Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Avaliem.


Posts Recomendados

Eu não acho. Se por acaso tiver q religar o eixo, eh bem mais fácil fzr isso c seu corpo achando q ele ta desligado a apenas 6 meses ao invés de 2-3 anos.

Iniciar BC considerando sair jah eh um erro, obvio que podem acontecer imprevistos, mas, nas pior das hipóteses coloca trt... no final das contas, hcg só ira servir para manter o tamanho dos testículos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Iniciar BC considerando sair jah eh um erro, obvio que podem acontecer imprevistos, mas, nas pior das hipóteses coloca trt... no final das contas, hcg só ira servir para manter o tamanho dos testículos! 

N concordo. Existem imprevistos q n se deve nem utilizar trt, como foi o caso do dudu haluch por exemplo. Passou um bom tempo off total por conta do colesterol pq nem sinvastatina resolveu direito. Eh apenas uma forma de prevenir um crash hormonal absurdo caso aconteça algo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N concordo. Existem imprevistos q n se deve nem utilizar trt, como foi o caso do dudu haluch por exemplo. Passou um bom tempo off total por conta do colesterol pq nem sinvastatina resolveu direito. Eh apenas uma forma de prevenir um crash hormonal absurdo caso aconteça algo.

trt vai alterar o colesterol tb? digo a niveis perigosos pra quem ja tem uma tendencia a ter

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu primeiro ciclo que fiz de stano e propi só fiz tpc e tal não usei hcg, e foi tudo ok mantive bem os resultados .. Estou com uma dúvida se alguem puder tirar, no meu caso meu ciclo é semelhante, porem com propianato... 1-10 200mg (1ml) Propionato dsdn (dia sim dia nao) inclusive sabado e domingo 1-8 100mg (2ml) stanozolol dsdn (dia sim dia nao) inclusive sabado e domingo 9-11 80mg por dia oxonaldronola (16 capsulas) Minha tpc eu começo quando? logo apois terminar oxandrolona tambem?? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer ciclo sem retenção mas me vem com enantato? Não chega a reter como deca mas nessa dose sim.

um IA como anastro pode tirar um pouco de retenção. Fora que os demais AEs não retêm

Funcionar funciona, mas fracionar evita/diminui aromatização e sem contar que por experiência própria, vc sente a diferença do efeito dele tão espaçado assim. Pra maioria das drogas, quanto mais fracionado melhor.

This.

Mas entre 2 vezes por semana pra 4 vezes a diferença é mínima na prática. Ainda existe uma consistência fazendo apenas duas aplicações semanais. Digamos que o meu exemplo seria o mínimo necessário pra não haver qualquer tipo de problema/instabilidade. Às vezes 0,1% de melhora não vale a dor de cabeça. Isso eu falo exclusivamente do Hcg. Se formos falar de AEs eu concordo 100% com vc. Depende muito de que substância estamos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer ciclo sem retenção mas me vem com enantato? Não chega a reter como deca mas nessa dose sim.

 

um IA como anastro pode tirar um pouco de retenção. Fora que os demais AEs não retêm

 

Mas entre 2 vezes por semana pra 4 vezes a diferença é mínima na prática. Ainda existe uma consistência fazendo apenas duas aplicações semanais. Digamos que o meu exemplo seria o mínimo necessário pra não haver qualquer tipo de problema/instabilidade. Às vezes 0,1% de melhora não vale a dor de cabeça. Isso eu falo exclusivamente do Hcg. Se formos falar de AEs eu concordo 100% com vc. Depende muito de que substância estamos falando.

Se falando de testo, qnt mais aplicações melhor cara. A diferença prática é bem visível. Eu uso enan por exemplo ds2dn e os níveis ficam uma maravilha. P mim até 3 valeriam apena, avalie 4. Um exemplo eh propionato. Aplicar prop dsdn p mim eh um erro q pode mudar bastante a questão do estradiol, pq ele já é o ester mais instável q tem. Sobre seu primeiro quote, "não quer ciclo c retenção mas me vem c enantato", ql o problema do enantato msm?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz as contas aqui, e tomando a stano dsdn daria 42 ampolas, certo? Mas observei que tem umas semanas que dão 4 aplicaçoes e outras com 3 aplicaçoes. Normal?

Outra coisa, 400 mg de stano nas semanas com 4 e 300 mg de stano nas semanas com 3?

A oxandrolona da landerlan é de 5mg, pra bater os 60mg por dia ficaria muito caro, qual outra marca seria mais viável? Manipulado seria uma boa opçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...