Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ganho De Massa


Bruno_Bastos

Posts Recomendados

Vlw :)

Mas caso eu consuma os 238g de carbo seria muito pro meu corpo? Aproveitando o assunto também, cataboliza mt caso eu tire 1 dia na semana apenas para aeróbico 1horinha, para perder um pouco a gordura que ganhei nessas calorias ??

você ta jogando quantas gr de proteina por peso ? você não ira perder a gordura localizada em apenas 1 hr de aerobico por semanas. acho meio dificil. teria de usar uma dieta mais seca pra isto, coisa que você não ta fazendo. mas respondendo sua pergunta . cataboliza não :)

ao meu ver tua dieta ta sem qualidade , eu mudaria o protocolo , mas se seu objetivo é ganho de massa porque quer queimar localizada? não to entendendo seu objetivo. se você quer secar ou engordar massa? se quer perder localizada, deveria mudar seu protocolo da dieta , e aumentar mais aerobicos, agora se tu ta pretendendo ganhar peso e secar ao mesmo tempo localizada , vc ta naquela famosa "ou caga ou sai da moita " , espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo, na verdade eu estou querendo ganhar é massa mesmo, porque já perdi o que tinha que perder.... No caso essa dieta para ganho de massa não está mt boa? a quantidade de proteina está 3,0g/kg carbo 3,2g/kg // gordura 0.8g/kg . ao meu ver estou suprindo o necessário para ganhar massa com essas quantidades de proteina e carbo, o que tem de errado? desculpe, ainda sou meio leigo, estou tentando montar minha própria dieta até para entender melhor do assunto também, alias, não tem nada melhor do que você mesmo montar sua dieta conforme suas necessidades certo? porque por mais que o nutricionista seja estudado e tudo mais, ele não convive com você e não conhece seu corpo melhor do que si mesmo entende? rs

Editado por Bruno_Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom entendo . Bom vou ser direto á você , sua dieta pode estar balanceada com as quantidades kg /peso ok ,


Mais sua dieta ta de menino :/ desculpe mas está sim


ta faltando peito de frango ... ta faltando batata doce ... ta faltando dieta de maromba. isso dai ta como refeição de riquinho UAUHEAUE


o que quero dizer é que não importa a quantidade de proteina mais sim a qualidade entende? tenta jogar sim os 3 kg por peso de proteina. mas joga com qualidade, peito de frango , figado , peixe tem tantos.. ae vc complementa com whey é e outros suples..

espero ter ajudado


em relação aos ovos você pode mandar a cada 3 claras 2 gemas suave . eu mandaria mais ovos ,, principalmente antes de dormir pra vc ter uma noção minha dieta ta media eu mando 5 ovo antes de dormir e quando acordo . e ta fraco pra mim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, o frango que pus, é peito de frango mesmo, vou acrescentar batata doce e mais algumas outras coisas, obrigado pela ajuda, vou acrescentar mais ovos tbm :)

Alguém poderia colocar sua dieta aqui so pra eu ter uma noção +- ? sei que cada organismo é um... :)

Editado por Bruno_Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já estou providenciando aqui com uma loja aqui perto, proteína de lenta absorção, excelente para evitar a catabolização durante o sono... :)

exato, vc usa albumina, frango, ovos, terá uma dieta mais solida. de proteina do que com nesquik rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra te falar a verdade, você acha que eu teria que ganhar massa ou dar uma definida melhor antes? como eu havia te dito, pesava 105KG, agora estou com 75KG, sei que minha barriga ainda ta feia pra p####, provavelmente ainda esteja com meu BF alto, mas o que vocês acham?

Após as fotos, reduzo a quantidade de carbo ou parto para definição mesmo? Minha dieta está acusando 3,2g/KG de carbo // 3,0g/KG em proteina.

Editado por Bruno_Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, obrigadão pela ajuda mais uma vez!!! :)

EDIT: No caso meu treino acaba as 7:10,coloco 30g de malton pra dentro e logo apos faço minha refeição com alguns carbo como batata doce, no caso como ficaria?? poderei fazer isso e apos a refeicao cortar totalmente o carbo? lá para as 8h +-?

Abraço!

Editado por Bruno_Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...