Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] É Possível Sem "cutting"?


Kuroko

Posts Recomendados

Boa tarde!

Sempre quando eu pesquiso sobre musculação,acabo achano essas "regras" básicas: "Bulking" e Cutting"

Até onde eu sei,isso é para atletas(corrijam-me se eu estiver errado,por favor!!!!)ou seja,pessoas "normais" não podem passar,sei lá,1 ano sem usar "Bulking" e "Cutting" que não terão resultado? obrigatoriamente uma pessoa só terá resultado se usar isso? Uma pessoa só conseguirá ficar com abdomen definido se usar isso?

Eu tenho 18 anos,86 Kg,1,75cm de altura e uns 25 ~ 27% de BF e só vejo lugares falando que só vou conseguir ficar definido se fizer "Cutting",mas não tenho dinheiro nem tempo para isso.

Como procedo?

Eu tentei pesquisar,mas não achei nada parecido com a minha dúvida.

Desculpa se foi na área errada,sou novo no fórum e na musculação.

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha opinião:

se você começou agora não é preciso fazer um cutting violento, começa devagar, reeduca sua alimentação corta as merdas que você comia e tal, e treine e monte sua dieta. Sem pressa que as coisas andam.

Entendi,mas uns dos principais problemas é o dinheiro.

Li alguns dizendo que o mínimo do mínimo gasto são R$400. já li gente falando que gasta até mais de R$1.000 e eu não sei quando terei dinheiro para gastar tal quantia.julgando pelo meu peso,eu deveria ingerir mais de 200g de proteina por dia.não tenho dinheiro pra isso.então,é realmente "impossível" ficar definido sem cutting?

Abraços e vlw pelo feed !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Sempre quando eu pesquiso sobre musculação,acabo achano essas "regras" básicas: "Bulking" e Cutting"

Até onde eu sei,isso é para atletas(corrijam-me se eu estiver errado,por favor!!!!)ou seja,pessoas "normais" não podem passar,sei lá,1 ano sem usar "Bulking" e "Cutting" que não terão resultado? obrigatoriamente uma pessoa só terá resultado se usar isso? Uma pessoa só conseguirá ficar com abdomen definido se usar isso?

Eu tenho 18 anos,86 Kg,1,75cm de altura e uns 25 ~ 27% de BF e só vejo lugares falando que só vou conseguir ficar definido se fizer "Cutting",mas não tenho dinheiro nem tempo para isso.

Como procedo?

Eu tentei pesquisar,mas não achei nada parecido com a minha dúvida.

Desculpa se foi na área errada,sou novo no fórum e na musculação.

Abraços!!!!

Boa tarde!

Sempre quando eu pesquiso sobre musculação,acabo achano essas "regras" básicas: "Bulking" e Cutting"

Até onde eu sei,isso é para atletas(corrijam-me se eu estiver errado,por favor!!!!)ou seja,pessoas "normais" não podem passar,sei lá,1 ano sem usar "Bulking" e "Cutting" que não terão resultado? obrigatoriamente uma pessoa só terá resultado se usar isso? Uma pessoa só conseguirá ficar com abdomen definido se usar isso?

Eu tenho 18 anos,86 Kg,1,75cm de altura e uns 25 ~ 27% de BF e só vejo lugares falando que só vou conseguir ficar definido se fizer "Cutting",mas não tenho dinheiro nem tempo para isso.

Como procedo?

Eu tentei pesquisar,mas não achei nada parecido com a minha dúvida.

Desculpa se foi na área errada,sou novo no fórum e na musculação.

Abraços!!!!

começa com 150g De Carbo por dia e vai diminuindo. Assim

Vc troca gordura por massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi,mas uns dos principais problemas é o dinheiro.

Li alguns dizendo que o mínimo do mínimo gasto são R$400. já li gente falando que gasta até mais de R$1.000 e eu não sei quando terei dinheiro para gastar tal quantia.julgando pelo meu peso,eu deveria ingerir mais de 200g de proteina por dia.não tenho dinheiro pra isso.então,é realmente "impossível" ficar definido sem cutting?

Abraços e vlw pelo feed !!!

