Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Um "caroço" Abaixo Do Peito''


matheus82

Posts Recomendados

Pesquisei muito e nao consigo achar nada sobre este problema, que me atrapalha um pouco esteticamente .. eh meio que uma elevação abaixo do peito , nao eh um caroço , eh so um volume, tem uma fotos ai embaixo , nao ta dando pra ver muito bem , mas tentem ver ! oque sera que eh isso ?

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/276/281/full/1401749801839.jpg?14018996541401749801839.jpg?1401899654

post-149323-0-09018800-1401899420_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pela imagem ta dificil de ver mesmo , vou ver se tenho outra aki , eh tipo uma elevaçao , e quando eu passo a mao eu sinto duas elevaçoes , uma do lado esquerdo e outra do direito , e ela levantam a pele fazendo um almento abaixo do peito

n vejo nada


tem os 2

nao consegui achar nada sobre pectus pra fora vlh, tem algum artigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei muito e nao consigo achar nada sobre este problema, que me atrapalha um pouco esteticamente .. eh meio que uma elevação abaixo do peito , nao eh um caroço , eh so um volume, tem uma fotos ai embaixo , nao ta dando pra ver muito bem , mas tentem ver ! oque sera que eh isso ?

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/276/281/full/1401749801839.jpg?14018996541401749801839.jpg?1401899654

Também já tive isso pra fora, mas com ganho de massa muscular isso se corrige, pelo menos no meu caso que era bem pouco, não era muito acentuado, mas tem que ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho bastante massa muscular no peito sim , oque ocorre é que tenho bastante gordura também por isso nao aparece nenhuma definiçao , mas ele eh bem grande e com um formato legal ( nao é aquelas tetas de gordura nao saca ) . Definir ajudaria alguma coisa ?

vc n tem massa muscular nenhuma no peito.

Meu peito era bem feio e escroto(muito pra dentro), quando ganha MM isso tende a ficar beeeeem menos visível, quase imperceptível

Meu peito ta no avatar << era bem escroto antes de treinar, ja deu uma arrumada ..

vc n tem massa muscular nenhuma no peito.

Meu peito era bem feio e escroto(muito pra dentro), quando ganha MM isso tende a ficar beeeeem menos visível, quase imperceptível

Meu peito ta no avatar << era bem escroto antes de treinar, ja deu uma arrumada ..


Meu peito é bem parecido com a do teu avatar , so que menos definido amigo

vc n tem massa muscular nenhuma no peito.

Meu peito era bem feio e escroto(muito pra dentro), quando ganha MM isso tende a ficar beeeeem menos visível, quase imperceptível

Meu peito ta no avatar << era bem escroto antes de treinar, ja deu uma arrumada ..


Também já tive isso pra fora, mas com ganho de massa muscular isso se corrige, pelo menos no meu caso que era bem pouco, não era muito acentuado, mas tem que ganhar massa.

Acha que devo ir ao medico ou esperar , ja que eu encontro em fase de crescimento ( tenho 14 anos ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...