Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Hundreds


Dimtrius

Posts Recomendados

Isso não ta ficando pessoal?

"Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. E os que procuram ajustar as velas."

Ajuda na minha dieta? :D

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15043

É melhor fazer dieta caprichada o bf esta alto, e as 99 repetições pode ser util no teu caso... "suar" bastante e ajuda a queimar. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não fique nervoso defendendo sua teoria, kkk

Tb acho que isso acaba virando um aeróbico, porém com grande chance de desgastar o musculo até causar uma lesão e não contribuir pra hipertrofia. Quanto a este tipo de treino causar um 'pump' du cara..., lembre-se que pump não é hipertrofia, se fosse assim mandava glicerina todo dia durante o treino. Este pump é resultado de nao sei quantos minutos de serie irrigando a região de sangue. Depois o sangue vai embora, e o pump junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse tipo de treino semana passada e retrasada no leg press.

Usei cerca de 50% do peso que fazia antes.

Mas eu só consegui fazer direto até a 40º + -.

Depois fui de 5 em 5 quando não conseguia mais parava lá em cima 2,3 segundos no máximo e voltava a fazer.

Quando chegou na 90º tive que fazer de 3 em 3.

O pump foi muito bom e a sensação de que tinha destruído era muito boa.

Não sei ainda se contribui pra hipertrofia ou resistência por ter feito apenas 2 treinos mas essa semana faço de novo e semana que vem denovo.

Com um mês acho que já dá pra saber.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho que isso acaba virando um aeróbico, porém com grande chance de desgastar o musculo até causar uma lesão e não contribuir pra hipertrofia. Quanto a este tipo de treino causar um 'pump' du cara..., lembre-se que pump não é hipertrofia, se fosse assim mandava glicerina todo dia durante o treino. Este pump é resultado de nao sei quantos minutos de serie irrigando a região de sangue. Depois o sangue vai embora, e o pump junto.

bom,por isso esse treino só é feito durante 15 dias..

nesses 15 dias ganhei 2cm de braço,agora nao sei se foi devido ao treino ou a creatina,pq eu comecei a creatina bem no dia q comecei o treino novo..

dpois vo até postar foto do braço antes e dpois desse treino/creatina ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,por isso esse treino só é feito durante 15 dias..

nesses 15 dias ganhei 2cm de braço,agora nao sei se foi devido ao treino ou a creatina,pq eu comecei a creatina bem no dia q comecei o treino novo..

dpois vo até postar foto do braço antes e dpois desse treino/creatina ^^

Hum, ganhar 2 cm de braço em 15 dias com creatina e treino, por melhor que ele seja, acho complicado. 2 cm em 15 dias só vejo com anabol ou gordura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...