Quem faz as compras na sua casa? você já mora sozinho? se não é só ir com sua mãe ou pai no Mercado no dia e separa lá suas coisas mano, deixa de comprar os biscoitinhos e gulozemas, e compra frutas, frango, sardinha, peixe e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi,mas uns dos principais problemas é o dinheiro.

Li alguns dizendo que o mínimo do mínimo gasto são R$400. já li gente falando que gasta até mais de R$1.000 e eu não sei quando terei dinheiro para gastar tal quantia.julgando pelo meu peso,eu deveria ingerir mais de 200g de proteina por dia.não tenho dinheiro pra isso.então,é realmente "impossível" ficar definido sem cutting?

Abraços e vlw pelo feed !!!

não vai ter que ingerir 200g de proteina não cara... diminui teu peso total pela % do teu bf e vai dar teu peso de massa magra, é nisso q tu tem q se basear nas g de prot carb e gord

Entendi,mas uns dos principais problemas é o dinheiro.

Li alguns dizendo que o mínimo do mínimo gasto são R$400. já li gente falando que gasta até mais de R$1.000 e eu não sei quando terei dinheiro para gastar tal quantia.julgando pelo meu peso,eu deveria ingerir mais de 200g de proteina por dia.não tenho dinheiro pra isso.então,é realmente "impossível" ficar definido sem cutting?

Abraços e vlw pelo feed !!!

não vai ter que ingerir 200g de proteina não cara... diminui teu peso total pela % do teu bf e vai dar teu peso de massa magra, é nisso q tu tem q se basear nas g de prot carb e gord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem faz as compras na sua casa? você já mora sozinho? se não é só ir com sua mãe ou pai no Mercado no dia e separa lá suas coisas mano, deixa de comprar os biscoitinhos e gulozemas, e compra frutas, frango, sardinha, peixe e assim vai...

Minha mãe é quem faz.

Pode ser meio bobagem,mas ela não deixa eu fazer isso

Uma vez eu comentei com ela sobre arroz integral e ela já saiu gritando comigo,falando que era caro. é complicado o negócio.

Explica melhor tua situação.

Vc já não gasta com comida diariamente? Vc se alimenta dos raios solares?

Se tu tem o BF muito alto não use ptn/kg. Use ptn/kg de massa magra.

Como eu disse pro amigo acima,minha mãe é quem faz as compras.

Ela já compra tipo que para o mês todo,saca? 5kg de arroz,uma quantidade X de batata inglesa,ovos,etc

A comida aqui é MUITO variada. tem dia que é frango,outro dia é batata frita e assim vai.varia muito. quando ela faz as frituras,eu como ovos cozidos mas ela ainda reclama caso eu coma muito. se eu comer ovo demais por exemplo,ela já reclama e complica MUITO.

não vai ter que ingerir 200g de proteina não cara... diminui teu peso total pela % do teu bf e vai dar teu peso de massa magra, é nisso q tu tem q se basear nas g de prot carb e gord

Então se eu tenho 86 kg e 25% de BF,25% dos meus 86 quilos são de gordura?

25% de 86 = 21. esses 21 são de gordura?

E o amigo ali em cima disse pra mim usar Proteina por kg de massa magra.

86 - 25 = 61.

Então,minha quantidade de proteina diária será baseada nesses 61?

Obrigado a todos que responderam !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de bobeira tudo de bom e ruim referente a alimentação vc tem casa não tem desculpa não meu amigo por exemplo não vai me dizer que sua casa não tem arroz , feijão , ovo , frango ,legumes , frutas leite, aveia , iogurte <- com esses alimentos já dá para comer bem ! o resto é enfeitar a dieta !

E outra bulking e cutting vc sempre faz em toda a sua vida (embora vc não conhecê o termo ) mas vc faz essa dieta sem saber por ex:

Se vc tem hábito de comer muito e comer besteiras ( biscoitos , doces , salgados ,etc... ) vc esta fazendo um buking sujo embora vc não saiba que esteja fazendo .

Se vc tem hábito de comer pouco e comer coisas saudáveis ai vc tá fazendo cuting , mesmo que vc não saiba toda a ciência por trás disso

-Outra coisa estude sobre o assunto para vc vai ver como isso esta entrelaçado com a nossa vida sem conhecermos a ciência e as regras por trás do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...