando conciliar mas se sem descanso não tem crescimento eu to meio enrascado e ate desanimando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...