Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Montando Um Treino:pectus E Frouxidão Ligamentar

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite rapazeada do Hipertrofia, eu preciso de uma ajuda:

Eu sofro de frouxidão ligamentar no corpo inteiro(principalmente nos joelhos)tendo luxado o direito uma vez e o esquerdo oito.

Comecei a praticar musculação a uns 4 meses devido a esse problema e o meu pectus excavatum(na verdade eu já fazia a uns 8, mas nunca me dediquei), porém sinto que a minha série atual está meio fraca e eu gostaria que se possível me ajudassem.

Altura:1.81 metro
Peso:64 kg
BF: Não medi
Medidas:Não medi
Objetivo do treino: desenvolver minha perna perna e disfarçar o meu Pectus
Treino AB: Sendo A(costas, bíceps, antebraço e perna):Puxada aberta 3 séries de 10 reps, Remada na máquina 3 séries de 10 reps, Rosca Unilateral 3 séries de 10 reps, Rosca Martelo 3 séries de 10 reps, Rosca inversa no cabo 3 séries de 10 reps, Cadeira flexora 4 séries de 10 reps, Cadeira Extensora 4 séries de 12 reps, Cadeira Solear 3 de 20 reps. e Abdominal na máquina 3 séries de 15 reps.

B(peito, tríceps,ombro, perna)Sim, eles não tinham posto trapézio, eu faço por fora da série porém agora esqueci o nome do exercício.

Supino livre 3 séries de 10 reps,Voador unilateral 3 séries de 10 reps, Tríceps na paralela 3 séries de 12 reps, Tríceps testa 3 séries de 10 reps, Tríceps pronado 3 séries de 10 reps, desenvolvimento militar 3 séries de 8 reps, Cadeira Adutora 3 séries de 12 reps, Cadeira Abdutora 3 séries de 12 reps, Cadeira Extensora Unilateral 3 séries de 10 reps e Abdominal máquina 3 séries de 10 reps.

Sinto que o treino está fraco, eu gostaria de mudar para ABC ou AB (peito + triceps + ombro +perna A e biceps + costas + peito + perna B)assim (penso eu) que treinarei melhor.

Preciso ter o quadríceps forte para digamos ''segurar a patela'' no lugar dela(e eu sei que não ficarei forte de um dia pro outro, mas sim daqui a um, dois anos) e o treino de peito para disfarçar o meu pectus.

O problema maior no treino de perna é que eu não posso fazer Leg 45 ou Agachamento, isso me complica bastante.

Mas porque você não fala com o instrutor da sua academia?

Porque a série que ele me passou tinha esses 2 aparelhos, ALÉM de ser mais fraca que a atual.

Muito obrigado por lerem até aqui, toda a ajuda é MUITO bem vinda.

Postado

Velho você por acaso nao é meu irmão gêmeo? ( eu tenho 16 anos 183 66kg pectus excavatum e problema no joelho 0.0 ) - Seguinte, o pectus melhora muito fazendo academia, o buraco continua lá mas ganhando peitoral começa a marcar em volta o peitoral e o centro do peito não fica tão destacado, tenho um pectus bem acentuado e como pode ver nessa foto nem parece tanto https://postimg.org/gallery/2blji380/08e952ff/

Te sugiro seguir o treino que mais obtive resultados , o SL5 ou algum outro treino fullbody que na minha concepção para naturais é muito superior ao tradicional split, Quando se perde gordura o pectus da uma boa disfarçada também,infelizmente só na faca pra curar n tem jeito , abraço bons treinos!

Editado por Simpkins (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Velho você por acaso nao é meu irmão gêmeo? ( eu tenho 16 anos 183 66kg pectus excavatum e problema no joelho 0.0 ) - Seguinte, o pectus melhora muito fazendo academia, o buraco continua lá mas ganhando peitoral começa a marcar em volta o peitoral e o centro do peito não fica tão destacado, tenho um pectus bem acentuado e como pode ver nessa foto nem parece tanto https://postimg.org/gallery/2blji380/08e952ff/

Te sugiro seguir o treino que mais obtive resultados , o SL5 ou algum outro treino fullbody que na minha concepção para naturais é muito superior ao tradicional split, Quando se perde gordura o pectus da uma boa disfarçada também,infelizmente só na faca pra curar n tem jeito , abraço bons treinos!

Porra mano, disso eu to ligado, agr darei uma olhada no SL5.

O problema maior MESMO é a patela cara, sai MUITO facil, eu não posso deixar de malhar quadríceps 4 vezes por semana.

Se tu quiser eu tiro uma foto do peito pra tu ver o pectus, acho que alguem vai perguntar ou pedir msm.

Postado

Velho, faz um sl5 trocando o squat por terra e fazendo uma serie extra de cadeira extensora, creio que não vá forçar tanto os joelhos e conseguirá em partes fazer um bom fullbody , manda pra galera aqui no forum mesmo, foto ajuda bastante, falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.