Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Meu Treino

RodrigoNascimento

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho treinado a mais de um ano galera, e nao tenho vistos nenhum ganho, estou "enpacado".

Gostaria que voces me ajudassem no treino, esse é o que me passaram na academia

Minhas medidas:

Idade: 15 Peso:70,4 Estatura: 1,75cm Bf:11,36% Peso Magro:62,4 Met.Basal:1946,88 Valor Cal Total:3212,35

Meu treino:

Segunda: Peito e Panturrilha

Terça: Dorsal e Abdomen

Quarta: Antebraço e ombro

Quinta: perna e panturrilha

Sexta: Biccpes e Triceps

E durmo antes das 10:00 para ter 8 horas de sono anabolico

Valeu pela ajuda galera.

Postado

mano seu topico vai ser fechado de novo, treina abc2x, seu treino nao presta, faça uma dieta e poste se nao nao da pra ajudar

Cara esse treino foi meu personal que passou, mas ta muito diferente do que tenho visto por isso acho que esta errado, a dieta que ele me passou tambem parece ser bosta ,por isso tava precisando de ajuda cara

Postado

faz o seguinte pesquise sobre treinos, eu iria de abc2x pra começar, monte vc mesmo o treino baseado na sua pesquisa ai a gente te ajuda, monte sua dieta informando os macronutrientes, carbo, proteinas e gorduras, ai a gente da uma opinada blz?

Postado

faz o seguinte pesquise sobre treinos, eu iria de abc2x pra começar, monte vc mesmo o treino baseado na sua pesquisa ai a gente te ajuda, monte sua dieta informando os macronutrientes, carbo, proteinas e gorduras, ai a gente da uma opinada blz?

Beleza,Valeu cara

Postado

Bom galera, tenho treinado a mais de um ano galera, e nao tenho vistos nenhum ganho, estou "enpacado".

Gostaria que voces me ajudassem no treino, esse é o que me passaram na academia

Minhas medidas:

Idade: 15 Peso:70,4 Estatura: 1,75cm Bf:11,36% Peso Magro:62,4 Met.Basal:1946,88 Valor Cal Total:3212,35

Meu treino:

Segunda: Peito e Panturrilha

Terça: Dorsal e Abdomen

Quarta: Antebraço e ombro

Quinta: perna e panturrilha

Sexta: Biccpes e Triceps

E durmo antes das 10:00 para ter 8 horas de sono anabolico

Valeu pela ajuda galera.

nao acho que treino abcde seja um treino ruim , mas acho que o mais adequado pra iniciantes é abc2x bem simples

seg> peito e triceps

ter>costa e biceps

qua>ombro e perna

é o que sempre vejo iniciantes fazendo...

Postado (editado)

nao acho que treino abcde seja um treino ruim , mas acho que o mais adequado pra iniciantes é abc2x bem simples

seg> peito e triceps

ter>costa e biceps

qua>ombro e perna

Mas nao é pouco tempo de denscanso par ao musculo?

Editado por RodrigoNascimento
Postado

seg> peito e triceps

ter>costa e biceps

qua>ombro e perna

No ABC2X, ombro não se treina com perna, e sim com peito e triceps.

Postado

Mas nao é pouco tempo de denscanso par ao musculo?

ai depende da intensidade do seu treino , mas acho que nao... principalmente que voce ja tem 1 ano e provavelmente ja suplementa

No ABC2X, ombro não se treina com perna, e sim com peito e triceps.

só no caso de um treino de pernas beem top , se ele esta pedindo um treino aqui e segue um de instrutor nao acho que seja o caso de um tao pesado a ponto de reservar só um dia pra ele...

Postado

ai depende da intensidade do seu treino , mas acho que nao... principalmente que voce ja tem 1 ano e provavelmente ja suplementa

só no caso de um treino de pernas beem top , se ele esta pedindo um treino aqui e segue um de instrutor nao acho que seja o caso de um tao pesado a ponto de reservar só um dia pra ele...

Sim, eu estou tomando whey como pos treino e ciclando creatina.

Poise, sou leigo nesse assunto, faço o movimento com sua certa execução e com um bom peso, mas nao tenho um bom treino, creio que da pra deixar perna sozinha, me corrija se estiver errado,

Postado

Sim, eu estou tomando whey como pos treino e ciclando creatina.

Poise, sou leigo nesse assunto, faço o movimento com sua certa execução e com um bom peso, mas nao tenho um bom treino, creio que da pra deixar perna sozinha, me corrija se estiver errado,

Dá pra fazer um ABC2x ou ABCAB ACBAC e assim vai...

A - peito, triceps e ombro

B - costa, biceps etraps

C - perna e pantu

Não precisa ciclar creatina... Tomando 3l de água por dia não tem problemas brother.

Faz a base do treino com compostos como agachamento, terra, supino, desenvolvimento..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/156172-artigo-como-permanecer-pequeno-e-fraco-por-chase-karnes/

Recomendo o SL5x5

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Postado (editado)

Não concordo, colocar com o peito é uma grande jogada, não por causa da intensidade do treino de perna, e sim porque no treino de peito, o ombro é trabalhado de maneira ativa/estabilizadora, logo se tu faz peito, um dia depois faz o B, e já no dia seguinte já quer fazer ombro de novo...Tcha nan...

@Rodrigo

Sobre o teu "ciclo de creatina"

https://www.youtube.com/watch?v=wk_yXH19fSg

5:03

Editado por MatheusO
Postado

Dá pra fazer um ABC2x ou ABCAB ACBAC e assim vai...

A - peito, triceps e ombro

B - costa, biceps etraps

C - perna e pantu

Não precisa ciclar creatina... Tomando 3l de água por dia não tem problemas brother.

Faz a base do treino com compostos como agachamento, terra, supino, desenvolvimento..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/156172-artigo-como-permanecer-pequeno-e-fraco-por-chase-karnes/

Recomendo o SL5x5

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

eu tava tomando assim

Semana 1- Saturação 20g divididas em 4 doses durante o dia

Semana 2 a 4 - 5g Junto com o whey de pos treino

Semana 5 a 8 - Sem creatina

E volta ao inicio

Acha isso ruim?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.<br /><br />Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. <b><font color="red"> Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...</b></font>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...