Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esse Whey Presta?

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera, comprei um whey e pelo que ele tem escrito no saco ele e bonzinho mais eu queria saber se o que ta escrito la e verdade

whey protein max(55 Reais na minha cidade) Link

ja estou na metade do saco.

Durante o tempo que eu estou tomando ele(4 semanas) eu ganhei 4kg mais nao sei se foi por causa dele ou da creatina que tbm estou tomando;

queria saber de vcs se essa marca e esse whey e confiavel para voltar a tomar ele d novo?

fortao_mexendo_peito.gif

"Sobre fazer amor e ir para academia eu penso a mesma coisa: tem que ter disposição"

Postado

Então Vitor. Eu NUNCA ouvi falar da Uninutri que desenvolve esse Whey. Como hoje em dia surgem empresinhas a torto e a direito pra vender porcaria em nosso país (afinal, a legislação não as pune). E como você já está tomando Creatina, também não sei te dizer que ganho é decorrente do Whey e aumento efetivo de massa muscular, e que ganho é água por conta da Creatina.

Se for pra ir com um Whey barato, eu recomendo o da Growth, que é barato e passou em análises de suplementos que vi por aí. :)

Você começou a malhar faz tempo?

Postado
  • Autor

Então Vitor. Eu NUNCA ouvi falar da Uninutri que desenvolve esse Whey. Como hoje em dia surgem empresinhas a torto e a direito pra vender porcaria em nosso país (afinal, a legislação não as pune). E como você já está tomando Creatina, também não sei te dizer que ganho é decorrente do Whey e aumento efetivo de massa muscular, e que ganho é água por conta da Creatina.

Se for pra ir com um Whey barato, eu recomendo o da Growth, que é barato e passou em análises de suplementos que vi por aí. :)

Você começou a malhar faz tempo?

eu ouvi muitos comentários bons da growth so não compro pq o frete para minha cidade e caro.

Ja treino a 6 meses

fortao_mexendo_peito.gif

"Sobre fazer amor e ir para academia eu penso a mesma coisa: tem que ter disposição"

Postado

1kg por semana com whey?

Esse negócio só pode ter yakult e todinho na composição rsrsrs

Brincadeiras a parte, nunca vi ou ouvi falar desse whey, e com certeza seus ganhos não foram por causa dele, aí vem alimentação, treino e mais uma série de fatores, e outra coisa, esses 4kg são visíveis em massa muscular ou gordura, água, etc?

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
  • Autor

1kg por semana com whey?

Esse negócio só pode ter yakult e todinho na composição rsrsrs

Brincadeiras a parte, nunca vi ou ouvi falar desse whey, e com certeza seus ganhos não foram por causa dele, aí vem alimentação, treino e mais uma série de fatores, e outra coisa, esses 4kg são visíveis em massa muscular ou gordura, água, etc?

eu me medi ontem e meu ganhos foram bons para 1 mes e meio eu não aumentei o abdomem e nem a cintura so aumentei braço, perna, torax e etc

fortao_mexendo_peito.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.