Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentacao Fraca ?


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo

meu problema é o seguinte galera...fiquei parado 2 meses e voltei recentemente aos treinos

e meu almoço/janta estao fracos

antes eu conseguia comer 2 pratos bem cheios agora eu como 1 e me sinto pesado e satisfeito =/

porque isso?

o que devo fazer pra comer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu problema é o seguinte galera...fiquei parado 2 meses e voltei recentemente aos treinos

e meu almoço/janta estao fracos

antes eu conseguia comer 2 pratos bem cheios agora eu como 1 e me sinto pesado e satisfeito =/

porque isso?

o que devo fazer pra comer mais?

Pra que encher a pança de comida, se você nem tem uma dieta estruturada? Pra que comer tanto se você nem sabe se tudo isso esta sendo absorvido pelo seu organismo...

Essas perguntas são fundamentais cara... minha dica é, coma em 3 em 3 horas, um certo tanto de comida que te deixa satisfeito, alimentos rico em proteina, carboidrato e também gordura nas horas do almoço... Isso ajudara muito na sua dieta pode ter certeza.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que encher a pança de comida, se você nem tem uma dieta estruturada? Pra que comer tanto se você nem sabe se tudo isso esta sendo absorvido pelo seu organismo...

Essas perguntas são fundamentais cara... minha dica é, coma em 3 em 3 horas, um certo tanto de comida que te deixa satisfeito, alimentos rico em proteina, carboidrato e também gordura nas horas do almoço... Isso ajudara muito na sua dieta pode ter certeza.

Flw

Falou tudo. Eu mesmo guento comer uns 4 ou 5 pratos bem cheios, sou um anormal nesse aspecto. Mas nem como tudo que aguento, prefiro não comer tanto, ás vezes até ficar com um pouco de fome pq sei que o organismo não absorve tudo. Sendo assim, prefiro guardar o resto pra comer outra hora, sem exageros e sem ter disperdício exagerado de grana e de proteína pelas fezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...