Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Demais E Passar Mal, Qual É O Seu Limite ?


Mateus Araujo

Posts Recomendados

Publicidade

até o cu fazer bico

até o cu fazer bico

até o cu fazer bico

essa expressao eh ate bem conhecida man rs

@Topic

nao sei como esse ectos dizem nao conseguir "bater as kcals"

pqp se eu fosse ecto ON GH e Trembo eu ia dar preju no rodizio tsd

meu limite eh alto pra caralho, msm depois de um cutting sinistro meu estomago cabe coisa pacarai haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa expressao eh ate bem conhecida man rs

@Topic

nao sei como esse ectos dizem nao conseguir "bater as kcals"

pqp se eu fosse ecto ON GH e Trembo eu ia dar preju no rodizio tsd

meu limite eh alto pra caralho, msm depois de um cutting sinistro meu estomago cabe coisa pacarai haha

Também não sei como os endos não conseguem fechar a boca , pqp se eu fosse endo era só fechar a boca e treinar.. Que fácil né

Percebe como vc foi extremista ? Ambos os lados tem dificuldades

Eu sou ecto e tenho dificuldade pra comer , não tenho fome .. Pra mim ganhar o peso que eu ganhei nesses 2 anos eh tive que comer até sentir ancia de vomito no mínimo 5 dias por semana.. E isso não é nada agradável amigo.

Comer sem vontade é a pior coisa que existe. E também fico pensando, po pq eu não nasci endo? Não ia precisar ficar comendo toda hora forçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei como os endos não conseguem fechar a boca , pqp se eu fosse endo era só fechar a boca e treinar.. Que fácil né

Percebe como vc foi extremista ? Ambos os lados tem dificuldades

Eu sou ecto e tenho dificuldade pra comer , não tenho fome .. Pra mim ganhar o peso que eu ganhei nesses 2 anos eh tive que comer até sentir ancia de vomito no mínimo 5 dias por semana.. E isso não é nada agradável amigo.

Comer sem vontade é a pior coisa que existe. E também fico pensando, po pq eu não nasci endo? Não ia precisar ficar comendo toda hora forçado

cara, com tanta coisa calorica e gostosa e saudavel hoje em dia, soh passa "ancia de vomito" quem quer

e vamos concordar q "fechar a boca" eh mais dificil doq comer mais neh.. EH soh pensar, oq eh mais dificl? um bulking ou um cutting? obvio q cutting neh...

Enfim, magro q consegue ganhar peso tem seu merito, mas gordo q consegue emagrecer tem mais ainda.. NA MINHA OPINIAO

(OBS: sou meso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é simples comeu doce pra caramba carbos de alto Ig e depois do pico de insulina, está com falta de energia, dor, tontura, por isso nunca teste a si mesmo nesse quesito, comer porcaria, e além desse dia do lixo, provavelmente ganhou gordura hein, 16 salgados, copos de caldo de cana, que horror dá até ânsia. Dia do lixo é pra comer um pouco mais ou um sorvete, pedaço de bolo, nessa exagerada que tu deu certeza que jogou uns resultados no lixo.

É amigo, não isso mais mesmo não, quando for fazer meu dia do lixo agora vai ser só para comer alimentos que não ingeiro na dieta, mas sem exageros.

Quanto aos copos , foram caldos de carne e calabresa, mas é liquido puro, muita gordura, não é caldo de cana não, se fosse nem sei o que seria de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, não isso mais mesmo não, quando for fazer meu dia do lixo agora vai ser só para comer alimentos que não ingeiro na dieta, mas sem exageros.

Quanto aos copos , foram caldos de carne e calabresa, mas é liquido puro, muita gordura, não é caldo de cana não, se fosse nem sei o que seria de mim

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com tanta coisa calorica e gostosa e saudavel hoje em dia, soh passa "ancia de vomito" quem quer

e vamos concordar q "fechar a boca" eh mais dificil doq comer mais neh.. EH soh pensar, oq eh mais dificl? um bulking ou um cutting? obvio q cutting neh...

Enfim, magro q consegue ganhar peso tem seu merito, mas gordo q consegue emagrecer tem mais ainda.. NA MINHA OPINIAO

(OBS: sou meso)

Olha.. Pra mim é mais Beeeeeeem mais fácil um cutting do q um bulking.

Mas vai de cada um né, se eu pudesse ganhar peso comendo 2 refeições por dia eu faria isso!

Pra mim ter fome tem que ficar 2 dias de jejum hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...