Postado 19/05/2014 às 15:27 05/19, 2014 Sou novo no fórum, então me perdoem se fiz algo errado. Quero ver algumas opiniões e sugestões, de pessoas mais experientes, sobre o meu treino. Idade: 22 anos Peso: 77kg Altura: 1,71 % de Gordura: +- 17% Modelo do treino: ABCDE Objetivo: hipertrofia MMSS, explosão MMII Treino A -- COSTAS Barra fixa por trás 3xRM Levantamento terra 3x8~10 (leve pois ainda estou me acostumando a esse exercício) Pulley frente aberto 3x8~10 Remada curvada pegada aberta 3x8~10 Remada sentado triangulo 3x8~10 Treino B -- PEITO Supino reto barra 3x8~10 Supino inclinado com halteres 3x8~10 Supino declinado barra 3x8~10 Crucifixo máquina 3x12~15 Voador 3x10~12 Treino C -- COXAS E PERNAS Agachamento livre 3x6~10 Agachamento hack 3x10~12 Maquina extensora 3x10~12 Flexor deitado 3x8~12 Flexor em pé 3x10~12 Flexão de coxa (para reto femoral) 3x10~12 Pant. no hack 3x8~10 Pant. sentado 3x8~10 Treino D -- OMBROS Desenvolvimento militar 3x8~10 Desenvolvimento halteres 3x8~12 Elevação lateral 3x10~12 Elevação frontal c/ barra no bco inclinado 3x10~12 Deltóide posterior deitado 3x10~12 Voador costas unilateral 3x8~10 Treino E -- BÍCEPS E TRÍCEPS Rosca direta barra 3x8~12 Rosca scott com halter 3x8~12 Rosca martelo 3xRM (fica entre 6 e 10) Tríceps francês 3x10~12 Rosca testa 3x8~10 Tríceps polia 3x8~10 OBS: - Intervalo de 45'' entre as séries e +- 2 min entre os exercícios - Dou muita enfase para parte excêntrica do movimento (para MMSS), queria saber se faz muita diferença. - Queria saber se mesmo fazendo só umas 4 repetições na barra fixa, tem efetividade. - Na rosca testa, logo depois que termino eu faço supino fechado com a mesma barra e peso, para cansar. é bom isso? - No treino de costas seria preciso fazer o exercício extensão lombar ou o levantamento terra ja fortalece bem? - Aceito todo tipo de críticas, sugestões e elogios heuiaheiuai Valeuuu
Postado 19/05/2014 às 15:38 05/19, 2014 Gostei do treino faço um bem parecido, embora eu tiraria um de peito, tiraria voador.E também tiraria alguns exercicios de ombro Levantamento terra acho que já fortalece muito bem a lombar. Barra é só você continuar fazendo que uma hora você consegue aumentar as reps nela. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 22/05/2014 às 16:57 05/22, 2014 Autor opa valeu também pensei em tirar o voador, acho que vou colocar mais um inclinado, e tirar o voador. mais alguem para dar alguma sugestão?
Postado 22/05/2014 às 18:27 05/22, 2014 ja treinei ABCDE, mas só durante o período de cutt pois fiz uma dieta mt rígida e senti que havia caído o desempenho do meu antigo treino(ABC), mas para hipertrofia em off eu particularmente acho melhor um AB ou ABC... Editado 22/05/2014 às 18:28 05/22, 2014 por Scorpion.king (veja o histórico de edições) Faça o simples e faça correto. FIM ____________________________________________________________________________________________ Tudo sobre abdômen: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159940-abdominais/ Novos Estudos x Antigos Estudos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159537-antigos-estudos-x-novos-estudos/Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159820-diario-scorpion/
Postado 22/05/2014 às 18:51 05/22, 2014 seu erro é querer treinar ABCDE... faça um ABC ou até mesmo um AB. são os melhores, ainda mais para iniciantes.. - Intervalo de 45'' entre as séries e +- 2 min entre os exercícios -- errado, não em porque esperar 2 munutos... - Dou muita enfase para parte excêntrica do movimento decida sempre lenta e controlada, subida com explosão ex: supino - Queria saber se mesmo fazendo só umas 4 repetições na barra fixa, tem efetividade. sim vc vai melhorando com o tempo. - Na rosca testa, logo depois que termino eu faço supino fechado com a mesma barra e peso, para cansar. é bom isso? se vc é iniciante não tem necessidade, técnica para intermediários - No treino de costas seria preciso fazer o exercício extensão lombar ou o levantamento terra ja fortalece bem? foque no terra e agacho, deixe a este exercício para o futuro.. se quiser me manda MP que te passo um bom treino. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/05/2014 às 00:16 05/24, 2014 Autor pô valeu pelas sugestões estou sentindo um pouco de resultados com esse treino, meu músculo fica doendo uns 4-5 dias realmente não sei como fazer um treino ABC e que seja um dia so para perna , pois depois que faço perna não consigo fazer mais nada :x eu fazia um treino ABC, mas parou de dar resultados, fazia A: costas, posterior de ombro e bíceps B: peito, anterior e lateral de ombro e triceps C: coxas e pernas. eu treino a mais de um ano e meio agradeceria mais sugestões Mais uma vez, valeu pelas críticas e sugestões.
Postado 24/05/2014 às 04:51 05/24, 2014 pô valeu pelas sugestões estou sentindo um pouco de resultados com esse treino, meu músculo fica doendo uns 4-5 dias realmente não sei como fazer um treino ABC e que seja um dia so para perna , pois depois que faço perna não consigo fazer mais nada :x eu fazia um treino ABC, mas parou de dar resultados, fazia A: costas, posterior de ombro e bíceps B: peito, anterior e lateral de ombro e triceps C: coxas e pernas. eu treino a mais de um ano e meio agradeceria mais sugestões Mais uma vez, valeu pelas críticas e sugestões. Há muitas variações melhores do que ABCDE como AB-OFF-CD, AB2x, FB3x. atualmente meu treino é AB2x Upper/Lower e estou gostando mt ! Faça o simples e faça correto. FIM ____________________________________________________________________________________________ Tudo sobre abdômen: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159940-abdominais/ Novos Estudos x Antigos Estudos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159537-antigos-estudos-x-novos-estudos/Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159820-diario-scorpion/
Crie uma conta ou entre para comentar