Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

Tu acha que essa add de bold esse cruise saia melhor do que se espera??

Pq tem gente que até usa bold em cruise, mas tu vai usar só no cruise ou vai continuar utilizando no proximo blast???

Postado

Tu acha que essa add de bold esse cruise saia melhor do que se espera??

Pq tem gente que até usa bold em cruise, mas tu vai usar só no cruise ou vai continuar utilizando no proximo blast???

Seria s, da uma potencializada no cruise. N n, vou usar só agora msm. Ela vai ficar ai até o cutting começar de vera.

Acompanhando aqui brother!

Boa sorte pra ti

Vlw man, tmj!
Postado

Cuidado com essa gripe ai cara

Manda uma Vit C

Ja ouviu falar de arginina?oque acha dela?

Eu tomo suco de acerola td dia, to achando q essa gripe eh do estradiol. Meus zincos chegaram, vou me poupar um pouco do IA e vai ficar melhor o controle. C relação a quê? Se for a vasodilatação, eh melhor combinar c l-citrulina.
Postado

Eu tomo suco de acerola td dia, to achando q essa gripe eh do estradiol. Meus zincos chegaram, vou me poupar um pouco do IA e vai ficar melhor o controle. C relação a quê? Se for a vasodilatação, eh melhor combinar c l-citrulina.

Se é algo que realmente faz oque promete ou só é bom pro bolso de quem vende

Postado

Se é algo que realmente faz oque promete ou só é bom pro bolso de quem vende

usar ela sózinha é burrice e só enche o bolso de quem vende mesmo.

Postado

manipular taurina + cafeina pra da um efeito semelhante com um ''pre treino'' , tu acha que da certo ?

Só a cafeína pra mim já é mais q suficiente pra eu entrar na academia querendo matar alguém aheuaheu
Postado

zinco é IA ? nao sabia disso kk

Postado

zinco é IA ? nao sabia disso kk

Não q ele seja um IA, mas a suplementacao dele ajuda na redução do estradiol. Só n me pergunte como q eu n lembro. A redução de zinco causa o aumento do estradiol e a super dose da uma piorada no perfil lipidico, então vou ter q dosar bem.
Postado

Aonde vc compra zinco rm? Se for site, manda por mp ai..

Pode mandar por aqui sem problema.

Supplementcentral.com

Sempre importem tudo, sai mais barato ao ponto de comprar pro ano inteiro!

Postado

vlw vou comprar, ai é dificil de ser taxado?Ultimamente tao taxando tudo dos sites q eu compro ahah

Os meus nunca taxaram n, mas as vezes acontece. Mas msm taxando, ainda sai barato. Vitaminas e minerais são baratinhos. Esse zinco q comprei foi 7 dolares, aqui, na msm qtdd sairia por 120 reais.
Postado

alias qnts mg de zinco vai usar

50

E a b6 pra prolactina? Ja testou? Blauzen gosta muito

Ainda n, mas ja estou estudando o caso.
Postado

usa cartão internacional ? quanto tempo demora a entrga?

Isso. Ai varia c o frete q pedir, mas normalmente um mês.
Postado

Medidas impressionantes hein gatão, tapioca mostrando as caras hauehoa

The power of tapioca muahahaha kkkkk

Imagem

Postado

Relato de hoje:

Treino: D. To só o resto da semana, mas fui treinar na garra hj. Panturrilha saiu gritando c tantas reps q mandei, ta dando cãibra toda hora essa porra.

Dieta: fzr a última ref na raça tb, azia ta me matando aqui.

Drogas:

250mg enan

200mg deca

100mg stano

125mcg pramipexol

1mg anastrozol

1 multigripe (hue)

Considerações: as adaptações do prami tão me lascando, sono e fome o dia INTEIRO, to só a bosta aqui por causa dele. Fica me dando uns tiques no olho direito, mas já conversei c meu médico e ele falou q eh normal. Hj começo c o tamox pra reduzir essa tetinha linda q n me larga tem 5 meses.

Lets traain.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...