Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ganho De Massa


Bruno_Bastos

Posts Recomendados

Olá brother´s de boa?

Tenho rodado alguns nutricionista aqui no RJ e não achei nenhum na qual me agradasse, por este motivo decidir montar minha própria dieta, confesso que sou leigo ainda no assunto, gostaria que vocês avaliassem essa dieta montada por mim, meu foco agora é ganhar massa muscular, antigamente pesava 105kg, atualmente me encontro com 75kg.

Idade: 19 Anos

Peso: 75KG

Altura 1,73

FA 1,6

GCD: 2926Kcals

Objetivo: Ganha de massa Muscular & Definição

906563_633459620076540_30752187825303385

10285821_633459610076541_200072260726490

Gostaria de saber se está legal a quantidade de Proteina, carbo, gorduras e tudo mais...

Aguardo Opiniões

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, porque você usou fator de atividade 1.6? Se você não trabalhar como pedreiro ou exercer qualquer outro tipo de trabalho/atividade no mesmo nivel de esforço, pode refazer os calculos usando 1.3, e dai sim acompanhar o progresso da sua evolução a cada semana e se achar necessário, aumentar as calorias aos poucos. Se você começar com 1.6 logo de cara sem um bom "porque" vai ter um excesso de calorias desnecessário.
Segundo, abaixe suas proteinas que estão altissímas para seu objetivo, diminua para 2g/kg, que no seu caso daria algo em torno de 150g. As gorduras estão boas. As calorias que sobrarem das proteinas que você diminuiu, coloque nos carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá leo, acho que houve um pequeno equivoco em relação ao FA, conforme a tabela diz , segue a imagem abaixo:

10383836_633606933395142_177955138713496

1.6 = "Por moderadamente ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho que não necessita de esforço físico (escritório, escrivaninha, etc), faz uma atividade física durante o dia e um treino diario na sua rotina. Aqui é onde a maioria de vocês está."