Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Um "caroço" Abaixo Do Peito''


matheus82

Posts Recomendados

vc era gordinho antes?

Pq vc aparenta não ter barriga mas alega ter bastante gordura no peito o que é incomum..

Pela foto não me pareceu grande não tbm. Talvez olhando uma outra foto com iluminação melhor, medidas, estatura...

É realmente um volume estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"MEU PEITO É MO GRANDÃO SIM"

photo-149323.jpg?_r=1400713727

kkkkkkkkkkkkkk

Mais humildade ai fera

1lp55u.jpg

Vem aqui pra ficar me zuando feras ? Ce nao ajuda, tb nao atrapalha , so disse que ela nao aparenta pequeno como o da foto .

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc era gordinho antes?

Pq vc aparenta não ter barriga mas alega ter bastante gordura no peito o que é incomum..

Pela foto não me pareceu grande não tbm. Talvez olhando uma outra foto com iluminação melhor, medidas, estatura...

É realmente um volume estranho

Sim , eu a um ano e meio atras , eu era bem gordo , bf meu era 28 porcento , agora ta com 15 mais ou menos .

Vou postar uma foto , , olha essas duas , fiz questao de colocar a camera bem perto da elevaçao

tenho mais ou menos 105 cm de peito

http://goo.gl/rP49b7

http://goo.gl/ax3Y45

meu peito tem bastante gordura !

Vá no medico ver se tem como fazer isso crescer pra dentro, seila. Ja que vc ta em crescimento ainda, a tendencia é só aumentar

vou fazer um cutting agr dia 15 , dps que meu cutting acabar , eu vejo como ficou e vou ao medico , tenho medo de piorar , pq isso quando eu era gordao nao ficava a mostra , quando eu começei a emagrecer começou a aparecer , se eu secar isso vai fikar muito exposto hehe fico pensando tambem se nao pode ser algo no esofogo , pq o esofogo passa bem ali http://images.minhavida.com.br/imgHandler.ashx?mid=27690

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano, eu acho difícil ter gordura localizada no peito.. Se seu bf está entre 10-14% falta massa muscular sim ai.

Como estão as cargas no supino? Se vc ta com 30-30 realmente sei problema pode ser gordura ai.. Mas eu duvido q vc levante 30-30 mais a barra com esse shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico pensando tambem se nao pode ser algo no esofogo , pq o esofogo passa bem ali http://images.minhavida.com.br/imgHandler.ashx?mid=27690

haaeaehuaehu tive q rir manin maas fica tranquilo que "acho" (kkkk) que se fosse o esôfago na frente do esterno cê já tinha ido pro saco.

CAM00281.jpg?1402071019

essa foto me deixou meio encucado, melhor vc ir no médico pra ele palpar isso aí.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pego 27 kg cada lado no supino vlh ( deço a barra ate faltando uns dois dedos pra bater no peito), sao 10 reps, as duas ultimas geralmente meu parceiro ajuda cm um leve, nao to mentindo,ate pq nao tenho motivos pra mentir ,pq isso se trata de um assunto serio , tenho 75 kg, 172 a 173 cm. So por curiosidade , quanto levanta no supino parceiro ?

Olha mano, eu acho difícil ter gordura localizada no peito.. Se seu bf está entre 10-14% falta massa muscular sim ai.
Como estão as cargas no supino? Se vc ta com 30-30 realmente sei problema pode ser gordura ai.. Mas eu duvido q vc levante 30-30 mais a barra com esse shape


haaeaehuaehu tive q rir manin maas fica tranquilo que "acho" (kkkk) que se fosse o esôfago na frente do esterno cê já tinha ido pro saco.

CAM00281.jpg?1402071019

essa foto me deixou meio encucado, melhor vc ir no médico pra ele palpar isso aí.

. hehe realmente , agora que eu abri a enciclopédia e dei uma visualizada no esqueleto humano , e percebi que o esterno passa bem ali em cima , eu percebi que se fosse o esofogo eu ja teria ido pro saco msm ,, pelo geito vou ter que ir ao medico msm kk vc nao faz a minima ideia do qe seja?

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil falar o que é, até pra um médico..ele vai te pedir exames provavelmente ,

Mas não acho que seja nada que possa te incomodar.

To levantando 35-35 no supino e desde que passei dos 30 meu peito começou a crescer.. Talvez isso nunca saia dai do jeito que você quer, mas quando começar a ganhar peitoral isso tende a ir sumindo.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...