Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Nova Dieta


Seifer

Posts Recomendados

Well, estive ausente do fórum por uns 2 meses por alguns problemas, mas agora estou de volta e pedindo uma avaliada na minha nova dieta, estou há 1 mês me alimentando na "sorte".

Dados que eu me lembro:

Idade: 24

Peso: 63

Altura: 1,68 <_<

BF: 10%

Objetivo: Hipertrofia

Braço: 35 D| 34.5 E

Torax normal: 91 <_<

Ombros: 110

Coxas: 56 D| 55 E

Panturrilhas: 36.5 D| 36 E

Panceps: 76 :(

Dieta

9:30

50g aveia

200ml leite desnatado

2 banana

15g farinha de linhaça

15g whey

1 laranja

calorias 453 carb 74 prot 29 gord 5

12:30

150g arroz

150g feijão

100g peito de frango

2 ovos

100g banana ou batata ou mandioca cozidos

1 multivitaminico

calorias 740 carb 106 prot 52 gord 12

14:00

1 maçã

Treino

14:30 às 15:30

16:00

4 fatias pão

80g presunto cozido

1 laranja

calorias 259 carb 38 prot 20 gord 3

16:30

200ml leite

15gr albumina

15gr whey

1 colher nescau

calorias 291 carb 27 prot 30 gord 7

19:00

100g arroz

100g feijão

50g frango

1 banana

calorias 340 carb 65 prot 20 gord 0

22:00

1 pão francês

30g presunto cozido

30g amendoim torrado sem casca

calorias 346 carb 30 prot 16 gord 18

00:00

200ml leite

10g albumina

10g whey

calorias 182 carb 10 prot 22 gord 6

Total

calorias 2615 carb 350 prot 188 gord 51

4 litros de água por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa parte dos que vierem aqui dar opiniões, creio eu, falarão para aumentar a qtidade de frango/proteína nas refeições, principalmente nas refeições a partir das 19:00hs. Mas no final das contas eu achei a dieta boa sim, levando em consideração seu peso e sua altura, está com mais de 180gr prot no total, o que dá em média 3gr de proteina por kg de peso corporal. Tudo bem fracionado, gostei.

Uma modificação que eu faria ás 22:00hs é trocar o pão francês pelo integral, principalmente por causa do horário. E na ceia tiraria o whey e colocava mais albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errei um horáriodo shake ali, mas já corrigi.

Quanto ao pão das 22:00, eu sei que farinha branca não é muito bom à noite, o problema é que eu não achei nada que substitua o pão nesse horário, trocar pelo integral seria uma boa, mas eu odeio pão integral e já faço um esforço tremendo no pós pra comê-lo. E comer pela noite está sendo algo extremamente difícil pelo calor e baixa humidade do ar onde moro.

Sobre o whey à noite, essa proteína quando misturada com o leite, faz com que suas moléculas "grudem" umas nas outras e tenha uma absorção mais lenta, o que é bom pra noite.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errei um horáriodo shake ali, mas já corrigi.

Quanto ao pão das 22:00, eu sei que farinha branca não é muito bom à noite, o problema é que eu não achei nada que substitua o pão nesse horário, trocar pelo integral seria uma boa, mas eu odeio pão integral e já faço um esforço tremendo no pós pra comê-lo. E comer pela noite está sendo algo extremamente difícil pelo calor e baixa humidade do ar onde moro.

Sobre o whey à noite, essa proteína quando misturada com o leite, faz com que suas moléculas "grudem" umas nas outras e tenha uma absorção mais lenta, o que é bom pra noite.

Abração.

Então pq não substitui: no pós-treino vc tira o pão integral, coloca não 1, e sim 2 pães franceses, e á noite come não 4, mas 2 fatias de pão integral. Analisando a sua situação, acho que ficaria melhor, pois vc "odeia" pão integral, e estaria consumindo 2 fatias a menos, e no pós-treino, o pão francês entraria por ser um IG mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...